quinta-feira, 4 de junho de 2015

Uma espécie de regra blogoesférica

Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot. Não arrasarás a indumentária alheia a menos que uses umas calças brick que te façam parecer um pequeno Pierrot.

Entenderam? Óptimo. Ide em paz.

8 comentários:

  1. BRICK?
    Ainda a Eva Lima?

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cor de tijolo. Pronto.
      Que tem essa? Há novidades?
      (eu gostava é que ela escrevesse um blog, isso é que era...)

      Eliminar
  2. Que raio são umas calças brick? Olha, deixa lá, se me apetecer arraso na mesma a indumentária alheia! Ou a minha até, é para o lado que estiver virada!

    ResponderEliminar
  3. Pipocante Irrelevante Delirante4 de junho de 2015 às 19:41

    Oh Picante, não foi também ver os veleiros?...

    ResponderEliminar
  4. A Eva já deve ter guardado as fotos para a próxima passadeira vermelha .... os telhados de vidro são tramados.

    ResponderEliminar
  5. Picante,não goze com o querido Pierrot,que foi a minha máscara de Carnaval em 1989!!!Oh pá que saudades...mas eu não tinha umas calças ridículas como as dela,que já agora são hediondas,ficam-lhe mal e parece que tem 1,40 mts.O Pierrot....quase que choro.Deve estar um burro pra morrer para eu estar nesta concordância toda mas ultimamente Picante anda certeira,directa e alheia a ofensas...como devia ser sempre.

    ResponderEliminar
  6. Aquele modelito chama-se "culotte".

    Já agpra, recordar é viver: http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2010/05/fotos-dos-vestidos-dos-de-ouro-para.html

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.