quinta-feira, 25 de junho de 2015

Queres ser uma sumidade nisto da blogoesfera? A Picante ajuda.



Se um post te correr mal, não o expliques, faças o que fizeres nunca o tentes explicar, as pessoas esquecem, amanhã é outro dia, outro assunto encherá as cabeças e linhas blogolerianas. Ainda te lembras daquela bizarria entre a Kitty Fane e a Mais Doce? da Pepa? Dos sete blogo-pecados? Pois...

(e se acaso não resistires a explicar atenta nos pormenores, os pormenores são tremendamente importantes, lençóis, toalhas ou almofadas querem-se perfeitamente esticados e sem um vinco...)

36 comentários:

  1. Explicar tem um "e" a mais, antes que as defensoras das oprimidas te caiam em cima e digam que és uma analfabeta!! Olha agora vendo bem até era giro ver aqui o banzé!!

    ResponderEliminar
  2. E a loucura em que a maçanita anda no seu Face? Posts para trás e para a frente, claramente incomodada pelo assunto das calças. Tão pouco profissional essa rapariga, revela tanta frustração e "loserness", nisto a mais doce ganha-lhe aos pontos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nisso e em tudo o resto. A PMD quando comete um deslize acaba por se calar e a coisa passa e cai no esquecimento. A outra quanto mais escreve mais se enterra.

      Eliminar
    2. eu confesso não a entendo.
      disse que não comprava cá calças, ok tudo bem... mas as que comprou são da Zara, foi nalguma Zara especial ou são todas de origem espanhola com fabricas na china?
      alguém lhe disse, olhe que não... que se calhar mente um bocado.... e ela ficou toda zangada, porque foi apanhada

      Eliminar
    3. Exacto, ficou zangada porque foi apanhada e toca de fazer 23471209 posts a "gozar" e a "ironizar" com quem a apanhou, a dar a entender que essa pessoa é uma fã frustrada, para que as seguidoras se ponham do seu lado, quando ela é que demonstra ser uma frustradona com uma mentalidade de miuda de 10 anos com essa atitude.

      Eliminar
  3. Pipocante Irrelevante Delirante25 de junho de 2015 às 16:46

    Kitty quem?
    Porra, o tempo que perdi exclusivamente em blogs irrelevantes como o Arrastão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu com o do Pacheco Pereira... :D

      Eliminar
    2. Kitty Fane. Era a grande concorrente da Doce, pegaram-se por causa de um convite para escrever uma crónica.

      Eliminar
    3. Tempos áureos! As duas a descabelarem-se por causa de uma vaga para cronista no 24 horas! Ahahahahahahahahah! Nem sabes o que perdeste.

      Eliminar
    4. Olha que não sei se era realmente pela crónica ou por um certo jornaleir... jornalista.

      Eliminar
    5. Não vá por aí Anónimo. A birra pela crónica foi suficiente para a diversão geral, não há a menor necessidade de entrar em especulações...

      Eliminar
    6. No entanto tu aceitaste o comentário especulativo. Que raio de sentido faz isso?

      Eliminar
    7. As divergências não eram sobre terceiros, nem sobre o lugar de cronista.
      O Problema é a PMD ter achado que as crónicas da KF eram quase, senão, plagiadoras.
      Não me lembro da[s] crónica[s], por isso, não posso opinar, mas a razão foi essa.

      Entretanto, a KF deixou de escrever.
      Uma pena, porque até gostava.

      SA

      Eliminar
  4. E já agora.... Verónica!? :-) veja lá isso, Picante, que quase parece um nome "margem sul"... :-D

    Ass. C. (Nascida na Damaia, moradora na Margem sul) :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima, eu jamais iria criar uma conta com outro nome que não o meu para comentar aquilo.
      Seria cobarde, além de muito pouco divertido. Eu faria um post, como aliás já fiz muitas vezes. Não comento blogs no FB, nem aquilo é o meu género de comentário.
      (aliás, foi rejeitado aqui, não quero links para blogs)

      Eliminar
    2. Que pena... e eu que já imaginava a Picante com o computador numa mão, a criar o seu fake perfil, e o aspirador na outra... :-) :-)
      Bolas, destroem assim os sonhos das pessoas! :-)
      C.

      Eliminar
  5. Chapeau Picante. Conseguiste tirar o Tio Pipoco do sério

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu? Tanta gente a manifestar estranheza e eu é que o tirei do sério? Homessa...

      Eliminar
  6. Vira o disco e toca o mesmo... Porra, já não há paciência para este blogue!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó que tristeza... Não ne diga essas coisas, isso é quase bullying, caramba. Fico um farrapo...

      Eliminar
  7. Por falar em Arrastão, este sarcasmo corrosivo aplicava-se tão bem a outros temas. ..

    ResponderEliminar
  8. Tinha vários mas agora saliento a falta de competências na postagem (bela palavra) de comentários que não sei o que aconteceu nas 2 tentativas anteriores. Depois claro que não há competitividade que resista! !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... evaporaram-se no ar?
      (temos de abrir a caixa negra e ver o que realmente se passou...)

      Eliminar
  9. É só a mim que irritam os comentários da Pipoca Arrumadinha aí de cima?
    Parece que tem umas 2 ou 3 frases feitas que vai repetindo em todos os posts. Se não é para dizer nada mais vale não dizer nada mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a forma que ela arranjou para aparecer sem se comprometer. Não resulta lá muito bem em favor da própria, mas ela lá saberá o público que espera conquistar...

      Eliminar
    2. Uma espécie de imagem de marca. Nada mais...

      Eliminar
  10. Não! A mim também me irritam solenemente!

    ResponderEliminar
  11. Quando metermos a "pata na poça" já sabemos: não admitimos o erro, mas achincalhamos o mais possível quem teve o atrevimento de fazer ver a verdade! Ultrajante... e eu ainda lá fui!... Mas não volto. Picante, não se deixe afectar por palavras tão... como direi... "gangrenantes"... são um atentado à inteligência e ao bom senso... agora vou ali tirar a minha roupa de doméstica, vestir as minhas calças de ganga com o meu top a parecer Gabanna, dar um passeio e rezar para que as minhas pernas voltem comigo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu? Deixar afectar por gente idiota e mal educada? Ora essa...

      Eliminar
  12. Isto é a resposta (em bom, claro...), a ter sido chamada de Mana Lousada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai aquilo era para mim? Ora... É não ligar, ouvi dizer que o tipo tem uma imaginação heperbólica...

      Eliminar
    2. Tens razão. Aquilo é capaz de não ter sido para ti. Para ti foi a da rapariga das fotocópias. Essa sim, foi para ti.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.