segunda-feira, 1 de junho de 2015

Picante's drawer sale

Eis que tenho uma excelente notícia para todos vós. Decidi fazer uma drawer sale! Isso mesmo que estão a ouvir. Resolvi esvaziar as minhas gavetas, pelo que terão o enorme privilégio de poder comprar os ex must have Picanteanos que já não uso, derivado de ter engtretanto adquirido outros must have. Não estão verdadeiramente excitados? Não é maravilhoso?
Só para vos aguçar o apetite, deixo-vos com algumas das coisinhas top e super fashion que terão a possibilidade de adquirir. Directamente das gavetas Picanteanas para as vossas. Ora digam lá se não é tremendamente espectacular?

Ideal para utilizar no running, em matchy-matchy com os ultimate Adidas extremamente leves e super chics!

Caneca adquirida no Harrods, praticamente nova!

Vela estilosa Hermès!

PS - as minhas amigas Pixuca, Kinha e Mizinha também de vão juntar à venda! Esperem só para ver as coisas super top que elas têm!

50 comentários:

  1. A serio que tas a começar a ficar igual as outras mas em mau? Em muito pior? Naooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que não percebeu o post?
      ahahahahahahhahahahahahahahahah

      Eliminar
  2. ahahhahahahahhahahahahaha - my thoughts exactly. "bora lá agarrar em tudo o que nos ofereceram e que só usámos para tirar a foto do post patrocinado; vender a quem for burro o suficiente para não perceber o truque e sacar ainda mais uns cêntimos à malta".

    E um garage sale de vergonha da cara, ninguém faz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, também haverá ali muita coisa dela, em segunda mão. Um verdadeiro privilégio.

      Eliminar
  3. Ela diz que os preços vão ser SUPER acessíveis! Pois pois!!
    Vender a da criança até faz sentido, já que crescem rápido. Mas andar com roupa na rua que foi dela??....naaa!!

    ResponderEliminar
  4. Querida Picante,
    Também vai colocar à venda aqueles artigos fantásticos que as "marcas" lhe enviaram gratuitamente?
    Eu quero! Eu quero!!! Que ideia maravilhosa que a querida teve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As marcas nunca me dão nada, uma sensaboria. Eu bem que aceno aos senhores da Aston Martin e da Cristal, não há maneira de me enviarem uma prendinha para eu pôr no blog...

      Eliminar
  5. Estou interessada na vela. As pedrinhas também são Hermès ou é só a cera?

    ResponderEliminar
  6. A sério, não queria acreditar quando vi! Mas para mim o pior de tudo são os sapatos... era incapaz de usar sapatos em 2ªmão, não uso sapatos que não sejam meus e não empresto sapatos.
    O meu filho mais novo usa imensa roupa que ficou nova do irmão, exepto sapatos.
    Está visto que nuca serei chique a valer!
    Incrível mesmo são as seguidoras, ávidas da compra... a sério que não percebo, não é gente deste planeta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu com os sapatos também sou muito esquisita, a menos que estejam completamente novos. Aquilo adapta-se ao andar da criança e acaba por ficar deformado.
      E para mim nem pensar, mete-se nojo não saber quem lá pôs os pezinhos.

      Eliminar
  7. Picante, não queima o pavio às velas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a vela nunca foi acesa. Está na casa de banho das crianças, é só mesmo para enfeitar e para dar algum trabalho à minha dona Joaquina.

      Eliminar
    2. Tenho uma "pancada" qualquer que me faz acender as velas todas, mesmo as decorativas, nem que seja por dez segundos... acho que é como o último botão dos fatos, que fica feio abotoado, meti na cabeça que o pavio se deve queimar. :)

      Eliminar
  8. Falta a morada desse evento.
    O senhor Mais Picante vai disponibilizar uma parte do escritório para o spicy market ? É que se assim não for isso não passa de uma feira mixuruca.
    Boa sorte, Tia Picante, em calhando passo por lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um escritório? Como assim um escritório? Mr Spicy vai disponibilizar um jardim. Temos serviço de catering com imensas surpresas e tudo!

      Eliminar
  9. Querida Mais Picante,
    No exercício destas compaixão e magnanimidade que me caracterizam, faço umas doações em género quermesse: meia dúzia de pregos sem bico marca belga; um canivete rombo suiço; uma espreguiçadeira alemã com três pernas em bom estado e duas tampas de caneta marca bic por roer. Havendo interesse, desencantarei outros que tais.
    Ao dispor,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mande vir. Eu digo que é seu (ou foi). É quanto basta para passar a ter valor de mercado.

      Eliminar
  10. Bahh acabaste de perder os fas todos. És igual às outras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora percebo a razão por que, no FB da Doce, havia quem não percebesse o meu dito, lá em cima, sobre a Amadora.
      Caramba...

      Eliminar
  11. Para eu encostar os meus lábios a essa caneca,tinha que a mergulhar em soda cáustica durante 48 horas,acender a vela,derreter a garrafinha e usar as pedrinhas para enterrar tudo.Aí sim dava o dinheiro por bem empregue ou como diz a outra:Xô pevide....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Lúcia... sempre tão fofinha... Que alegria vê-la por cá!

      Eliminar
    2. Cada uma tem a Júlia que merece...

      Eliminar
    3. Até pode ser. Acontece que esta, só aqui escreve o que eu deixar. Parecendo que não isso faz toda a diferença.

      Eliminar
    4. e sou fofinha,pois sou.Não sou Júlia,sou mesmo Lúcia,diz no meu cartão de cidadão!E sou mesmo uma querida,a avaliar pelas minhas duradouras amizades e pela minha família,que me A-D-O-R-A....só não sou intrujona,parecendo que não,isso faz toda a diferença.Picante,já viu a que hora eu escrevi aquilo?já tinha no bucho a minha sertralina,não estava em mim....

      Eliminar
  12. Mas quem é que acreditou que a Picante vai fazer a venda?! Provavelmente, quem acredita que os sapatos da Maçã são originais.

    ResponderEliminar
  13. Pipocante Irrelevante Delirante2 de junho de 2015 às 09:00

    A picante tem muitas qualidades, como ser três chick ou ser do Sporting, mas de biznis percebe pouco.
    Esses produtos são mais que marca ou utilidade, é a Historia por trás deles que traz valor. É o mesmo que comprar a camisa que o elvis usou no seu ultimo concerto ou o chapéu que a Marie Curie tinha na cabeça quando descobriu o transístor.
    O monge é que faz o hábito. E o preço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que não pensei nisso? Nunca serei ninguém nisto dos blogs, é o que é. Está visto que não posso contar com o blog para me sustentar.

      Eliminar
  14. Sou nova por estas bandas e confesso que não apanho tudo mas esta apanhei e adorei!
    Falta mencionar que foi oferta das marcas e por isso o lucro reverte a favor de Instituições???
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não fez isso, fez? Mas houve quem perguntasse...
      ahahahahahah

      Eliminar
    2. Nao me parece...é mesmo para o mealheiro!

      Eliminar
    3. Ouvi dizer que reverte a favor da Instituição Carteira Dela.

      Eliminar
  15. Quem? Estou completamente perdida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Irrelevante Delirante2 de junho de 2015 às 12:29

      é preciso fé...

      Eliminar
    2. Não conhece a Fezinha?

      Eliminar
  16. Vender as roupas dela e de crianca, com alguma boa vontade (que a personagem nao me inspira), ainda podem caber no conceito do blog. Agora tralhas de puericultura????
    E, em qualquer caso, sempre com uma componente solidaria!
    Vergonha alheia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a caridade, embora bonita e necessária, é totalmente voluntária. Qualquer pessoa é livre de vender as suas tralhas, em vez de as dar.

      Eliminar
  17. Ela quem? Só uma dica, pf.
    Sou mesmo "dah" nestas coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, uma ajudinha, please que também não cheguei lá! Pleeaasee

      Eliminar
    2. Tem algo a ver com uma lista?! E estilo?!
      Ainda não apanhei muito bem, mas deixem lá, divirto-me muito mais com a outra que está em todas no facebook, qual defensora dos "frascos e comprimidos" (fracos e oprimidos)!

      Eliminar
    3. Deve ser a Maria Guedes xD

      Eliminar
  18. A moça em causa conhece bem as últimas tendências, você é que não percebe... Na América também é assim: a Kim Kardashian fez um leilão online com roupas suas em que (10% d') o lucro revertia para as vítimas do terramoto nas Filipinas. Top, é o que lhe digo!

    ResponderEliminar
  19. Cara Picante, sabe informar-me se depois das calças de cumprimento, agora foi o verbo descobrir que mudou a sua forma de ser conjugado...eu "descobriu-o, tu descobristeu-o" etc etc... Ou se é mesmo só linguagem blogosférica?!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.