terça-feira, 23 de junho de 2015

Oh que aborrecimento...

Éramos para ir de férias dentro de quinze dias, duas semanas inteirinhas no Chile, quatro dias em Valle Nevado, nunca esquiei na América do Sul, acontece que nos sucedeu um percalço e não vamos poder sair de Portugal, lá teremos novamente de fazer férias na praia, ainda tenho é de pensar num plano bê.

(e agora é recostar-me no cadeirão Luís XVI e esperar que os senhores dos hotéis contactem aqui o blog...)

75 comentários:

  1. Q chato... bem mas aproveita da melhor maneira ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah
    Um bocadinho de delay, mas bom :)

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer que há um hotel ali muito giro em Óbidos...faz figas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava mais a pensar no Litoral Alentejano, mas Óbidos também serve. Gosto muito de Óbidos. Adoro Óbidos. Pensando melhor nada me daria mais prazer que passar uns dias em Óbidos.

      Eliminar
    2. Alugo caravana no Parque de Campismo do Serrão, Aljezur, com acesso a piscina e barbecue. Serve-lhe?

      Eliminar
    3. Aluga? Como aluga? Aluga e pago com posts? É isso?

      Eliminar
  4. O Alentejo tem muito de Chile, especialmente se comparares o Atacama com as vastas planícies onde já ninguém planta nada.
    Mas tens isto: http://www.casasbrancas.pt/ que também é bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me levem demasiado a sério...

      (mas abri o link e descobri uma coisa que os mais pequenos irão adorar, dentro de um ou dois anos, uma semana a cavalo, hei-de ligar para lá a saber mais coisas...)

      Eliminar
  5. Tu escolhe um cujo wc tenha vista para o pomar. Sempre se junta dois em um ao plano B.
    (irra que isto parece qualquer coisa estratégica)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahah
      ahahahahahahah

      O pomar da Compal?

      ahahahahahahah

      Eliminar
  6. Quando fizer as malas não se esqueça que só pode levar roupa da Women'secret! Eu achava que aquilo era mais para dormir, mas agora já sei que não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles sempre tiveram o "comfortable wear". Umas pecinhas que tanto dão para dormir como para andar por casa ou ir à praia. Tenho uma amiga que era fã, nos primórdios da coisa.

      Eliminar
    2. E então, eu de vez em quando também saio à rua em pijama. Tá certo que é só mesmo à minha rua, tipo para fechar o portão e está certo que o pijama é made in feirex, mas estou in!

      Eliminar
  7. foi uma doença patrocinada pelo meio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vicissitudes da vida. Logo haveria de me acontecer este contratempo tão oportuno...

      Eliminar
    2. Duvidar da doença de uma criança é, no mínimo, indecente!

      Eliminar
  8. Boa picante!
    E incentivar os póneis a participar numa campanha de um hipermercado para um anúncio em que, basicamente, as famílias fazem publicidade ao dito mas não lhes pagam. Agora parece que é moda, trabalhar à borla... ainda fiz um comentário mas não foi publicado... vá-se lá saber porquê...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pagam? Todos os figurantes e actores recebem. E olhe que não recebem mal. Isto é de borla?

      Eliminar
    2. O dito hipermercado quer protagonistas para o seu anuncio na internet à borlix. E mais! Os participantes permitem o uso da sua imagem, à borlix (não sei se já tinha referido), mas fica a ideia que é um privilégio dado ao vencedor, do género "Ganhaste! Vais poder aparecer na net, a publicitar o hipermercado, à borlix!"

      Eliminar
    3. Mas, lá está, a outra defende acerrimamente, que nada deve ser à borlix. Lembram-se do discurso dela, que mostrava-se toda ofendida quando lhe pediam publicidade de graça (mesmo de amigos/conhecidos)?
      Está tudo bem, quando é no quintal dos outros.

      Eliminar
  9. Esses percalços andam a acontecer a muita gente, estou a ver! A mim já me acontecem há uns anitos, por isso vê se depois fazes um passatempo para as tuas queridas leitoras também poderem ir! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço um dois em um, fotografo as pernas e falo também em clínicas de depilação laser. Que tal?

      Eliminar
    2. Depilação definitiva em Óbidos? Olha parece-me bem, nada como juntar o útil ao agradável! Mata-se logo dois coelhos duma vez! :D

      Eliminar
  10. A mim só há uma coisa q me intriga verdadeiramente, e admito desde já q possa ser eu q ando mto a leste. O target daquele hotel encaixa-se nos leitores do blog em questão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os marketeers destas coisas não chegam tão longe. Pensam só em endorsement e pronto.

      Eliminar
  11. Picante, já não tem piada: sabe que a moça faz daquilo a vida dela, o que é que move a si para ser tão destrutiva? É o facto de alguém ser bem sucedida profissionalmente, de ter uma família (aparentemente) feliz? Eu gostava de a ler a si, mas agora já me parece perseguição, parece uma pessoa desocupada e infeliz que só está bem a dizer mal dos outros. Que seja feliz, é o que lhe desejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez o facto de as pessoas mascararem publicidade com histórias pessoais, algumas que não passam de uma valente treta me aborreça. Desde quando é que enganar o próximo é um modo de vida legítimo?

      Eliminar
    2. Mas aborrece-te pq? Tens inveja? Afeta-te alguma coisa? Pedem ou devem-te dinheiro? Não entendo...

      Eliminar
    3. Há pouco fiz um comentário sobre os comentários que te fazem aqui no blog quando escreves posts sobre a tua vida. Não gostaste de ler? Disse alguma mentira?

      Eliminar
    4. Desta vez a Picante tem razão.
      A PMD vive do blog, é natural que ganhe com post pagos. Mas para quem critica a publicidade encapotada, depois faz isto?
      É uma falta de respeito para com a inteligência das pessoas. Acho que já toda a gente tinha reparado que o hotel estava a oferecer a estadia, depois de tanto elogio, todos os dias a uma coisa diferente e sempre com links para o hotel.
      Agora alegar um problema para ter cancelado a viagem à RD e depois, como por milagre, foi parar a Óbidos?
      Ana

      Eliminar
    5. E o que é que a vida das outras bloggers influencia na sua felicidade ? Afeta-a de alguma forma ? Mexe consigo ? Atrapalha a sua vida ?
      Sinceramente, este seu discurso já cansa....

      Eliminar
    6. Há tanto tempo que não aparecia aqui o discurso da inveja...
      Temos donas Joaquinas novas, pois temos?

      Eliminar
    7. "tão destrutiva", wow que pessoal dramático, a picante com estes textos provoca a fome em África, o conflito israelo-palestino, ... quem sabe não irá provocar uma 3ª guerra mundial, a extinção da Humanidade e até mesmo a destruição do mundo! BUAAAHHH (gargalhada maléfica)

      Falar mal dos posts dos outros, mas este blog sempre foi assim, este pessoal anda todo parvo, ou vem aqui ao engano?! Chama-se sarcasmo gente! Não há paciência para gente tão chata!

      "Mas aborrece-te pq? Tens inveja?", olha eu, por exemplo, não tenho inveja nenhuma da mais doce, mas aborrece-me profundamente, só por causa das chatas defensoras de serviço!! CHATAS!

      Eliminar
    8. Mesmo, é tão irritante! Ou se concorda e se diz amém a tudo, ou se não gostarmos estamos com inveja, já arranjavam outra música que essa já está riscada!

      Eliminar
    9. Vês como és igual a elas? Uma pessoa pergunta porque é que passas a vida a atacá-las e legitimamente pergunta se tens inveja e a tua resposta ressabiada é que existem joaquinas novas LOL por favor! Ta pior que a outra q qd é criticada diz q morrem pinguins na africa do sul.


      "olha eu, por exemplo, não tenho inveja nenhuma da mais doce, mas aborrece-me profundamente, só por causa das chatas defensoras de serviço!! CHATAS!!" - tb me aborrece profundamente que estejas a falar das chatas que as defendem quanto tu tas precisamente a defender a picante (ou seja, a fazer o mm que nós). Não é giro? Vemos tão bem uma formiga nos outros mas um elefante no nosso nariz, é mais dificil...

      Eliminar
    10. Sabe porque aborrece? Por isto http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2015/05/publicidade-assinalada-em-blogs-aleluia.html
      Foi há menos de um mês, será que já conseguiu esquecer o que escreveu? Realmente, além de falta de respeito para com a inteligência das pessoas é falta de coerência.

      Eliminar
    11. Eu gosto de as ler a todas.
      Gosto da Doce da Picante. Gosto da Doce porque sim. Da Picante porque sim também. Não me parece que a Picante escreva o que escreve por sentir inveja. Nem todos podem gostar do mesmo. Uma pessoa por dizer mal, criticar ou escrever umas piadas não implica inveja.
      E apesar de gostar da Doce, também me divirto a ler o que a Picante escreve.

      Eliminar
    12. Ainda há dias a Cocó fez 2 post de publicidade mascarada à Alperce, devidamente embrulhados em historietas pessoais da vida dela (pruridos que não assistem, por exemplo, à da Carlota, que mostra em plena caloraça uma túnica de manga comprida com ligação directa ao site) e não te vi assim aborrecida...

      Eliminar
    13. Chatas são vocês que não têm mais nada para fazer !! VÃO COZER MEIAS ! OCUPEM-SE COM ALGO ÚTIL EM VEZ DE FALAREM DOS OUTROS PÁ V!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    14. Já cheguei à conclusão que a Picante não sofre de inveja,ou então enveredava pelo mesmo caminho que a Mais doce trilhou para chegar onde chegou.Inveja não será...mas que há dentro da Picante uma tortura constante,uma repulsa em relação ao sucesso do seu alter ego,há,com certeza. Porque,como tanta gente,não entende o fascínio pela personagem(eu p.e. acho o puto um amor mas não suporto o marido) mas o tom com que critica não é só sarcasmo,é uma verdadeira abominação.A Picante mantêm-se diferente delas,o que até é bom,mas quando um blog vive de polémicas com outros blogs,é muito mais que só sarcasmo.E este vive disso mesmo.Há quanto tempo anda em círculos à volta dos mesmos assuntos,vezes sem conta?e isto vem de uma blogger que escreve bem e podia ter um piadão....mas não tem.É muito mais que sarcasmo.

      Eliminar
    15. Picantes, sou a anónima das 12:15, depois disse nada foi escrito por mim. Mas enganar as pessoas como? TODA a gente sabe que ela vive de publicidade, qual é a novidade? Mas isso faz de si policia dos blogues, justiceira da blogosfera? Fiquei do seu lado quando foi a história dos sapatos da CF, mas agora já me parece demais, é só isso.

      Eliminar
    16. Anónimo das 16.37 estou aqui curiosa.
      Deveremos cozer as meias em lume brando? Banho Maria? Conte-me tudo...

      Eliminar
    17. Anónima 18.57. O facto de toda a gente saber que alguém vive de publicidade não dá o direito a esse mesmo alguém a mascarar publicidade com historietas pessoais. Continua a ser pouco ético.
      E irrita-me sempre perceber que estão a tentar enganar-me.

      Eliminar
    18. Assim sendo, se isso a irrita sempre, não há uma resposta para a Anónima das 16:31? Não?

      Eliminar
  12. Vai lá participar no passatempo dela, pode ser que tenhas sorte.

    ResponderEliminar
  13. Pensava que só eu é que tinha reparado. Afinal, não somos todos parvos. #jenesuispasunpetitponey

    ResponderEliminar
  14. Olhe que agora até tinha graça o hotel entrar na brincadeira e oferecer - lhe uma semana de férias, tudo incluído. Tinha, ou não tinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não corro esse risco. Essas coisas incluem sessões fotográficas dos mais pequenos e os meus filhos ainda não estão à venda.

      Eliminar
    2. Haja alguém com juizo. Aplaudo!

      Eliminar
    3. Então não se vê logo que é tudo verdade? Francamente picante ... Se não fosse ele escreveria post em parceria com. Francamente ... Tem inveja dos fatos de banho Primark. É isso, não é?

      Eliminar
    4. Vcs n percebem nada. Agora, se calhar, a top Atlântico ou Abreu, n sei quem era, agora oferece a ida à RD :)

      Eliminar
  15. Pipocante Irrelevante Delirante23 de junho de 2015 às 15:11

    Só tenho dúvidas de que a cronologia tenha sido essa.
    Mas foi uma bela história.

    ResponderEliminar
  16. Que bom perceber que nao foi afectada por nenhuma maleita estranha, os ultimos posts nem pareciam seus.
    Diz que a zona do Oeste esta em alta, mas so alguns tem direito a publicidade (ops nao somos todos parvos) em troca de alojamento.

    ResponderEliminar
  17. E só tenho duas dúvidas... agora "desafio" e "convite" são sinónimos no dicinário? É que o meu calhamaço da Porto Editora já é dos anos 80, pode ter desactualizado muitíssimo entretanto! E não tinha que se passar a assinalar sempre publicidade nos blogs? Ou isso só se aplica às wanna be?

    ResponderEliminar
  18. Isso só acontece a quem usa pipocas sejam elas picantes ou doces. Que contratempo, chatice PAH!

    ResponderEliminar
  19. E a outra, com os filhos alegremente pegando em iogurtes? Será que partilha os lucros com eles?

    Isto sem falar da segunda vez que descreve em pormenor os hábitos religiosos da filha.

    Dá-me vómitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Irrelevante Delirante24 de junho de 2015 às 00:00

      Falar com Jesus é bom. Ouvir Jesus também.
      Especialmente se quiser ser titular no Sporting.

      Eliminar
    2. Caramba, PID!... ;)
      E o anónimo das 22:08h tem muita razão. A miúda a rezar e eles a disparem-lhe uns flashes na cara!
      Mas o dinheiro não compra bom-senso, pois não? Infelizmente compra "paus de selfie".

      Eliminar
    3. Ahahahahahhahahahahahahhhh muito bom!!!!!

      Eliminar
    4. Ali há tanta mas tanta necessidade de aparecer que dá pena. Nunca vi tanto deslumbramento.

      Eliminar
  20. Acredito que tenha tido um problema de saude e que tenha contactado o hotel e obteve a borla.
    Trabalho num hotel e Ja recebi mails de bloggers a pedir estadia/ tratamentos de spa em troca de publicidade.
    Eacrevem sempre " fui convidada" , quando nao foram.
    Nao ha mal nenhum em fazer publicidade paga a dinheiro ou com prendas, mas sejam honestos. Que mania para de querer mascarar tudo.
    SA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até há. Hoje dei por mim a pensar nisso. Ora se é publicidade paga, onde está o respectivo pagamento da carga tributária?

      Eliminar
    2. Ehehe. Devem ser lindos os mails que os hoteis e lojas de roupa recebem. Gostava de ser mosca...

      Eliminar
  21. Nenhuma delas, repito nenhuma delas teria sucesso se nao fosse a exposicao a que estao dispostas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Doce já tinha sucesso muito antes de se expor. Há muito tempo que é o blog mais lido de Portugal.
      Mas sim, o facto de tirarem fotografias dos filhos a torto e direito, de partilharem muitas das suas histórias gerou (e gera) muita empatia.

      Eliminar
  22. esse ódio de estimação já chateia

    ResponderEliminar
  23. Em calhando é algum problema de saúde... toda a gente sabe que o Chile é um país pobrezinho e terceiro-mundista e e tendo problemas de saúde é capaz de vir de lá empacotada (por acaso dizem que na Rep. Dominicana é igual) . Portanto éseguir para Oeste...toda a gente sabe que o ar de lá é purificador. E depois há a ginjinha ali para os lados de Óbidos que diz que cura tudo, males de garganta, fungos nos pés e até ... a estupidez humana ( ou como quem diz, o atirar areia para os olhos ou achar que todos os pequenos póneis comem gelados com a testa :D ).

    ResponderEliminar
  24. A inveja é uma coisa muito feia e está toda a gente cheia. Se podem, que aproveitem. Se ofereceram ou deixaram de oferecer, é um problema delas. Tanto problema com a vida alheia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bla bla bla... Você é uma invejosa por achar que temos problemas com a vida alheia! INVEJOSAS!!

      Eliminar
  25. Minha cara picante e meus caros comentadores, quer-me parecer, no meu papel de espectadora, que no meio de todo este burburinho, o problema se resolverá com recurso a um simples raciocínio: há nesta história uma pessoa bem sucedida, feliz e despreocupada e outra pessoa infeliz, amargurada e incomodada. Façamos uma pergunta simples, à qual tenho a certeza que lá no fundo, no fundo, todos sabemos facilmente responder: quem é quem, no meio desta baralhada toda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qu'é isto?
      "o problema se resolverá", ninguém tem problema aqui anónimo/a, relaxe, credo!
      Você sabe lá que pessoas existem nestas histórias, "Só quem está no convento, sabe o que lá vai dentro.". Sarcasmos, brincadeiras, é só! Cruzes que gente stressada!
      Qual baralhada, ninguém está baralhado aqui a não ser você, que pelos vistos não percebeu ao que vinha!

      Eliminar
  26. Há nesta história quem enriqueça fazendo publicidade encapotada e quem não faça? Quem chame putas a mulheres que usam botas pelo joelho e depois elogie as mesmas botas quando a mais famosa apresentadora/blogger as publicita? Quem será, no meio desta baralhada toda?

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.