segunda-feira, 8 de junho de 2015

Isto não é uma tentativa de pressão, eu seria incapaz de fazer isso...

Lembro-me da primeira vez que li um blog. E da primeira vez que escrevi num blog. Lembro-me de que, ao início, isto dos blogs era uma coisa a solo, de mim para mim. E gostei de escrever sobre coisas cá minhas. E depois comecei a ler outros blogs. Lembro-me de me fartar de rir com algumas das tiradas da Mais Doce, de achar piada ao Quadripolaridades, de soltar sonoras gargalhadas com as conversas do Bagaço Amarelo, de me encantar com o Visconde, e.... e...
Mas havia um blog de que eu gostava particularmente. A autora contava histórias absolutamente fabulosas. E era uma querida. E tinha um pai tão hilariantemente fabuloso como ela. Acontece que a safada se apaixonou e decidiu casar. Pouco a pouco foi deixando o blog para trás mas parece que agora lhe voltou o bichinho. Vocês não sei, mas eu estou aqui cheia de vontade de tornar a ler a Belota.

9 comentários:

  1. Adorava ler a belota!
    O pai tinha tiradas de ir às lágrimas

    ResponderEliminar
  2. Picante, eu até comecei por achar que sim mas depois o baby blog, as fotos da criança, as marcas das roupas, os feitos da menina, obrigada pela dica mas, desculpe, não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu falei na Belota, não falei no baby blog. Ainda assim, e apesar de não gostar de baby blogs, aquele é inócuo.

      Eliminar
    2. Olhe que não, olhe que não.

      Eliminar
  3. Adoro a Belota, fico mesmo feliz por ter voltado. Ainda me lembro do gira que ia quando casou!!

    ResponderEliminar
  4. Ah! Também me lembro :D Que boa notícia.

    ResponderEliminar
  5. Ena pá, o que eu gostava da Belota! Quando decidiu desaparecer da bloga tirei-a do feed e nem sabia que tinha lá uns posts de 2014! Obrigada pela dica Picante!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho saudades da Xonineski Patruska (mas nunca mais ouvi falar dela e dá-me a sensação que ninguém sabe do que falo)

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.