sexta-feira, 26 de junho de 2015

Há o tipo e há o outro...


E tecido tipo Armani? Como será?

32 comentários:

  1. É estrangeiro?? Então é giro... e não gangrena as mamas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veio do estrangeiro, sim. Mas foi comprado cá. Espero que os ares Portugueses não façam necroses...

      Eliminar
  2. foi ridículo... é uma referência imprescindível para ser TOP, must-have, cheio de pinta...Ainda por cima tem péssimo ar. Mas a marca anda a aposta na bloga, que agora todas as mummys estão a descobrir coisas girííísimas lá. Até abordam desconhecidas na rua para perguntar de onde são os vestidos, veja lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem abordou na rua foi a que anda a vender telemóveis. Com tanta conversa de moral e retórica e depois espeta aquela publicidade TIPO: ide e comprai para os vossos meninos... Dá nojo.

      Eliminar
    2. Um bocadinho menos.
      O problema de se fazer publicidade não assinalada é que quando se pretende dar uma opinião sobre uma marca as pessoas ficam logo a achar que é treta. E às vezes não é.
      (não gosto muito de acusações sem provas)

      Eliminar
    3. Não acho que desta vez seja publicidade. Não gosto muito do rumo que aquele blog tomou, nem o leio já, mas ela sempre disse que se pudesse vivia dele. O que mais me chocou foi uma vez em que um dos filhos estava mesmo doente e ela alternava posts sobre isso com posts publicitários. E depois faz-se de sonsa...enfim.

      Eliminar
    4. Picante, fiz o primeiro comentário, o segundo, não. Não sei se o "menos" era para mim. Claro que provas, nestas matérias, nunca há, mas desde o PingoDoceGate fiquei esclarecida. E, coincidentemente ou não, as bloggers que andam a falar nesta marca do "tipo missoni" são as mesmas que não sabiam o que haviam de fazer para o jantar, até aparecer aquele arroz de pato e o crumble divinos. Ana

      Eliminar
    5. Era para o das 12.44. Só por causa dos adjectivos...

      Eliminar
    6. Realmente o post parece publicitar o telemóvel mas, se for ver, o link que colocou é para o site da Microsoft, nem sequer é para uma página portuguesa.
      Ainda se tivesse ligação com a página da Worten ou da Fnac, acreditaria que ela estava a publicitar. Assim, acho que está apenas a dar uma opinião sobre algo que comprou para o filho, não há necessidade de lhe chamar "sonsa".

      Eliminar
    7. Por mim, se as bloggers tivessem a decência de assinalar como publicidade, já estava bom. Mas misturarem tudo, apelar ao sentimento quando querem é vender e cumprir normas contratuais, parece-me um bocadinho puxado.

      Eliminar
    8. Ainda ontem com os queijinhos top que a miúda adooooooooora comer... Ainda por cima, disfarça mal que se farta!

      Eliminar
  3. Parvamente, ainda acreditei que essa fosse sincera.

    ResponderEliminar
  4. Esta não percebi... Alguém me dá uma ajudinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala-se de uma das parideiras, ex-jornalista, actual publicitaria, da bloga. Sem ofensa, claro.

      Eliminar
    2. Por acaso não foi a ela que eu ouvi a frase "tecido tipo Missoni". Coisa ridícula...

      Eliminar
    3. Não. Fala-se da mummy matchi matchi, must have, um amorrrrr que anunciou um outfit "tipo missoni"

      Eliminar
  5. Um comentário que não tem nada a ver com este post, mas um bocadinho com este blog :-). A blogger dos outfits que lhe dão para ali de vez em quando, fez uma sessão de fotos na Fragata D. Fernando e Glória (Google it :-) ). Fiz um comentário a dizer basicamente «olha que giro, é a fragata tal e coiso, carreira das Índias blá blá, cultura nacional, podias ter indicado onde tinhas tirado as fotos», mas um comentário simpático e tudo, e não foi publicado. Nunca tal me tinha acontecido e estou sem perceber porquê. Parece mal falar disso por ser colonialista, ou coisa do género?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também já comentei uma vez que já se notavam as raízes no cabelo, sem insultar e tb não publicou. Acho bem estranho!

      No teu caso deve ter achado que a estavas a chamar ignorante.

      A fragata é bem bonita.

      Luzes-> post da Pipoca.

      Eliminar
  6. ups...não cheguei lá!! ajuda pf..

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Deiam-me????? Por favor, diga-me que não fala assim.
      Dêem-me.
      Já dei luzes, salvo seja!, lá em cima. Só não sei se será publicado.

      Eliminar
    2. Falar não, foi só escrito mesmo! Mas não é dêem e sim deem

      Eliminar
  8. Pipocante Irrelevante Delirante26 de junho de 2015 às 21:50

    Mas essa expressão é usada (?) no Brasil (?) e se calhar por mais uns tansos quaisquer.

    Em boa verdade, não seria a primeira vez que uma marca se assume como palavra (tipo Kispo, ou caterpílar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mais uns tansos quaisquer parece-me muito adequado...

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Também eu. Mas a verdade é que foi uma péssima compra. Demasiado quente para o Verão, frio para o Inverno, muito tchan para o dia a dia, só o posso usar em ocasiões mais especiais. Devo tê-lo usado aí umas três ou quatro vezes, foi dinheiro deitado à rua, uma compra 100% de impulso.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.