terça-feira, 30 de junho de 2015

Eu cá tendo a rir-me com tipos imaginativos

Sempre gostei de pessoas que conseguem encontrar caminhos alternativos para alcançar os fins desejados, é aquilo de se pensar fora da caixa, out of the box, se preferirem, sempre a coisa soa melhor em Inglês, estes chavões soam sempre melhor em Inglês, mas dizia eu que sempre gostei de tipos com imaginação. O problema é se a imaginação lhes dá para a falta de ética ou fair play.
Tudo isto porque parece que a semana passada um jogador de futebol enfiou o dedo no ânus de um adversário, de maneira a provocar uma reacção exarcebada e respectiva expulsão, coisa que efectivamente conseguiu.

(mais ou menos ao nível de insinuar que uma pessoa se auto-comenta anonimamente para simular caixas de comentários dinâmicas...)

38 comentários:

  1. Em verdade lhe digo, Picante, muito ingénuo é quem acha que o futebol são 22 homens a correr atrás de uma bola na tentaticva de a fazer entrar numa baliza. Pois parece que a coisa correu mal para o tal Jara, que além de ficar fora da Copa viu o seu clube (o alemão Mainz) dispensá-lo por causa. O que me intriga mesmo é a questão do dedo, será que foi mesmo para provocar, ou não havia ali um desejo oculto? Há tantas formas de irritar um homem, para que foi aquilo? Eu não enfiaria o dedo no meio das nádegas de ninguém só para o irritar, afinal era o meu dedo e as nádegas de outra pessoa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o árbitro não ver. Ora essa. Na visão do árbitro houve uma agressão do nada. Vamos a ver e afinal não foi bem assim...

      Eliminar
    2. Dava-lhe um beliscão, espetava o nó do dedo médio na coluna, tanta coisa para fazer sem o árbitro ver, tinha mesmo de enfiar o dedo no meio das nádegas do adversário? Permanece a dúvida...

      Eliminar
    3. Suponho que seja mais vexatório enfiarem-lhe o dedo no rabo que dar um beliscão. É por aí...

      Eliminar
    4. Pipocante Irrelevante Delirante30 de junho de 2015 às 16:09

      Isto de mulheres a comentar bola...
      Atão, para provocar tal reacção tem de ser algo estupidamente doloroso (apertar os ditos, como se faz nas Distritais) ou ofensivo para a masculinidade do alvo (como o dedito maroto).
      O Cavani, como é hombre a sério, não se ficou (podia sempre ter ido fazer queixinhas à esposa e chorar).
      O problema é que o chileno foi apanhado... não deu para apagar o post antes que alguém visse.

      Eliminar
    5. Suponho que sim. Será vexatório para quem recebe sem ter pedido um dedo alheio. Para quem o oferece com gosto... pois, suponho que não tenha vergonha nenhuma.

      Eliminar
    6. PID, o que eu quis dizer foi outra coisa. Eu acho que o chileno gosta de pôr o dedinho no rabo de outros homens. Ou acha que ele meteu o dedo contrariado? Pareceu-me que sabia muito bem o que estava a fazer e até tirou algum prazer disso.

      Eliminar
  2. Comentar anonimamente a própria página é uma coisa interessante, porque podemos sempre soltar os nossos amigo imaginários. É isso e deixar o controlo da visualização de página à solta, de modo a que conte também com as nossas visualizações à nossa própria página. Eu faço isso. Estou sempre a sair e a entrar e a coisa vai subindo, subindo. 1000 visitas num só dia está para breve. Tenha eu tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso ainda não me disseram.
      (mas tambem já insinuaram que aldrabei o site meter...)

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante30 de junho de 2015 às 16:13

      O sitemeter passou-se, coitado.
      ( mas ver aquela lista é... hmmm)

      Eliminar
    3. Nem consigo aceder à minha conta. Está completamente marado.

      Eliminar
  3. Eu comento em anónimo e não sou a picante. TOMA, só por causa das coisas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora... Toda a gente sabe que esse comentário é meu...

      Eliminar
    2. E esta também é a Picante... claramente.

      Eliminar
  4. Pipocante Irrelevante Delirante30 de junho de 2015 às 16:10

    Je suis Picante
    (metaforicamente, na realidade não sou a Picante coisa nenhuma)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diga nada a ninguém mas todos vocês são a Picante. Mesmo os que têm blogs. Eu faço isso para disfarçar e depois fingir que tenho comentadores.

      Eliminar
  5. Não entendi a razão de certa pessoa afirmar que a Picante se auto-comenta.
    Hácoisas estranhas para quem nunca aqui passa,não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah!... Em calhando eu também sou essa certa pessoa. E depois venho fazer likes aos meus posts.

      Eliminar
  6. Comento aqui quase todos os dias e nunca me passou pela ideia que a Picante se auto comentasse ? Para quê, ? comentadores não lhe faltam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que o anónimo pensa. Se não fosse eu a fazer log Out e comentar isto era um deserto.
      Até comento de vários sítios para contarem várias visitas. Uma canseira, os meus dias, é o que lhe digo.

      Eliminar
  7. Apanharam-me. Sim, é verdade: eu sou a Picante. Caramba, a vocês ninguém vos engana, pois não? - digo eu, revirando os olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou em todos vocês. Na verdade eu sou omnipresente!

      Eliminar
    2. "Ela está no meio de nós".

      [E também és com certeza todas as D. Joaquinas que aqui passam]

      Eliminar
    3. [Dúvida cá entre nós: Será que tu também és elas? Quer dizer, afinal se elas acham que tudo o que aqui está foi escrito por ti...será que também és só tu que te lês a ti própria e, na realidade, és dona dos blogues delas?]

      Eliminar
    4. [Outra dúvida: Será que elas acreditam que todos os comentários feitos nos blogues delas, que não lhes passam a mão no pêlo são feitos pela Picante? E acharão elas que quem tem aquelas conversas tipo "eu disse isto e não foi publicado" " eu disse aquilo e não foi publicado" somos todas a mesma pessoa?]


      Sou chata, porque como toda a gente sabe eu sou a Picante e a Picante é "doméstica" - cruz credo abrenuncia! - ca nojo...doméstica. Até me arrepiei toda só com essa possibilidade. Haverá alguma coisa pior?

      Eliminar
  8. Depois de insinuarem que a Picante é a Mais Doce que fez este blog somente para dar mais destaque e ganhar fama...já acredito em tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a única que não sou eu, nunca teria tanta tralha a fazer o papel de jóias.

      Eliminar
    2. Ai que esta está demais... a sério...

      Eliminar
    3. Está demais!
      (a sério)

      Eliminar
  9. Estou a comentar pela primeira vez hoje. ( e agora como é que recebo os 5 euritos prometidos? ) eheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mande o nib que eu envio, é mandar o nib.
      Passa fatura?

      Eliminar
    2. Claro que sim, eu ia lá privar a Picante de se candidatar ao automóvel ;)

      Eliminar
  10. Se já fazem isso em campo nem quero imaginar o que acontece nos balneários...
    Brrr, talvez seja por isso que sempre preferi BTT e as ondas do mar.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.