quinta-feira, 28 de maio de 2015

Pipoca Mais Doce dixit

"Triste mundinho o nosso quando os bloggers são obrigados a apresentar queixa na polícia por verem a sua vida pessoal devassada. E mais tristes ainda os que não percebem a diferença entre o que está num blog e o que está para lá dele. É que, parecendo que não, uma e outra não são a mesma coisa. Podem insistir na parvoíce. Não podem é achar que quem se sente ameaçado, seja de que forma for, ficará a assistir passivamente, de bracinhos cruzados."


E estava cheia de razão, ela tem sempre razão, pois não é?

(o título deveria ser "Encerrando o assunto" mas assim tem mais audiências e toda a gente sabe que eu ganho à visita...) 

63 comentários:

  1. quem não se lembra da historia com a kitty fane?
    em que pipoca ficou ofendida quando esta lhe fazia frente na concorrência disto dos blog´s. sorte a da pipoca que ela se afastou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, isso ainda era na fase em que competiam por uma crónica do 24 horas que, à data, era dirigido pelo Arrumadinho. A blogosfera na sua inocência...

      Eliminar
    2. e não só
      depois do samsung a kitty também começou a receber coisas.
      algo que não deixou a pipoca feliz

      numa altura trocavam post´s mimosos uma a outra

      Eliminar
    3. yep ... acho que o arrumadinho se fez à KF ;)

      Eliminar
    4. Tantas histórias que hoje muito pouca gente se lembra.
      Sim, crónicas do Correio da Manhã!!!! Com o marido, guru dos gurus como "chefe". Deu uma crónica à Kitty e pónei mor armou o barraco.
      Os póneis ficariam desolados se soubessem...

      Eliminar
    5. Não foi só no 24 horas, então e no Correio da Manhã?
      O Arrumadinho rodou os pasquins todos

      Eliminar
    6. O tempo da KF, da Me e da Doce. Não sei porquê mas sempre as associei...

      Eliminar
    7. Aquilo foi feio. Duas divas a lutar por crónicas. Ahahahahahah
      Na altura passou-me ao lado, só me apercebi da historia depois. Acho que também meteram a Luna ao barulho, não percebi porquê, ela nunca andou nas lides publicitárias nem nunca se meteu em confusões.

      Eliminar
    8. a luna fez post´s intermináveis sobre o facto de não ter recebido um samsung

      Eliminar
    9. Isto nos primórdios ainda era mais animado... Não que morra de amores pela pipoquinha, mas não fazia a mînima ideia dela ser assim. Isto está melhor que o correio da manhà e maria juntos! :D

      Eliminar
    10. Pelos rumores que circulavam, parece que o Arrumadinho se fez a toda a gente. Acho que não passaram disso mesmo, rumores. Mas a Kitty Fane sempre foi uma blogger muito correta e, como tal, deixou-se de parvoíces.

      Eliminar
    11. Esse "fez" é figurado, antes que digam que por aqui se detalha a vida pessoal de cada um.
      A Luna fez um post a gozar com o Diva Samsung, lembro-me disso, não me lembro nada de posts intermináveis.

      Eliminar
    12. Fã N.• 1 da Filipa Brás29 de maio de 2015 às 02:48

      (Senhoras, cada vez que vocês escrevem cronicas, pipoca e KF na mesma frase envergonham o Lobo Antunes.)

      Eliminar
    13. Sim, a Picoca armou o barraco com a KF. Ainda me lembro bem de a chamar de coxa grossa e de a gozar por causa de umas supostas unhas de gel, quando a KF sempre dizia ue não gostava das mesma.

      Eliminar
    14. Ele há crónicas e crónicas. E convenhamos que a MD não escreve mal, em se afastando do registo publicitário e das encomendas. O blog dela já foi divertido.
      (sem comparações, cada macaco no seu galho)

      Eliminar
    15. picante esta enganada a Luna fez imensos post´s sobre o samsung
      era montagem, eram frases (entendi os post´s delas como gozo) mas passado um ano depois disso ela ainda falava do mesmo assunto

      Eliminar
    16. Ao que me lembro, ela gozou com o Samsung Diva, achava aquilo uma piroseira. E depois caíram-lhe em cima, que tinha era inveja e que andava a chamar pirosa a quem o tinha recebido (um bocado como a história dos sapatos).
      Pode ter sido, não dei conta, eu só soube da história depois de ela ter acontecido.

      Eliminar
  2. Eu desconheço a história da kitty fane. Não andava nesta fauna, nessa época. Alguém me pode elucidar com um link?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cumulo da preguica! http://amorumlugarestranho.blogspot.pt/
      Basta escrever o nome da personagem e aparece-lhe logo o blog, nao acha?
      Credo!

      Eliminar
    2. O blog não tem histórico, é uma tarefa quase impossível. Já cá ponho um link de outro blog. Tem a explicação que conheço.

      Eliminar
    3. Já serviu para o anónimo iluminado me chamar preguiçosa. Anónimo, como deve calcular, eu não vou ler todos os textos desse blog. Talvez até gostasse, mas não tenho tempo para isso. A vida é injusta!

      Eliminar
    4. Aqui está o link. No fundo tudo não passou de criancices de miúdas armadas em Divas. Nada de novo, hoje em dia é igual...
      http://afectado.blogspot.pt/2010/03/guerra-blogosferica.html

      Eliminar
    5. Obrigada, Picante! Realmente, eram tempos...animados, vá....

      Eliminar
    6. Se retirar a divagação amorosa eu publico, anónima(o)... Isso já são especulações.

      Eliminar
    7. CM, não se trata da vida ser injusta ou não, trata-se apenas de comodismo ou, na melhor das hipóteses, de prioridades. Quer saber das calhandrices sem trabalho e os outros que procurem por e para si. Ainda falamos dos miúdos!

      Eliminar
    8. Anónimo, há qualquer coisa esquisita com esta afectação toda com o meu comentário. Mas descarregue à vontade.

      Eliminar
    9. Também me parece. Ainda por cima quem lá pôs o link fui eu e não me queixei...

      Eliminar
  3. Ahahahahahahahah!!!
    Ainda ontem vi isso, teria piada se não fosse triste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho que tem mesmo muita piada. Coerencia, caramba!

      Eliminar
  4. Bateu saudade de Kitty Fane!

    Já quanto aos dizeres...temos tantos, populares, tão aplicáveis.
    Vão desde os telhados de vidro, passando pela boca do peixe e terminando nos pesos e medidas.

    Lembra-me a primeira vez que fui abordada com o "eu sei quem tu és!!".
    Podia ser com inocência, mas não foi.
    Uma dessas pessoas anónimas, cheia de vontade de gritar ao mundo quem eu "era", estava só a ser maldosa, a querer atingir, colocar a descoberto uma escolha que era privada - na altura.
    Hoje em dia importa-me pouco. Não digo aos sete ventos, nem escondo.
    Contudo, para os que pretendem algum grau de anonimato, deixa-me triste constatar que há pessoas pequeninas, para quem revelar uma identidade é mais importante que saber viver a própria vida, em sossego.

    Parece-me tudo isto um exagero. Uma falta de noção em não se saber onde colocar a linha entre o que é a crítica de mal dizer e o ataque hipócrita ;).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que a Kitty Fane esteja bem. a personagem inspirava-me simpatia.
      Quanto ao resto, isto é tudo tão poucochinho que nem tenho palavras. A sério que esta gente acha que eu fico aterrorizada se se souber a persona por trás da Picante? Não mentindo e não difamando, e nem todas se poderão gabar do mesmo, não escrevo nada que me envergonhe. Cresçam, caramba!

      Eliminar
    2. Saudades da Kitty Fane!

      Eliminar
  5. Alguem me explica o que se passa? Que que a kity fane tem a ver neste momento? explica :) e este post agora, deve se a que? Ha novos desenvolvimentos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma guerra antiga. Muito ao género desta. As coisas repetem-se, ele há gente é com fraca memória...

      Eliminar
    2. Por favor nao faças como essa senhora e nao desapareças pleasee

      Eliminar
    3. Eu? Não, já disse que não.
      (sou torta... alguma vez lhes daria esse prazer?...)

      Eliminar
  6. A verdade ehq seria demais a Picante revelar-se. Eu estou a fazer refresh para ganhar mais visitas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me da altura em que a Sª Maçã decidiu revelar-se...não abonou nada a favor dela, aliás a escrita, bem como os assuntos interessantes que ela escrevia, esses desapareceram!!!

      Eliminar
  7. "ganho à visita" ahahahahahahahah ahahahahahahahah ultimamente tem-te corrido bem, hum?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahahhahaahaah
      ahahahahahahahahhahahahahahahahaah
      Isso, dito assim, soa um bocado mal não soa?

      Eliminar
  8. Olá. Não sei se conheces um blog chamado "Por falar noutra coisa", é do Guilherme e para mim um dos melhores do género (humor negro ;)Hoje ao ler um post dele tive que me lembrar de ti.....Foi inevitável!!!!Vai lá ler e vê o que achas.
    Bjs xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que maravilha! Como é que isto me passou ao lado durante tanto tempo?
      Um grande bem haja!

      Eliminar
    2. Agora que li o meu comentário peço mil desculpas...Tu para aqui,tu para ali....Até parece que a conheço dali do café. Espero que tenha gostado e que ter opinião ainda não pague impostos.
      Xana

      Eliminar
    3. Picante, veja lá bem isso. Melhor não voltar lá. Ele diz lá que é da Buraca, ali mesmo, mesmo juntinho à Amadora. Não vai querer ficar contaminada, pois não?

      Eliminar
    4. Por falar noutra coisa é o melhor blogue. De rir todos os dias!

      Eliminar
  9. Nunca suportei a KF, que sempre considerei peneirenta e mesmo um pouco parva. Nunca esquecerei o post sobre a morte do Angélico, a forma como descrevia o companheiro e a filha adoptiva.

    A Pipoca criticava - acredito que sinceramente - tudo o que não gostava, antes de o blog ser o que é. Tornava-se até ofensiva.

    O Arrumadinho sempre foi péssimo jornalista. Ele e a irmã. Não vou referir outra vez o assassinato, mas quando ambos trocavam comentários no blog da irmã...enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que esse post da Kitty foi infeliz. Talvez influenciado pela sua própria realidade.
      Nunca achei a Pipoca ofensiva, achava-a pespineta e sarcástica. Um pouco dura, por vezes, mas nunca ofensiva. Quanto ao resto não vale mesmo a pena desenvolver

      Eliminar
  10. Que atrasada mental... Ela julga que é a rainha do Sabá?? Não posso com ditaduras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não é atrasada, revelou ser bem esperta até. E sim, deve-se achar muito importante, lá no prédio dela.

      Eliminar
  11. Gente não há necessidade de chamar nomes às "piquenas", ok? Tanto por onde pegar...

    ResponderEliminar
  12. O que me deixa mesmo, mesmo triste é ver mais um espalhanço ao comprido de uma marca que tinha tudo para fugir às associações cabelo amarelo + unhas de gel. Como é que a Lacoste patrocina a ida de uma pessoa que provavelmente não sabe distinguir um breakpoint de um deuce a Roland Garros? Como é que uma marca que tem feito tudo para fugir ao look novo-rico com pólo de crocodilo convida a rainha das emergentes para um evento oficial? Que lhe queiram oferecer a linha das carteiras de lona para aumentar vendas ainda percebo; mas Roland Garros? O meu coração sangra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que ela seja role model para um determinado target. Acho é que esse target não tem capacidade financeira para comprar Lacoste. Há por aí muito erro de marketing, faria mais sentido terem escolhido uma Fê, por exemplo, que se movimenta num segmento superior.

      Eliminar
    2. Se calhar até escolheram, mas ela não aceitou, o que aposto que acontece milhares de vezes. A Fe e a Maria Guedes são muito mais fáceis de associar a uma marca assim. A Pipoca é muito comercial. Eu só tenho vontade de não comprar nada do que ela patrocina.

      Eliminar
    3. Não se esqueçam que também há os contactos pessoais. Aquilo é capaz de ter sido uma cunhazita de alguém que ela conhece no marketing, alguém que nem imagina que vai despoletar a compra de Lacoste de contrafação na feira. Eles é que sabem (encolher de ombros).

      Eliminar
    4. Concordo. A Maria Guedes fazia melhor figura q a pipoca mais azeda.

      Eliminar
    5. A Fe está ocupada a vender os estirilizadores de biberons que já não usa... Espero que haja um post sobre a "closet sale" da Fe: pelos vistos, ela guarda carrinhos de bebé no seu closet! E é giro ir fazer trocos com coisas que as marcas lhe ofereceram!

      Eliminar
    6. Vinha aqui dizer precisamente o mesmo que a anónima anterior: ó Picante, então a menina acha a Fê, que faz uma feira para vender artigos que as marcas lhe oferecem, mais apropriada para fazer marketing à Lacoste do que a MD? Cristo!

      Eliminar
  13. Minha gente, há variadíssimas maneiras de se dizer que se desgosta da rapariga sem recorrer ao insulto, ok? Achava que já tinha dito isto.

    ResponderEliminar
  14. Ai que giro. Andei a rever posts da saudosa Kitty Fane, da Miss Glitering (só com um t) e da Pipoca. Grandes voltas dá a vida. O Samsung Diva e a crónica no 24 horas foram o prelúdio de muita coisa que veio a acontecer neste cul de sac blogosférico. A Kitty fez bem em deixar isto, a Miss Glitering tomou um rumo, a Pipoca, outro, mas há coisas que nunca mudam e uma delas é esta ilusão de pensar que em terra de cegos, quem tem olho é rei e que elas é que são as rainhas. Até ao dia em que o pé foge para o chinelo e mostram o que sempre foram. Umas bimbas com audiência.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.