sexta-feira, 22 de maio de 2015

Os filhos da mãe e os outros

Mas fazer furor a criticar vestidos de celebridades, feitos por outras celebridades, dizendo com graça e sarcasmo que parecem repolhos, agriões, senhoras de vida fácil e um sem número de coisas*, gozando o trabalho dos pobres estilistas, gozando as próprias das celebridades e até gente nada célebre que só ali estava a realizar um sonho e de repente se vê ridicularizada, nas bocas do mundo, que tinha ar de quem assalta automóveis ou lá o que era, pelo meio chamar bimba** a uma actriz Portuguesa que eu não vou dizer o nome (é Sofia, começa por Al e acaba e ves) e ir comentando a boçalidade dos concorrentes da Casa dos Segredos, em termos nada abonatórios (ele eram galdérias, ele eram bimbas, ele eram burras...) já pode, não pode? Ora não me lixem que ando sem paciência para moralismos de caca e nunca gostei particularmente de sonsas.

*não se me lembram os termos exactos e não tenho paciência, ou vagar, para os ir procurar, é ir aos posts dos Óscares, Globos e afins. De nada.
**O post foi apagado depois de um pedido de desculpas formal.

159 comentários:

  1. Reparaste no comentário da maçã? Ela é esperta e está a fazer um jogo muito perigoso: trata-se de se colocar no papel de vitima perseguida. Pede para parar, que está a ser perseguida e infeliz. Atribui-te o papel importantissimo de perseguidora implacável... anda a ler notícias de bulling a mais e perdeu a noção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde o inicio do blog tenho 15 posts sobre a maçã. 15 em três anos de blog, dei-me ao trabalho de os contar. E em nenhum momento eu falo do namorado dela. Há um post mais duro, o resto não passa de graçolas parvas, quase todos acerca de publicidade e puns.
      Suponho que seja mais sensível a estas coisas por causa de episódios passados, não sei. O que é um facto indiscutível é que não lhe dedico posts semanais e abstenho-me de tecer considerações pessoais sobre ela.
      E ficamos por aqui, no que à maçã diz respeito.

      Eliminar
    2. Sim, mas fez-te um pedido público para apagares o que sobre ela escreveste. E tu, se fosses coerente, agora era o que fazias. Para seres coerente com o que tens lá no fundo dos comentários e com tudo o que disseste à Luna e sobre a Luna quando o caso foi com ela.

      Eliminar
    3. Não, não fez. Pediu para parar com os ataques pessoais e o bullying. Ora eu não lhe faço bullying nem ataques pessoais, muito menos lhe dedico posts semanais a ela e à família. Basta ver o meu blog para confirmar a veracidade do que digo.
      Não teria que lhe dizer mas cheguei a levá-la a sério e enviei um mail. Nem me respondeu. Parece-me que o objectivo do apelo era outro. Mas pode ser que responda. Obviamente que apagarei os posts ou comentários que ela considere ofender e achincalhar a sua pessoa. Não estou aqui para magoar ninguém. Não tem problema nenhum.

      Eliminar
  2. Também fiquei meio parva a olhar para esse post de crítica aqui à picante...(e eu até sou menina para gostar dos dois tipos de pipocas - online, que na vida real estragam-me os filmes no cinema com aquela crr crr a cada dentada alheia).

    É que em querendo pegar contigo, podia tê-lo feito de tantas formas (hehehe) e escolheu logo um post parecido com o que costuma fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi e aquilo não é nada o género dela. Foi um disparate mas que se lixe, todos temos direito aos nossos disparates.

      Eliminar
  3. Haja lucidez. Amo-te Picante <3

    ResponderEliminar
  4. E eis que eu caio aqui de para-quedas depois do excelente serviço de marketing da sua sócia,a pipoca doce....muito engraçado...na minha terra ha´uma expressão que diz " o sujo falando do mal lavado" e me diverti bastante lendo os vossos posts...Continuem a troca de galhardetes,afinal nós que vamos lendo as meninas( sim,agora também lerei a picante!) é que nos divertimos! beijinhos e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  5. "se o Benfica for um clube à maneira, vem à TV agradecer a interrupção da festa, dizer que estes tipos que se dizem adeptos do clube lhes metem nojo, que não têm direito ao ar que respiram, que são a escória da sociedade, pedindo que não participem em festejos que não são deles, pois o esgoto da sociedade não tem direito a alegrias. Assim, com estas palavras."

    Desculpe mas não consigo partilhar o post no Facebook. Dizer isto é na boa não é ofensivo.
    E este é apenas um dos post, também há um em que partilha a fotografia de um adepto Benfiquista sem dentes, ela diz que não é generalizar, é paródia. Falar dos sapatos da outra é que já não!

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Picante, não discordo totalmente de si. Permita-me no entanto retificar que o pedido de desculpa a que se refere não foi dirigido à atriz mas sim a uma miúda de nome igual.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez. Fiquei com a ideia de que a actriz tinha, inclusive ameaçado com um processo. Mas posso estar enganada.

      Eliminar
    2. O caso da actriz e da miúda partem da mesma raiz: ofensas gratuitas. Ai espera, não são ofensas!, são comentários sarcásticos! Ahahahahah
      (Ignora, Picante. E sim, a Sofia Alves falou em processo - não sei avançou ou não.)

      Eliminar
    3. http://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/sofia-alves-processa-a-pipoca

      http://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/a-pipoca-responde-aos-criticos

      Eliminar
  7. A mesma palavra dita de formas diferentes pode ter significados muito diferentes.

    A questão é que ela faz piada, graça, paródia. Sempre foi esse o tom. Nunca me pareceu "achincalhamento" barato. Já você, julga que a malhar nas costas dos outros consegue tirar proveitos em benefício próprio. E até não está errada de todo porque acabamos sempre por vir cá comentar. Não por gostar de você. Mas deve conhecer o sentimento de impotência por sentir a maldade gratuita fluir impunemente.


    Outro ponto, é a falta de coerência que tanto proclama das outras. E aqui não é igual? Não se fala mal (tão mal) da SMS, p.exe., e depois vai ao blog dela fazer comentários fofinhos? Tenha noção. Tenha juízo.

    Gostava de ver se tinha essa "coragem" toda se não estivesse por trás de um anonimato (que acredito não demore muito a deixar de o ser).

    Gostava de perceber qual é o prazer que retiras de maldade. Se te atacassem todos os dias, por tudo o que fazes. Se faz A é porque devia ser B. Se faz B é porque devia ser A. Provavelmente é isso que acontece na sua vida. Nada do que faz está bem. Tenta fazer-nos acreditar que tem uma vida cheia mas não lhe faltará mesmo qualquer coisa? Não terá uma frustração latente por ser quem é? Gostaria que a sua filha ou o seu filho fossem motivo de chacota? Gostaria que o pobre do seu marido fosse ridicularizado? Gostaria que gozassem com a roupa/sapatos que usa como se fosse isso que a definisse? Não sei. Confesso que por vezes sinto raiva da injustiça. A maioria das vezes sinto pena.Só isso.

    Já estou a alongar-me mais do que queria. A reter: não faças aos outros o que não gostas que façam a ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explique-me lá onde é que eu gozo o marido de alguém e a roupa que usa.
      (e por favor abstenha-se de me referir a única vez que eu disse que não gostava de uns sapatos de uma loja aberta ao público, ok?)

      Quanto à ameaça de exposição de identidade e dados privados, olhe, isso é assunto para as autoridades.
      (espero é que escolham outra vítima, desta vez, é desagradável calhar sempre à mesma)

      Eliminar
    2. Não gosto particularmente de polémicas mas haja bom senso. Há aqui duas questões que gostaria de colocar, até porque já li isto em vários locais da "net".
      1 - Que proveitos, benefícios é que a Picante tira do blog? Sim, a polémica alimentao número de visitas, o que para ela só conta para o ego, visto que não faz publicidade, nem recebe presentes.
      2 - Se as pessoas se sentem tão ofendidas porque visitam o blog regularmente?

      Eliminar
    3. Peço desculpa, mas chamar bimba à atriz Sofia Alves, e achincalhar a roupa q uma miúda levou aos Óscares, chamando-a tb a ela de bimba, tem piada?
      Mas o da PIC é mto ofensivo, é isso?

      Eliminar
    4. E ainda sobre isso, e pegando nas suas palavras, imagine a graça q a mãe daquela jovem deve ter achado!

      Eliminar
    5. E outra coisa. Explique lá onde é que eu digo mal da SMS. É que, à parte dizer que não concordo com a exposição que faz dos filhos (e isto aplica-se a toda e qualquer pessoa que o faça) não me lembro. Mas olhe que me lembro de dizer que gosto dela, veja lá.

      Eliminar
    6. É verdade que falou mal de uma miúda. Mas teve a humildade de pedir desculpa e apagar o post. E você?

      E sim, da SMS, lembro-me por exemplo de há pouco tempo ter falado sobre a ida à cozinha do PD. Ou estarei enganada?

      Não se apoquente e não chame para aqui as autoridades. Terão mais que fazer do que tratar de si. Mas é interessante que agora esteja preocupada com isso. Interessante.

      Eliminar
    7. Falei sobre o take away do PD. Sim. E sobre várias pessoas terem sentido, de repente, uma necessidade enorme de encomendar o jantar. Qual é exactamente o drama?

      Eliminar
    8. Nenhum drama. Se não consegue perceber não sou eu que lhe vou explicar.

      Não preciso de mais nada. A sua cabeça é a sua sentença.

      Passar bem.

      PS: Não lhe disse que os meus comentários a tiravam do sério?

      Eliminar
    9. "Mas teve a humildade de pedir desculpa e apagar o post.", humildade? LOL
      Ameaçaram-na com um processo! Acho que isso não é humildade. Informe-se e depois fale!

      Eliminar
  8. Pipocante Irrelevante Delirante22 de maio de 2015 às 11:35

    A memória é curta e a vergonha pouca.
    Ainda bem, caso contrario o que seria dos nossos políticos?

    Pica, vai uma apostinha em como o seu nome sai na tv esta sexta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lá está o outro a dizer amén. Valha-nos Deus!

      Não é a glória nem o apogeu. Mas "desmascará-la" terá um leve sabor a vitória. A certeza que nem sempre a maldade fica impune.

      Imagine lá quando a sua família (sem excepção), os seus amigos, os seus colegas, vizinhos e conhecidos souberem quem você é de verdade? Hum? Já imaginou?

      Teria coragem de dizer a essas outras pessoas (familiares, amigos, conhecidos, vizinhos) quem é e o que faz neste blog? Ou o anonimato revela a vergonha por possuir algo tão mesquinho, tão baixo nível?

      Isto que mantém é algo que se orgulha? A sério? Mesmo?

      Eliminar
    2. Hum... Sim, teria.

      E olhe, essa história já se passou, com a Polo Norte, para ser exacta. Já percebi que alguma das póletes ou a pólete mor foi bichanar um nome à Maçã, que está toda divertida a ver se me intimida. Cresçam. A sério. Acha mesmo que me vão fechar o blog? Isto diz muito de vocês. Cambada de idiotas.

      Eliminar
    3. :) Será? Tenho as minhas dúvidas.

      Ninguém lhe quer fechar o blog, minha cara. Deixe-o estar. Cresça você que já tem idade para ter juízo.

      Ah! Não se enerve. Não se apoquente. Não é preciso insultar as pessoas, caramba!

      Afinal... são só blogs :)

      Eliminar
    4. Pois eu gostava muito de ter uma amiga como a Picante. E saber que ela tinha este blog. Deve ser bem divertido ser amiga dela. Já das outras...hmm...deve ser ca uma seca.

      Vera

      Eliminar
    5. Agora é que a Vera disse tudo! MIl vezes dar-me com alguém como a Picante do que com malta beige que depende da validação das hordas de ovelhas seguidoras.

      Eliminar
    6. Malta bege é muito bom! As vezes pergunto a mim própria se elas serão mesmo assim enfadonhas ou se aquilo é uma imagem estudada. Dessa seita toda só gosto da Coco, é a única que parece autentica. Olha Picante, gostávamos de te conhecer, pagas um café?

      Eliminar
  9. Ainda me dá mais graça a outra, em bicos de pés a tentar colar-se à Pipoca.
    Há dias que a Picante não lhe dá tempo de antena, lembrou-se ontem ? Ou aproveitou que a pipoca se picou com os sapatos de puta e deixa cá aproveitar para em meter em bicos de pés e aparecer também .
    E cuidado, que ela é muito má, e já disse que vai deixar a Picante por terra !
    Ó criatura enfadonha aquela maçã podre !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois daquele pedido fui ver exactamente o que lhe tinha escrito. Este ano foram três posts. Dois foram sobre os pijamas aka tops que nos queria impingir. Estamos a meados de Maio. Quantas semanas tem o ano, mesmo?

      Eliminar
    2. Mas foste ver porquê? Ficaste com medo de alguma coisa?

      Eliminar
    3. onde é que a pipoca se picou com os sapatos? não vi nada disso, vi o post da picante, mas a pipoca respondeu?

      Eliminar
    4. Já foste ao facebook da mais doce? Não deves ter ido...

      Eliminar
    5. Fui ver porque ela vai ter de provar que eu lhe faço bullying e lhe dedico posts semanais, que a ofendem e à família, além de lhe darem cabo das parcerias

      Eliminar
  10. Apesar de ser uma grande naba com números (e seus raciocínios necessários), costumo entender muito bem o raciocínio da moral e dos bons costumes, mas disso que falas no post, não sou capaz de entender (o raciocínio), palavra de honra!! Elucidem-me, por favor, por que uns podem e até lhes acham piada e outros não podem (ao ponto dos comentários excederem os 100).

    ResponderEliminar
  11. em tempos ela dizia que a Cris era bimba
    espera agora ela tem sapatos e vá lhe dá valor.

    ResponderEliminar
  12. Foge garota! Foge que a mulher está desalvoriada e já tem informações tuas e vai fazer e acontecer e o camandro! Foge para um país islâmico e esconde-te! Já me cansam estas fofinhas que são tão frágeis e tão sensíveis... pena ser apenas para o que lhes convem! Manda-lhe com força A Mais Picante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas esta gente pensa o quê? Ai disseram-me quem tu és, agora vou fechar-te o blog?
      A sério que vão repetir a mesma história?

      Eliminar
    2. Fechar talvez não, mas nunca mais vais tocar no nome da Maçã, ahhahaha! Vais dizer que foi porque ela pediu. Até lhe enviaste um e-mail? Mordeste bem o isco!

      Eliminar
    3. Fonix! Desconhecia o poder que as palavras têm!

      Eliminar
    4. Pois enviei. Eu sou uma pessoa correcta. Depois de ver aquele pedido tinha de lhe enviar um mail. Qualquer pessoa faria o mesmo.

      Eliminar
  13. Mas como a mim tb me incomodou, pq acho q ter dois pesos e duas meninas conforme nos dá jeito n é lá mto bonito, n meto o post apagado, mas deixo aqui isto
    http://www.dinheirovivo.pt/buzz/interior.aspx?content_id=3756087

    Mas o mau é dizer q se acha q os sapatos q alguem cria (e até deve ser mm ela a desenhar e tudo) parecem de quenga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom. Até dizia que a miúda tinha um irmão que assaltava carros à noite. Devia-se achar uma piadolas e tanto. A PMD anda com tpm, só pode.

      Eliminar
  14. É o chamado "presunção e água benta, cada uma toma a que quer", ou "pimenta do cú dos outros para mim é refresco"! Apetece-me usar só ditados hoje!

    ResponderEliminar
  15. "**O post foi apagado depois de um pedido de desculpas formal."
    Que post é que foi apagado? Ela não fez nenhum post e continua na página de facebook do blog. Quem é que pediu desculpa? a picante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O post em que uma miúda, com problemas de saúde acho, tinha o grande sonho de ir ver os/as actores/actrizes entrarem para os Óscares. Depois quando lá estava convidaram-na a "subir" ao tapete vermelho, claro que a miúda não estava vestida de gala, e claro que a tv portuguesa mostrou a miúda. Ela fez um post em que descrevia de uma maneira muito mázinha a indumentária da miúda.
      Depois quando descobriu a história por trás pediu desculpa à miúda e apagou o post.

      Eliminar
    2. O post da Pipoca sobre a bimbalhice da outra, à época, é que foi apagado! Irra que é preciso explicar tudo!

      Eliminar
  16. E a propósito de sapatos....e estado bera com que a fruta do pecado nos brinda hoje no FB , nada a dizer oh Picante? Ela é ameaça, ela é regozijo, ela é promessa de vingança contra as invejosassssss.....

    Até encontrei um videozinho para ilustrar ... https://youtu.be/0q0sv8W_FEI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há ali um problema qualquer, não há? Ela não perceberá que tem uma marca para gerir?
      Que depois dos miminhos simpáticos (legalmente chama-se injúria) com que me brindou lá no FB da Doce, agora parece uma miúda de 13 anos a tentar fazer uma espécie de chantagem, já me disseram quem tu és, agora vou denunciar-te, estão tão feliz que até o vomitado do gato me alegra? A sério?

      Eliminar
    2. Copiar modelos de sapatos não lhe deve tomar grande parte do dia, tem que se entreter com alguma coisa....nem que seja a ser uma miúda de 13 anos ( ai os 13 anos...a idade do armário, que saudades!)

      Eliminar
  17. Estou a leste... nada de novo, portanto...

    ResponderEliminar
  18. Picante, minha querida, pelos vistos não se pode brincar com coisas tão irrisórias como sapatos. Estou muito desiludida com a PMD. Ela até costuma gracejar com este género de coisas.
    (Eu também tenho uns sapatos que só usei uma vez, pois acho que são tão "azeiteiros" que tenho vergonha de os usar, mas não me sinto chateada por me ridicularizarem os ditos).
    Um beijo da

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um disparate pegado.

      Bom fim de semana, querida Pê

      Eliminar
  19. Top!Não conhecia o seu blog,graças a pipoca e a oprimida maçã conheci,e estou a adorar!!
    "E quem será,e quem será a pipocamaispicante,eu sei lá sei lá..." - ao som desta música adormeceu a maçã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se adormeceu não sabemos, mas que já tem a informação que precisa, sabemos!

      Eliminar
    2. Uuuuuuuuuuuuhhhhhh será que tem mesmo? Quem faz, escreve e se comporta ao nível do oitavo ano fica dificil dar-lhe crédito. Que ridículo, mulheres de tanto sucesso mas tão inseguras!

      Eliminar
    3. Perdoe-me a minha santa ignorância anônimo das 13:51,qual é a informação de que a Maçã precisa?Saber quem canta a música?!Ou o seu autor?!Não percebo,mulheres que escrevem blogs,que se mostram seguras e confiantes quando tudo criticam,e se sentem ameaçadas e perseguidas pela pipocamaispicante?!Oh santa paciência!
      BF

      Eliminar
  20. Pipocante Irrelevante Delirante22 de maio de 2015 às 13:54

    Como payback (ou vingança) a Picante devia traduzir os posts da homonina doce e enviá-los para a kardashian :)
    Kim, sua bulizada da net, estamos todos com tu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se apoia "as colhegah duis brogues tá"?? Essa é do reality show não é colega da internet, porque se fosse, eram todas umas paz'outras. Só tem mal se for no mesmo círculo de cliques e pageviews.

      Eliminar
  21. embora a leia esporadicamente, fiquei parva com a escrita desesperada da eva da maça ou lá o que é no fb da pipoca. quase que a via em posiçao fetal a balançar-se e a pedir, soluçando, para a picante parar. o problema é que ainda nao vi a picante começar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas segundo ela dedico-lhe posts semanais. E ao marido. E difamo-lhe as parcerias. E achincalho-a. Uma mázona, eu.

      Eliminar
    2. A Maça sabe muito bem criar conteúdos para que o pessoal pesse pela banca dela e escreva algo. Eu pessoalmento acho que não tem substância nenhuma e tenta a todo o custo pegar nos assuntos mais polémicos e chocar as pessoas.

      Eliminar
    3. Dá -me ideia que com esta não vai brincar tanto...é cá um palpite.

      Eliminar
    4. Olha eu costumo ir ler a maçã porque gostava muito da maneira de vestir dela, mas agora está a mudar o estilo e nem sei porque que é que ainda a sigo...

      Eliminar
  22. Whooowwww, picante nem parece teu!!!!!Entao tu baseias a tua defesa nos argumentos todos que alguém deu para só opinar sobre este assunto? Pela mesma ordem e tudo????????? :/ E não venhas dizer que não sabes do que eu estou a falar que tu não lês nem te dás ao trabalho, béca, béca porque sabes muito bem.Não te tira a razão mas fica-te mal a falta de criatividade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são os argumentos certos. E vi-os escritos em vários lados. E são verdade, já agora.

      Eliminar
    2. Subscrevo em absoluto. Ainda não vi a Picante dizer outra coisa acerca deste assunto a não ser coisas que outros escreveram a defendê-la lá no blogue da MD ou justificações apressadas em como não, não atacou assim tantas vezes a Maçã. Que foi? Está com medo que ela vá mesmo para a frente com as ameaças que lhe fez na MD?

      Eliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  24. Está tudo doido. Aqueles dois FB estão de bradar aos céus. Tenho a impressão que sai da blogoesfera e entrei na escola primária...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de ir ver. Uma estratégia concertada? ahahahhahahaha

      Opah... não sei se ria, se chore. Que coisa mais ridícula, caramba. E eu que cheguei a acreditar que a fulana achava mesmo que lhe fazia bullying.

      Eliminar
    2. Forma chafurdar na lama com uma força que até dá dó. E os comentários com os FB pessoais são do piorio. Tipo "vou aqui comentar com o FB pessoal para não associar isto à minha marca"....

      Eliminar
    3. Para não associar porque os patrocinadores podem afastar-se de vez. De todas as formas por aqui se vê o quanto elas estão necessidades de protagonismo. Se assim não fosse, resolviam sem vir para a praça pública. Mas alguém acha que elas ganham este mundo e o outro com isto dos blogs? Por aqui se vê que não. Vão ganhando uns trocos, umas escapadelas de fim-de-semana, nada mais. Quem tem posição não faz isto, simples assim.

      Eliminar
    4. A marca é ROS e ela assina como ROS e não como Maçã. Está a evitar que tipo de associação? No blogue, como Maçã, diz que vai matar o gato e que odeia mães que amamentam ou lá o que é, está com medo de afastar patrocinadores? Pode ter muitos defeitos, mas lá de tomates é, diz o que pensa e está-se a cagar para isso das marcas. Ela é capaz de publicar a foto de um sapato e no post a seguir dizer que vai assassinar o gato. Pode ser mau para ela, mas vocês é que não aguentam a hipótese de ela se estar mesmo a cagar para essas coisas.

      Eliminar
    5. Alguém me diz sobre o que estão a falar?

      Eliminar
    6. Oh anónimo das 20:53: falava-se da + Doce veja se percebe: ele não pode comentar com o nome da marca e sim em nome próprio. E não é que as pessoas não associem, mas em termos publicitários e legais pode fazer toda a diferença se falar através da marca que registou ou em nome próprio. Tanto sufoco para defender que nem percebe o que lê...
      Ass.: anónimo das 20:08

      Eliminar
  25. E é por isto que vou deixar de ler blogs.

    ResponderEliminar
  26. Pipocante Irrelevante Delirante22 de maio de 2015 às 15:12

    Amen, o Bruno !!!! (o de Car(v)alho)
    Alguém que me explique as regras.
    Afinal, pode-se gozar com quem? É que ligo a rádio, só ouço piadas sobre o Castelo-Branco. Bastante insultuosas, por sinal.
    Passos Coelho, com ele pode gozar-se? E o Relvas?
    O Goucha? A Cristina Ferreira? Pode fazer-se piadas sobre a voz, a postura, ou como é? Até que ponto essas tiradas humorísticas passam por perseguição?
    O Eduardo Cintra Torres... é um bully? O que ele diz e escreve de uns e outros.
    E as "críticas" a vestidos? Ah bom, aí é fina ironia... dizer que alguém parece que se vestiu para ir palmilhar o Eduardo VII à noite.
    Curem-se, porra.
    Cambada de indignadas. Olhem, ainda andam por aí uns pretinhos a tentar entrar no nosso belo continente de barco. Bem sei que são "old news", mas dirijam a vossa indignação para eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fã N.• 1 da Filipa Brás22 de maio de 2015 às 16:57

      PID, quanto aos pretos é tudo à caçadeira já lá dizia o anormal da escola de economia do porto...

      Não percebo. Faço um esforço e ultrapassa-me. Tanto sucesso, tão bem resolvidas, e o nível é o - 1. Gente ridícula, pior do que a canalha da escola secundaria. Estou a adorar, muito caladinha, acompanhar o barraco no facebook. Ora agora aquilo não passou de uma estratégia, muito bem montada, e de grande inteligência e astúcia, para conseguir os dados verdadeiros da Picante (filha, bastava teres pedido à polo não é verdade? Aquela que te achincalhou no teu facebook à conta da depilação com a Dora! Tssss memória curta e seletiva fica-te tããããoooo mal). A outra insurgiu-se do nada! Ela pode comentar outfits e brincar com palavras menos simpáticas sobre celebridades, figuras públicas, concorrentes da casa do segredo, dizer que parecem mulheres da vida... Antes da Cristina Ferreira fazer os ditos sapatos de cano alto pelo joelho não usava daquilo que era tudo muito... Pretty Woman. Mas se forem os outros a ela não estão a brincar. Estão a gozar, a denegrir.

      E, de uma vez por todas, aprendam o significado de bullying. Credo! Que canseira!

      Eliminar
    2. Não há pachorra. Querem processar-me. Bastava ter enviado um mail, caramba. Eu tinha-lhe dado os meus dados e ela ia à polícia. Fazer queixa de mim porque disse que os tops pareciam panos de secar louça. Ah e também disse que ela dava puns e que batia no marido (dar caneladas é o quê? Mesmo?)
      Pitas parvas armadas em divas. Não há pachorra.

      Eliminar
  27. Não se pode dizer que os sapatos dão ar de p***, mas já se pode dizer que a cara dá pena.
    E então ontem era alguém que não trabalhava e que escrevia enquanto os filhos estavam na escola, hoje é alguém que ocupa um cargo "preocupante" para tantos requintes de malvadez! Afinal quantas mais picantes é que há?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe la Anonimo ,mas a cara da PMD da pena, mesmo :(

      Eliminar
    2. Neste caso a cara que dá pena e da picante, nas palavras de pipoca ou da maçã, já não sei qual das duas

      Eliminar
    3. Claro que dá pena, a minha cara. Esqueço-me sempre de fazer boquinhas para as fotografias.

      Eliminar
  28. Eu não entendo o raciocínio das pessoas, se é que o têm... então quando alguém lhes diz que não gosta de algo num ou outro post mandam o pessoal dar a volta ao bilhar grande e "só lê quem quer" e aqui não aplicam isso porquê?
    PDoce e maçã, não gostam, não leiam! 'Tá difícil?!

    ResponderEliminar
  29. Parece que a descobriram e que é feia. Literalmente a cagar me para isto mas o objectivo nem é saber se escreve bem ou a verdade. O importante, para elas, é saber se é feia ou não resume se assim uma pessoa; se é feia ou não (porque são lindas elas). Acham mesmo que a identidade vai valer de algo. "Senhor guarda, sou a maçã de Eva e a pipoca mais picante anda a dizer mal dos meus sapatos. Snif"
    E admiram se que o mundo não é comandado por mulher. Foda se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah maravilhoso este comentário! Já ganhou!

      Eliminar
    2. Realmente, no meio da leitura de tanta m..., o que pensei foi que às vezes tenho vergonha das mulheres. Ou melhor, gajas. Só mesmo gajas é que fazem isto.

      Eliminar
  30. Ainda não entendi porque a pipoca revelou este post da picante, alguma coisa há ali por trás, só não sei o que é. Nem me interessa!
    A maçã quer protagonismo, o blog não deve das para os gastos (forma de expressão), ela tem sempre que se valer se assuntos polémicos e ir atrelada aos outros, neste caso à pipoca mais doce e à picante, mas se não fosse isto era o vira o disco e toca o mesmo, a amamentação e o não gostar do gato, volta e meia lá vem com essas histórias! É o falem bem ou mal, mas falem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos para ajudar na estratégia da amiga maçã! Sim, pq ela assume que o seu comentário na publicação da PMD foi tudo planeado para alguém a ajudar a descobrir a identidade da autora deste blog.

      ANM

      Eliminar
    2. Fã N.• 1 da Filipa Brás22 de maio de 2015 às 17:00

      Sim, é um sofrimento enorme a necessidade de trazer à baila certos assuntos que são claramente para fazer barraco e atrair leitores. Está no direito de ter a opinião dela, mas aquela necessidade de a expressar só para atrair certo público e se pegar com leitoras é tão, mas tão triste.

      Eliminar
    3. Anónimo das 16:54, se assim for parece-me algo um bocado doentio! Alguém se dar a esta trabalheira, levar as pessoas (leitoras, fãs de umas e outras) a terem discussões, a começarem quase à pancada, armarem todo um banzé à volta disto, apenas para descobrir a autora de um blog.
      Gente (autoras dos blogs que estão com esta celeuma toda) são SÓ blogs, não têm nada mais sério e real para fazerem? Tipo passar a roupa a ferro, ou lavar as cuecas do marido!!

      Eliminar
    4. A própria Maçã confirma na sua página do fb.

      ANM

      Eliminar
  31. Picante, acho que a MD fez o comentário que fez em relação ao seu post por ser a marca de quem é. Também (acho que) me lembro de há uns tempos ter feito um post do género sobre uns Louboutin num look da MD e na altura ninguém quis saber (talvez a linguagem fosse mais soft, talvez a Picante não estivesse tão na berra como está agora, talvez ela tenha pensado que há alguma probabilidade de alguém do staff da CF por os olhinhos nisto, já li por ai que a Picante acha que a MD não precisa da Cristina pra nada - e se calhar não precisa, mas...). Mas o melhor mesmo foi o colanço e a vitimização que se seguiram, a rapariga já deve ter arranjado uma úlcera nervosa com tanto sofrimento.

    Eu acho alguns posts da Picante de mau gosto, mas é a tal coisa, são tão de mau gosto como os que lá li noutros blogs quando criticam os "famosos" que acham que estão fora da esfera onde se movem e por isso é tudo na boa (e como já se verificou com a MD não é necessariamente assim). Agora quando é no nosso quintal já não achamos tanta piada.

    ResponderEliminar
  32. O que eu me tenho rido à custa destes postes e do facebook! Muito bom!
    Esta malta dos blogs parece o pessoal da casa dos segredos, toda a gente se conhece!

    ResponderEliminar
  33. A + doce deve ter em mente uma parceria com a Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelamordasanta ninguem merece q isso aconteca!!

      Eliminar
  34. Isto traz água no bico, de certeza

    ResponderEliminar
  35. E agora esta lá , tipo miúda de oito anos, toda contente que já sabe quem é a Picante e vai fazer e acontecer.
    Esta até a dizer que a Picante lhe mandou um mail a desculpar-se e a dizer que se ela quizesse, apagava tudo.
    Ai tanta chapadona naquela cara , que eu lhe dava !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Err... a Picante disse ali em cima que lhe mandou um mail... parece que essa parte é verdade.
      Resta saber se o resto também é.

      Eliminar
    2. Isso do mail enviado a própria Picante admitiu ali em cima que o fez. E com esse conteúdo.

      Eliminar
    3. É verdade que enviei mail. Depois de ver um pedido desesperado para parar de a perseguir enviei um mail. Qualquer um o faria.

      Eliminar
    4. Nao sera bem assim... eu nao o faria. A vida ja me ensinou muita coisa. Ela se quisesse q enviasse mail; se tinha maozinhas para escrever aquilo num moral, tb as tinna para escrever um mail. Alias, se fosse verdade, se estivesse assim tao aflitinha, coitada, ja teria escrito um mail para si.

      Eliminar
    5. Tem razão. Mas não quis correr o risco de ser verdade. Ela podia ter um parafuso a menos e acreditar mesmo no que estava a escrever. Agora vejo que tem dois parafusos a menos mas esse nem é o principal problema, além disso também tem o carácter de uma ratazana.

      Eliminar
  36. Picante, estou profundamente desiludida consigo, estou aqui tão incrédula com isto que nem sei o que dizer. Então mas a picante afinal é feia? Não tem um corpo de um Anjo da Victoria Secret? Mas, mas? Não dá, assim não dá para continuar a ler este blogue, é que sabe, eu só aceito opiniões de gajas boas comó milho, assim umas fanecas de primeira está a ver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ai de quem chamar a outra de gorda! Ali levantam-se as blogo-amigas em peso (ahah) e vêm defender a outra, que é atriz e decidiu desfilar, que é tudo uma grande injustiça e blablabla... mas ai de quem disser mal delas e for feia. Afinal quem é feio é burro pá!

      Por vezes fico espantada com a capacidade de algumas pessoas. A capacidade de ligarem o pc e irem à net é uma coisa impressionante para quem demonstra determinado tipo de raciocínio...Um bem-haja a todas!

      Eliminar
    2. Sou feia e nem tenho um estilo por aí além. Pudera... Não me visto na Zara nem faço boquinhas para as fotografias.
      Vou frequentar um workshop para aprender a ter estilo. E a ser bonita. Espero é não ficar parva.

      Eliminar
  37. Acho que foi mto "vulgar" no seu post anterior, há formas e formas de dizer as coisas, e se há algo que aprecio em si é sua subtileza... mas as outras duas virem cheias de moralidade... (WTF???) Faz o que eu digo, não faças o que eu faço, fica tão bem "pregar moralidade" na casa dos outros.
    Questiono-me seriamente o que é que têm no lugar do cérebro. Tudo isto me parece surreal. E concordo com o anónimo das 15:26, algo de estranho se passa, ou como dizia o Shakespeare "Há algo de podre no reino da Dinamarca"

    ResponderEliminar
  38. Eu acho que a Cristina Ferreira se está a cagar para o que a Picante, a PMP, a ME e o resto da malta pensa (com todo o respeito). É a mulher com mais sucesso atualmente em Portugal. Os sapatos até podem ser feios (tenho o modelo "Pretty Woman" e adoro, os primeiros da colaboração com a HP também eram bem giros), o perfume pode ser super banal e não durar 1 minuto (tive a amostra), pode ter voz de cana rachada, mas os cães ladram e ela nos entretantos vai enchendo os cofres (e faz ela muito bem). Gosto da PMP e até da ME, mas quer-me parecer que vai para aqui um exagero...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um de nós tem direito às suas opiniões, não é?

      Eu deixei de ler a maçã porque detesto pessoas que não conseguem ouvir uma opinião contrária sem a) não publicar, b) publicar, fazer-se de vitima e ofender.

      Eu para lidar com pessoas imaturas, lido com os meus filhos.

      A PMD não é muito melhor, só publica quando lhe interessa mas ainda não teve reacções totalmente inapropriadas quando lhe dei uma opinião contrária. Quando não lhe dá jeito não publica mas responder mal ainda não foi o caso.

      É caso para dizer: se a ME quer ser respeitada, que respeite. Ou será que isso não vale? Eu nem meto os pés nos locais onde ela passa, acho-a detestável.

      Eliminar
    2. Sim, claro, talvez não me tenha explicado bem mas era isso que queria dizer: todos podemos dar opiniões. A Mais Picante, a PMD e companhia (todas dão). Agora insurgirem-se porque a MP disse que os sapatos eram de puta... Vir defender a Cristina Ferreira em praça pública como se de uma coitadinha se tratasse... Não havia necessidade. Que os sapatos dela são de puta até deve ser uma das coisas mais simpáticas que lhe dizem. A própria PMD falava malíssimo da CF até ela a convidar para ir ao programa fazer publicidade aos livros...

      Eliminar
  39. Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço, aplica-se na perfeição, gosto dos 2 blogs, mas esta polémica não tem o minimo de sentido. Já poderia até ter tido por onde pegar, mas o post anterior não existe razão nenhuma, é uma opinião, sem julgar a CF, mas sim o raio dos sapatos :P

    ResponderEliminar
  40. Mas... mas... Calou-se? Perdeu o pio?

    ResponderEliminar
  41. O Busto do Napoleão22 de maio de 2015 às 17:38

    “N’est-ce pas, M. Wilde, que je suis la femme la plus laide de France?”
    “Du monde, Madame, du monde.”

    ResponderEliminar
  42. Elas estão é a pensar na conta bancária, Picante.

    ResponderEliminar
  43. Vá vá,... ninguém vai dizer??? Je suis Charlie?? Cadé a Liberdade?? Cadé? Giro que se tenham juntado as duas, grandes bloggers e depois os recadinhos de "mean girls" no facebook... elas dão a cara a esse tipo de comportamento? Isso não tem mal... "Look you guys, it's totally ok to bash the meanies and call them names."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PMD sim, mas a Maçã alguma vez tem um grande blog? aquilo não tem interesse nenhum; não compreendo como é que um blog que não é atualizado durante uma semana pode ser um grande blog (e quando é muitas vezes trata-se de post só porque sim)

      Eliminar
  44. Tanto drama na blogs, foi a coisas e cena, agora as pipocas com maçã

    ResponderEliminar
  45. É como lhe disse no comentário que deixei no post anterior... As pessoas que se acham divas pensam que podem dizer tudo sobre todos mas ai de quem disser algo que as critique, ou critique as amigas. Para mim a PMD anda cada vez pior, uma vez li um post em que criticava um email que lhe mandram a pedir conselhos sobre como ter um blog de sucesso, e ela criticou muito a pessoa a dizer que agora querem que ela lhes faça o trabalhinho todo... E qual o meu espanto quando vejo que ela agora dá formações acerca disso??? Pois, quando envolve pagarem 250€ pelo conselho já vale... Enfim... Para mim isto é o declínio de um blog. E força com o seu, passei a ser leitor.

    ResponderEliminar
  46. Picante, sei que não tem nada a ver com o post, mas é uma curiosidade. Tu fumas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganzas. E das fortes, com pouco tabaco.

      Eliminar
    2. E snifo. Depois, enquanto estou com a moca, entretenho-me a fazer bullying à maçã.

      Eliminar
  47. Nunca pensei que a Pipoca mais doce pudesse ser tão burra a este ponto. Fiquei mesmo desiludida com ela. A Maçã eu já tinha entendido que era um bocado atrasada.

    ResponderEliminar
  48. Mas então a picante está todo o dia em casa á espera que as filhas cheguem da escola ou tem um cargo importante ???? Estou confusa !!! Mas então finalmente a maçã descobre tudo sobre a picante , foto incluída , e não espalha para o mundo ???? Vai guardar a informação para ela ???? Esquisito , estranho , intrigante , sem lógica , mas também ... E será que quando a kim kardashian cá vier no verão a mais doce não vai lá tirar uma foto com ela ???? Aí aí aí .. Complicadas estas muitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evidente que não. Se o fizer estará a prejudicar-se. Ela explica que até gostava mas não pode, não deixa que as emoções tomem conta do assunto. Acha que ela fica por aqui? Deu-se a este trabalho todo só para ver a cara da Picante? Deve ter qualquer coisa guardada na manga.

      Eliminar
  49. Nossa… vai "praqui" um grande debate! Nem li nada. Só o post, claro! Tenho a dizer que tens razão.
    Não percebi o asterísco nr 2 **, acho que já vim tarde!

    ResponderEliminar
  50. Toda a gente a critica por ser uma réplica rasca do A Pipoca Mais Doce, não devido ao conteúdo .
    ORIGINALIDADE É A PALAVRA CHAVES!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra. Eu posso ser muita coisa. Cópia da outra é que não. Veja lá isso, sim?

      Eliminar
  51. A única diferença que vejo é que os artistas de hollywood não lêem estes blogs xD

    ResponderEliminar
  52. Concordo a 100% com a Picante. Para umas coisas é só ironia, brincadeirinha. Para outras (isto é, quando nos toca) já é bullying e leva-se tudo pelos ares. Enfim. Não acompanho sempre o blog da Picante, mas nesta questão concordo inteiramente consigo.

    ResponderEliminar
  53. Picante,e o que a tal de Ana Ros escreve sobre a sua pessoa??até eu fiquei impressionada com tanta franqueza,e olhe que nada me surpreendia,até ler a dita a insultar a Picante de tudo!!!e quando diz que só adorava vê la na miséria?quase que me apago.Deve ter feito uma bela caca para ser tão odiada....uma coisa a Ros tem razão,um dia estica tanto a corda que esta vidinha alegre dos blogs acaba se.Mas conseguiu o que queria,a atenção do seu alter ego,ou não é só para isso que anda por cá??claro que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe Lúcia, eu chamo áquilo injúria e difamação. É uma tremenda de uma falta de educação. Só isso.

      Eliminar
    2. sem dúvida que é falta de educação,ela chamou-lhe coisas do piorio mas a Picante põe-se a jeito,não acha?diz o que quer,chama nomes a toda a gente,de p...tas para cima,e depois faz-se de ofendida quando lhe saltam ao pescoço.O que me espanta é ver a mais doce a dar-vos tempo de antena pois,segundo sei,ela tem mais que fazer.Sim,ela vive do blog e das ditas parcerias,não deve ter tempo para birras e amuos,que é o que se passa entre a Picante,a Maçã e a Polar,entre outras.Dizem-se adultas,têm filhos...se este é o vosso retrato,ficam muito mal na foto.

      Eliminar
    3. Lúcia, minha querida Lúcia, foi a Tina vez que lhe aprovei um comentário deste género, eu não chamo nomes a ninguém e muito menos desse calibre. Só para não ficar por mentirosa vá lá dizer-me onde é que eu chamei nomes. Se for capaz dou-lhe um bombom

      Eliminar
    4. Querida é só para as minhas amigas,vaca invejosa de merda!!!!

      Eliminar
    5. Querida Lúcia, uma senhora não perde a compostura só porque alguém a apanha. a dizer uma mentira... Veja lá isso, sim? Querida Lúcia.

      Eliminar
    6. Isso de "por-se a jeito" faz lembrar aquilo das raparigas violadas e dos violadores...

      Eliminar
  54. Não queria de todo meter-me nesta polémica... mas pronto lá vou eu.
    Eu ontem dediquei umas boas horas a ler o dito blog e não vejo ali ciberbulling...vejo ironia...Se a pessoa em causa tem dor de cotovelo está ou não bem com a vida que leva acho que é problema dela. Mas repara-se sempre que a Maça escreveu post's sobre os "uns " eu achei normal, cómico, verdadeiro. Quando ela a goza, temos que admitir que a A Maçã de Eva se colocou digamos a jeito. Se isso me fez gostar menos dos seus post's e argumentos? Não. Se eu entendi o que ela também quis brincar, entendi...Na verdade não acho que tenha sido de todo agressiva. Se nos dedicarmos a ler as caixas de comentários não são aceites insultos. Houve quem defendesse a A Maçã de Eva em relação aos seus sapatos e preços sabe o que eu acho gostei muito de ver. O comentário não foi retirado foi aceite, e eu que ando não ando para comprar umas sandálias suas e tinha visto bons argumentos para não comprar por parte de consumidores que me pareceram informados sobre o mercado em geral. No fim aquele comentário terminou com qualquer dúvida!!! Acho na minha humilde opinião que não seja uma perseguição tão pessoal isto depois do que li, pois se existem outros contornos. Aí calo-me para sempre.
    Tenho ainda a dizer que adoro a Polo Norte ou Quadripolaridades e que nem de propósito acompanhei os relatos dela aos Açores embora o último do sogro me tenha passado totalmente ao lado. Mas fiquei completamente parva com aquilo que a autora revelou, se é verdade que a dita torre não tem acesso de carro que a blogger sempre se recusou a explicar e quando colocados comentários no facebook a questionar ela apagava, fiquei parva da minha vida!!! Se aquilo se confirma é grave. Um blogue de alguém que eu gostava imenso...e pelos vistos não é o primeiro "gato" que lhe apanham. Gostei muito da interacção que a autora teve com a Sónia Morais do Cocó na Fralda que foi acusada de campanha publicitária por ter aderido ao Take - Away do Pingo Doce. Eu A-DO-RO a Sónia acho-a um exemplo e aquilo que ela disse foi de valor, mostrou que não gosta de enganar. Disse que fez um texto normalíssimo como faria noutras alturas para outras situações e disse que admitia que o facto de "TODOS" os bloggers estarem a falar do mesmo ao mesmo tempo saiu um pouco furado e que ia ter mais cuidado, mais uma vez naquela caixa de comentários ninguém andou a estalada nem houve insultos de baixa categoria!!
    Se quer que lhe diga junta-se ali um conjunto de leitores que sabe bem quando os bloggers estão a fazer campanha publicitária e avisam ou começam a ironizar. Sinceramente A Maçã de Eva se sente ofendida está no seu direito de agir, é óbvio. É só que gosto de si, do que escreve, acho que tem um grande poder de encaixe, brincadeira e ironia e não lhe vale a pena isto, vejo ali alguém sem pimenta na língua...
    A falar de ciberbulling falemos do ano em que a Joana Barrios resolveu ir aos confins da Internet fazer uma busca por fotos da bloguer Ivanias Mode e as publicou fazendo alusão a figuras pimba, descriminando fotos bem do passado para que todos vissem, chacotou durante dias que a pessoa em causa era: Bimba era isto e aquilo, fazendo sempre recurso de imagens da mesma. Entre outras coisas, dedicou-lhe muito tempo e sabe que mais? Um pedido desculpas ou informação dizendo o porquê como a Palmier Encoberto já fez, nunca essa Senhora fez.

    ResponderEliminar
  55. Confesso-me ansiosa para ler os posts de amanhã sobre as fatiotas da gala dos Globos de Ouro lá na MD.

    ResponderEliminar
  56. Ora vamos lá ver uma coisa:
    A Pipoca Mais Doce em 2009 escreve o seguinte:
    http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2009/11/moda-que-dificilmente-conseguirei.html

    Porém, recentemente usa isto:
    http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2014/10/hoje-deu-me-para-isto-234.html

    É impressão minha, ou foi a 1ª pessoa a dizer que certo tipo de calçado é meio "aprostituzado" (expressão que a própria já utilizou em pelo menos 4 posts).
    E é impressão minha ou esse calçado demasiado Pretty Woman é da marca Cristina Ferreira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela devia ter querido dizer botas acima do joelho encarnadas. Essas é que dão ares de mulher paga. Pretas pode.

      Eliminar
    2. Pois... Só que ela também usou as encarnadas da colecção da Cristina Ferreira: http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2014/10/hoje-deu-me-para-isto-233.html.

      Eliminar
  57. Agora no sítio certo:

    Bom, então a ver se percebo.
    Dizer que o marido da outra é chato como a peúga, é bullying,( e bullying é crime).
    Dizer que a felicidade engorda, é bullying (e bullying é crime).
    Dizer que os sapatos da outra dão ar de puta, é bullying (e bullying é crime).
    Dizer que a roupa da Primark e da H&M é foleira, é bullying (e bullying é crime).
    Dizer que os tops brancos parecem panos da loiça é bullying, e bullying é crime.
    Sério Picante, faz as malinhas, que vais ficar enjaulada um par de anos. Talvez um par de décadas. Ou de séculos. Até 2215. Que te parece? Eu acho que há aqui matéria para um processo espectacular. Acho que o país vai parar para ver o julgamento. Ganha a Maçã de Eva ou a Mais Picante? E as testemunhas, quem são? Pipoca Mais Doce e Ursa, talvez arrolem o Arrumadinho. Tcharan!
    (A sério? Está tudo maluquinho?)


    A sério...? A sério que alguém acha que tem aqui matéria para uma queixa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora Xaxia... A estupidez humana não conhece limites. É a estupidez e o ego.

      Eliminar
  58. Acabei de ler que a Tininha almoçou (ou jantou?) Com a mamãe do Ronaldinho.... e agora, como vai ser?!? Será que alguém vai escrever um post a dar graxa à xou dona Dolores ou vamos continuar a ler posts a gozarem com a indumentária/estilo da senhora?
    Dizia a minha avó que "há mais marés que marinheiros".

    ResponderEliminar
  59. So volto a pestanejar quando alguém me disser quem é a Maçã.

    ResponderEliminar
  60. f©Δa-se, f®¥a-se!!!

    as minhas desculpas cara Picante. manda o ononimo dizer que precisava desabafar (não percebeu a ponta de um c®√π® do que se está a passar - o pobre ficou exasperado ;)

    ResponderEliminar
  61. pfff, raios partam a minha maldita curiosidade. já estou esclarecido. infelizmente...
    devia ter ido ver um gonzo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. A Mais Doce teve o mau dia e a Maçã de Eva aproveitou para me chamar de rameira para baixo enquanto chorava que eu lhe fazia bullying e lhe dedicava posts semanais. Depois veio dizer que aquilo não passava de uma estratégia para descobrir a minha identidade, que sim já sabia quem eu era (a Ursa bichanou-lhe um nome, o mesmo de há uns tempos). Vai daí que começou a ameaçar-me, diz ela que me tem na mão. No entretanto publicou um post no FB com informações que davam acesso ao perfil de uma pessoa.
      Integridade e caracter ao mais alto nível.
      (era um par de estaladas naquelas caras que lhes passava a criancice, uma pena eu resolver as coisas de outra maneira)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.