quarta-feira, 13 de maio de 2015

Oh! Ao menos se...

A vossa Picante já tivesse ido à praia mais que uma vez já teria as pernas bronzeadas. Em calhando a vossa Picante já ter as pernas bronzeadas poderia ter ido passar uma manhã ao Carlton ou ao Ritz, uma coisa em bom, para uma sessão fotográfica cheia de pinta. Derivado de a vossa Picante se preparar para fazer uma sessão fotográfica cheia de pinta, um verdadeiro must-have de qualquer mummy, poderia ter-se vestido de nuazinha, estou aqui a pensar num vestido branco transparente... Estão a imaginar? Não seria tremendamente maravilhoso? E Depois? Ora... Depois era só atirar-se para a relva cheia de pinta do Carlton, ou do Ritz, levantar as pernocas lindas e bronzeadas, mostrar a cueca, para gáudio dos restantes hóspedes, et voilà!... Surpreender-vos com as minhas maravilhosas pernas bronzeadas. Não seria tão bom?
Oh! Se ao menos...

18 comentários:

  1. Were there is a will there is a way. Que não seja por falta de praia que a Picante deixa de mostrar a lingerie, há por aí muito bom autobronzeador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. wHere, sei que só pode ter sido um lapso, Mirone.
      A Filipa pode sempre ensiná-la a bem escrever inglês ;)

      Eliminar
    2. Depende tudo do will, então? Credo Mirone, daqui a nada está a dizer que é necesdidade de dar nas vistas ou algo que o valha...

      Eliminar
    3. Foi lapso sim, obrigada. Se tivesse recorrido ao tradutor do google nada disto teria acontecido. :)

      Eliminar
  2. Pipocante Irrelevante Delirante13 de maio de 2015 às 17:26

    Gajas a mostrar perna, bronzeada ou não, fica sempre bem. Com ou sem transparência.

    o bronze é que tem que ser cuidadoso, caso contrário não deixa ver a pinta.

    (Toma um selenio e bebágua quisso paça)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a cueca? Isso é que eu queria saber.

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante13 de maio de 2015 às 21:18

      A cueca? Estava la´? Há provas?

      Eliminar
  3. Picante, ah, senhoras... as senhoras não fazem algumas coisas... como mostrar a cueca a tudo o que é gente. Nem que a sessão fique bonita... não se justifica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cueca já é força de expressão. É a pernoca. Até quase à anca.

      Eliminar
  4. Querida Mais Picante,
    E se pedisse umas calças emprestadas? Aquelas encobertas que dão a sensação de não estarem vestidas? Depois será só uns retoques profissionels. Poderá fotografar na minha relva, que está cortada de fresco. Pode não ter pinta, mas às vezes tem presentes.
    Um beijo,
    Outro Ente.
    (Desconheço o que parodia, mas fez-me lembrar aquela música do estou na lua toda nua só com o véu.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu essas prendas vou dispensando, obrigada.
      (tão gira a Milu)
      (e o que eu dancei ao som dessa música?...)

      Eliminar
  5. Então Pê, ao menos não mostra a cueca da filha. Nem parece você, a nào ver o lado positivo.

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tinha dado conta dessa foto de pernocas levantadas...fui ver novamente! Vale tudo menos tirar olhos....os hóspedes de tais sítios serão certamente muito educados e não olharão quando alguém levanta assim as pernas... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso acho de mau tom que a picante "pique" a senhora em causa. Tudo bem que aquilo é um exagero de fofura e imagens perfeitas e pernas longas e bronzeadas e cueiros e fofos e etc. Mas pronto, picar a senhora em causa é como gozar com os pequenos póneis ou com os ursinhos carinhosos, não se faz!

      Eliminar
  7. Sou só eu que acho aquela foto da moça com transparências e respectivas crianças um perfect matchy-matchy
    com a foto da malograda jovem Diana em tempos de babbysitting?

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.