quinta-feira, 21 de maio de 2015

Dúvidas que me assaltam e me deixam inquieta

Será que a Cristina Ferreira chegará a lançar algum tipo de sapato, bota ou sandália, que não faça com que a mulher que o use pareça uma puta mulher de vida fácil?

143 comentários:

  1. Picante! Que linguagem! Senhora de vida fácil.....ahahahahahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, em atenção a si está corrigido.
      (mas lá que acho que aqueles sapatos têm mau ar...)

      Eliminar
  2. Querida Mais Picante,
    Diria que o calçado não faz a mulher, antes a forma como desanda a torna manca. Mas isto sou eu que só li sobre uma revista que nunca desfolhei.
    Bom dia,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso da "manquice" é por causa da calçada Portuguesa, a infame dá-nos cabo de todo e qualquer sapatinho de salto alto.
      (claro que não faz, nem isso está em questão)

      Eliminar
  3. Estes: http://4.bp.blogspot.com/-FlKWE_lMxXo/UydNxaEkNPI/AAAAAAAAFpU/HE25LZNX5K4/s1600/Captura+de+ecrã+2014-03-17,+às+19.27.45.png

    ResponderEliminar
  4. Pior, pior, eram as botas acima do joelho de tacão fino...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S não consigo gostar de botas acima do joelho, em tendo salto, então acho que dão um ar péssimo.

      Eliminar
  5. Eish, que exagero! Fui de propósito ver os sapatos (desta e das colecções antigas). Podem não ser todos ao meu gosto, sendo que o meu gosto é tão válido quanto o da Cristina, mas isso de todos darem ar de prostituta é injusto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mirone, gostos são gostos, cada um com o seu. Acho que a maior parte são de péssimo gosto e dão mau ar, tal como acho que esses calções de ganga que agora se veem por aí, a mostrar a bochecha do rabo e tudo também dão ar de mulher da rua.
      (mas talvez esteja a ser injusta, talvez se safem alguns, poucos, afinal gostos são gostos, não sei se já disse)

      Eliminar
  6. Pipocante Irrelevante Delirante21 de maio de 2015 às 10:01

    Que tipo de p..a?
    Ele há várias, como os ha palhaços ricos e pobres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que não sei. Fina? Suponho que aquilo seja mais para o carote que para o económico.

      Eliminar
  7. Ah, ah, ah...
    Já tinha pensado no mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque, sente se assim com uns sapatos daqueles?
      não os compre...

      Eliminar
    2. Porque têm mau ar.
      (e não me refiro à qualidade)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Mas... Mas... Ó Pipinha, que caraças. Então eu deveria ter postado uma fotografia de uma daquelas maravilhas sob o título de "a menina quer?". É que a menina não quer...

      Eliminar
    2. A culpa é tua, claro. Mas a Lulu já me chamou a atenção, já corrigi para uma linguagem mais... hum... chic)

      Eliminar
  9. Por acaso até os acho bastante infantis, só para as fãs adultas da Hello Kitty...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que discordo. Mais para o tchan piroso que para o infantil. Bastante mais.

      Eliminar
  10. Picante, ainda arranja problemas. Este post é ofensivo e fácil de provar a quem se dirige. Veja lá isso. Não precisa dr ir tão longe assim. E não vale a pena aquele discurso de que cada um lê o que quer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Anónimo, este post é ofensivo para quem, exactamente? Estará por acaso a insinuar que eu estou a chamar mulher da vida fácil a todas as centenas de mulheres que compram aqueles sapatos? Ou quer dizer que não me assiste a liberdade de achar que os sapatos dão mau ar? Que por acaso foi o que escrevi?

      Eliminar
    2. Se não era ofensivo por que motivo o editaste?

      Eliminar
    3. Então... chamaram-me ali a atenção para a linguagem...
      (apaguei alguma coisa?...)

      Eliminar
  11. Quero ver como se vai ver livre desta....
    Acho que desta vez as suas amigas vão ficar a sorrir e a acenar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe com isso anónimo. A esta hora as amigas estão fartas de saber quem ela é.

      Eliminar
    2. Pois, acredito, mas isto não deu jeitinho nenhum à Palmier, que estava a ver se encontrava uma porta de entrada ali à boleia da Cocó. Agora vem a Picante e faz-lhe isto.

      Eliminar
    3. Deixe a Palmier fora disto que nem eu lhe fiz nada, nem ela se anda a fazer a boleia nenhuma que não precisa.

      Eliminar
    4. Não precisa? Tem a certeza? Como sabe?

      Eliminar
  12. Eu questiono-me mais se vai lançar alguma coleção sem corações... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é só naquelas alparcatas ofuscantes?

      Eliminar
    2. Não... ela tem sapatos de salto alto com corações. uuuiiii só agr vi as alparcatas...

      http://sapatos.dailycristina.com/index.php/sapatos.html

      Eliminar
  13. Mas que post mais disparatado e ofensivo...

    ResponderEliminar
  14. Agora com a Pipoca é que te tramaste, pena é escolheres os comentários que aceitas. Vendes a ideia que aceitas tudo o que te escrevem, que tens um grande jogo de cintura e abertura para opiniões contrárias desde que sejam educadas, mas mentes. Já perdi a conta aos comentários que escrevi, educados, mas duros de ler, admito. Devias procurar ajuda. E entretenimento, falta-te um entretenimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Anónima, aceito aquilo que escolho aceitar. na verdade o blogger dá-me essa opção fantástica de rejeitar os comentários que me apetece rejeitar. E sim, rejeito provocações óbvias, como rejeito insultos gratuitos. Acabei de rejeitar uma série deles.

      Eliminar
    2. (e este esteve quase a não ver a luz do dia, eu não tenho a culpa que alguém que use aqueles sapatos se tenha picado e sentido um "é para mim, ela escreveu isto a pensar em mim", este post é sobre sapatos que abomino)

      Eliminar
    3. Escreve no blogue:
      "a Cristina Ferreira chegará a lançar algum tipo de sapato (...) que não faça com que a mulher que o use pareça uma puta?"

      Responde aos comentários recebidos e não aprovados:
      "rejeito insultos gratuitos".

      É de mestre!

      Eliminar
    4. É isso mesmo. Eu não chamei puta a ninguém. Disse que os sapatos davam esse ar. Parecendo que não é muito diferente.

      Eliminar
  15. Como é que é???? Não aprovou o meu outro comentário???
    Pois, pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... um daqueles a chamar nomes fofinhos? Não.

      Eliminar
    2. Não minha querida :), apenas referi que depende da classe da mulher que os usa. Acha isso ofensivo? E disse mais: a PMD tem classe para os usar (e muita), e que se fosse você a usá-los teria dúvidas.

      Eliminar
    3. Não me lembro de ter apagado esse. Mas aqui está ele, sem problemas.
      Pois... que quer que lhe diga? Eu não gosto de ver aquilo a ninguém, nem mesmo em mim gostaria de ver, acho que dão mau ar.
      E é isto, não me vou pôr aqui a falar do ar de pessoas particulares, não é essa a ideia.

      Eliminar
    4. Do seu ar em particular, certo? É esse que suscita dúvidas, caso não tenha percebido o meu comentário...

      Eliminar
    5. Fofinha... vamos ficar por aqui, não vou discutir o meu ar consigo. Imagine para aí o que quiser.

      Eliminar
  16. Picante, até gosto de ti, mas este post não tem jeito nenhum. Correu-te mal. Provavelmente nem nunca experimentaste esses sapatos (eu posso dizer que não), pelo que é maldade gratuita. A mim causa-me sempre desagrado ouvir falar mal do trabalho dos outros só para fazer conversa. É como com comida, com trabalho honesto não se brinca. Se tivesses comprado uns sapatos e não gostasses da qualidade, isso é outra coisa, ter direito a uma opinião. Isto que fazes aqui não te fica bem, nem sequer te referes à qualidade que não conheces, mas ao design que gostando ou não, todos sabemos que não são do género a que te referes. Eu acho um texto ofensivo e que até te pode correr mal, mais vale apagares e assumir o erro. Pronto e a vida continua, assumir erros não é vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá a ver... Não experimentei os sapatos, não faço ideia de como sejam quanto a qualidade de material. Pois se eu os acho mesmo pirosos haveria de os experimentar porquê?
      Eu também digo que não gosto da roupa da H&M ou da Primark (e não gosto mesmo). Também é maldade?
      É ofensivo dizer que os sapatos que vi têm ar de mulher da esquina? Sério? E porquê?

      Eliminar
    2. Não publicitou o meu comentário? Estarei a fazer alguma coisa de errado?

      Eliminar
  17. Agora foste parva. E não gosto dos sapatos, mas é parvoíce e no limite imaturidade. Estiveste mal.

    ResponderEliminar
  18. Por acaso acho os da Fanny bem piores, mas lá está gostos.

    Não consigo é aceitar os argumentos de que só diz mal quem tem inveja, ou só criticam porque não fazem nada na vida. Pessoas, eu e qualquer outra pessoa tem direito à sua opinião, não é por ter inveja que acho que os sapatos lá da outra são feios ou que alguns modelos dão ar de gaja que trabalha na esquina. Quantas e quantas destas pessoa que estão aqui a dar uma de moralistas não fizeram já comentários ou tiveram pensamentos semelhantes????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses não sei quais são.
      (e nem vou ver...)

      (e o resto nem tem discussão)

      Eliminar
    2. É melhor não veres... são de fugir..

      Ai espera, queres ver que agora tenho inveja da Fanny?

      Eliminar
  19. Muito honestamente, não estou a ver como este post pode ser mais ofensivo do que outro qualquer. Está a ofender alguém? Apenas a dar uma opinião (um bocadinho bruta) sobre uma peça de vestuário. Acho que estão mais ofendidinhas por causa de outro post que não este... Se a outra não se tivesse acusado aposto que se riam tanto ou mais como em posts anteriores. Eu ri-me e nunca na vida me iria sentir ofendida mesmo que tivesse uns sapatos da marca (que até tem sapatos que eu gosto).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei que diga disto Maria. Às tantas aproveitaram a oportunidade para dar uma biqueirada que há muito queriam dar. Assim... de mansinho.

      Eliminar
  20. Ahh e muito muito mais ofensivo é o comentário que a Maçã deixou no post do facebook. Mas ofender quando se sentem ofendidas já não é mau, é isso? Santa coerência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, a Maçã deixou um comentário com o perfil pessoal, se ler bem aquilo não é provocação, é um desabafo. Ela e a Pipoca são amigas, é um comentário público, mas uma a dirigir-se para a outra. Não há ali falta de coerência, a Maçã é perseguida neste blogue, como ela explica e todos sabem. Se a Picante tivesse a vida dela, a Maçã nem sabia quem era, parece-me. Aquilo não é dirigido à Picante embora ela possa ler, aquilo é antes a expressão de um sentimento. Ninguém gosta de ser perseguido e ela já expressou isso várias vezes. O sentimento negativo não é tido em conta pela Picante que não se preocupa com sentimentos alheios, é natural que a Maçã não tenha a melhor das opiniões sobre a autora desta página, eu também não teria se tivesse uma pessoa sempre atrás de mim a gozar-me por tudo e por nada. Penso que o comentário é bastante compreensível. Não gostaria de o ler se fosse a meu respeito, mas quem persegue outra pessoa pode imaginar quais são os pensamentos que tem. Nunca vi a Maçã escrever mal de outro blogue e a gozar os seus autores, mas posso estar enganada.

      Eliminar
    2. Essa é uma idiota. Mas ela não saberá que eu tenho sentimentos? Chamar-me assim de rameira? Com todas as letras? E de doente mental?
      Céus!.... Olha se eu a processava... É que ela teria de provar que eu ganho a vida a receber dinheiro por sexo...
      (talvez ficar quieta, ainda me pagava a indemnização em sapatos, era um desassossego...)

      Eliminar
    3. Sabes bem que aquilo é força de expressão, ela não pensa que te vendes por sexo, ela acha que és estúpida. E se fosses a processar, o que fazias, apagavas tudo o que já escreveste sobre ela?

      Eliminar
    4. Se pudesses processar não te punhas com essa conversa. Falta-te money, pois ela não é difícil de encontrar. Sabes nome, apanhas morada, arranjas tudo. O inverso deve ser mais difícil, não dás a cara por isso mesmo. Ai nanas!

      Eliminar
    5. Mas... Mas... o comentário acabou de ser publicado. Acha que isto funciona assim?

      Eliminar
    6. Tens cá uma moral picante... A sério que ainda achas que te era devida alguma coisa? Fogo! Já experimentaste deixá-la em paz?

      Eliminar
    7. Como advogada, se é verdade que publicaste uma foto dos sapatos dela, aconselho-te a não ir por aí. Se a marca for registada - que deve ser - entras no domínio das marcas e acabas por te prejudicar. É apenas um conselho, claro.

      Carla

      Eliminar
    8. Se a Maçã não fosse uma anormal ninguém gozava com ela. Assim... até eu que sou uma pessoa que não goza com ninguém tenho vontade de gozar com ela.

      Eliminar
    9. 'Tou a ver que há muita gente que não sabe o que é sarcasmo!

      Eliminar
    10. Carla, procure aí no meu blog a marca dos sapatos dela, a ver se encontra. E mesmo que estivesse, eu sou livre de agarrar numa fotografia pública e pô-la no blog, desde que não diga que é minha. Caso o dono queira eu retiro, não tem problema nenhum. Está lá em baixo o aviso.

      Eliminar
    11. Maria, tento na língua por favor. Não diga isso, afinal ela tem sentimentos e pode ficar triste.
      (não há mesmo necessidade de chamar nomes à rapariga, não consta que ela seja "especial")

      Eliminar
  21. Perdeu uma excelente oportunidade para estar calada, já que poderia antes de escrever este triste post ter visto toda a coleção da Cristina Ferreira, já que não consigo perceber como é que alpercatas e sandálias de tiras rasas podem conferir só por si um look duvidoso.
    E se alguns pares da coleção de Inverno quando usados nos looks inadequados poderiam passar a ideia errada, o mesmo não se passa com esta coleção onde até os modelos de saltos são bastante discretos. Pode entender de muita coisa mas é bastante óbvio que de sapatos não percebe nada.
    Não é que perceber de sapatos ou de moda seja algo muito importante para a felicidade de alguém, já abster-se de comentar coisas sobre as quais tem ou aparenta ter conhecimentos parcos é uma questão de bom senso.
    Não sou fã da Cristina Ferreira mas reconheço-lhe o mérito embora reconheça que o ataque não foi dirigido propriamente a ela. Para meio entendedor meia palavra basta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se vi toda. Do que vi, tem lá uns pump jeans com ar normal.
      Desta mesma coleção que fala vi lá várias sandálias com tiras e cunhas que acho que têm esse mau ar. Ou que dão mau ar. Acha que posso gostar daquilo que gosto e não gostar daquilo que não gosto? E emitir essa mesma opinião?
      Eu também reconheço mérito à Cristina Ferreira. Não no que veste e calça. Mas é uma excelente apresentadora (agrada às massas) e soube tirar partido disso. Mas não gosto dos sapatos. É a vida.

      Eliminar
    2. Pode emitir a opinião que desejar a linguagem é que não foi a melhor e a analogia também não, já que até podem ter mau ar mas não conferem ar de p**a a quem usa só por si, especialmente esta coleção.
      Ironia e sarcasmo quanto baste é engraçado, perseguição, tentativa de humilhação e ridicularização constantes é cansativo.
      Mais vale cair em graça do que (tentar) ser engraçado.

      Eliminar
    3. Ah! Portanto, o drama é ter dito "p*ta". Se tivesse dito "aquilo é feio que dói para além de bimbo e extremamente piroso" já não haveria problema. Está certo.

      Eliminar
  22. Picante, como já deve saber por esta altura, já é famosa entre as elites de bloggers... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi. Um disparate.
      (fiquei a pensar naquilo de ela ter chamado bimba à outra actirz, dos comentários aos Óscares e afins...)

      Eliminar
    2. não diga isso! então, um disparate... isso é lá coisa que se diga! ficámos nós a saber que a Picante é uma agente infiltrada, uma 007 dos blogs, que se faz de amiga e vai aos eventos, e tudo, e tudo... e que está em casa à espera que as filhas regressem... sem fazer nada...

      :) :)

      Eliminar
  23. Picante, está a insinuar que a Pipoca Mais Doce tem ar de mulher da vida?
    Foi isso que quis dizer certo? Que as pessoas ficavam com aquele ar, quando calçadas de Cristina Ferreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Estou a dizer que acho aqueles sapatos horrorosos e que dão mau ar. Parece-me que é isso que está escrito lá em cima. Não me lembro de ter falado em ninguém em particular.

      Eliminar
  24. Divertem-me os posts da picante, mas este sinceramente acho de extremo mau gosto. Se o objectivo era ter graça, lamento perdeu-a toda. Tanto a roupa como o calçado depende em tudo de que o usa. Se a pessoa tiver um ar ordinário e reles nem com Dior ou Chanel vai lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que isso não é bem verdade. O ar ordinário também se trata e se afina.
      E a Dior ou a Chanel também têm coisas bem feeinhas.

      Eliminar
    2. Gostava de ver os seus sapatos.. Realmente devem ser comprados noutra galáxia e fazem-na parecer uma princesa só por calçá-los? :D

      Eliminar
    3. São muito bonitos, os meus sapatos, querida Soraia. Tremendamente estilosos e muito BCBG.

      Eliminar
  25. Já viste o que para ali vai no facebook da Mais doce?
    E o comentário da Maçã? Um mimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca te deves ter enervado com alguém que te incomoda. Eu até acho o comentário bem soft, aquela rapariga não deitou tudo cá para fora.

      Eliminar
    2. Fã n.• 1 da Filipa Brás21 de maio de 2015 às 15:53

      Não sabia se havia de rir ou de chorar...

      Eliminar
    3. Há pessoas a chamá-la de "puta", de invejosa, de falta de vida, pobrezinha, pequenina, parva, idiota, burra, a lista não pára. Mas o comentário da Maçã é que é.

      Eliminar
    4. Pipocante Irrelevante Delirante21 de maio de 2015 às 17:20

      Quem podia ir lá comentar era a rapariga que se vestia como quem ia roubar carros. Podia ser que tivesse outra perspectiva

      Eliminar
    5. A Maçã não tem nem um bocadinho de moral para falar, tendo em conta a estupidez que para ali vai naquela cabeça. Por acaso viram bem o comentário que ela fez? Ou o ódio que destila todos os dias no facebook (até pelo gato céus)? Ela é a pior de todas e só o facto da Pipoca ser amiga dessa moça perde toda a razão com aquela publicação no facebook. São as duas bem piores que a pessoa que alimenta este blog. Não percebo tanta indignação. Não é a Pipoca que diz que se pode fazer humor com tudo? Ou é só até chegar a ela? Céus. Cá para mim aquilo é só mesmo para ver se recebe mais uns quantos pares de sapatos de graça.

      Eliminar
    6. Eu acho mal vocês dizerem uma coisa dessas, aquilo é um comentário extremamente fofinho e bem educado. Classy, mesmo.

      Eliminar
  26. Fã n.• 1 da Filipa Brás21 de maio de 2015 às 15:53

    Ainda não percebi tanto alarido porquê mesmo? Haja um bocadinho de congruência minha gente.

    Os sapatos são medonhos. Uma questão de gosto. Ainda bem que não gostamos todos do mesmo. Mas provavelmente quando são dados... O povo é sábio. A cavalo dado não se olha os dentes (digo eu).

    Os sapatos dão um ar de puta. Também tenho a mesma opinião. Que por acaso coincide com a da picante. Nossa opinião. Isto é ofensivo em que parte mesmo? Uma coisa é chamar uma pessoa de puta; outra é dizer que dá ares de puta. Não, não é a mesma coisa.

    Pessoas que agora se insurgem com este tipo de texto quando, alguns anos atrás, publicavam textos a dizer que quem usa determinado tipo de calçado é muita à... Como era mesmo... Pretty woman, não era mesmo? Lembram-se desse filme e da profissão da Júlia Roberts certo? A não ser que o mesmo estilo de sapatos, por ser da marca CF, já sejam lindooooosss e dão passaporte para ir ao você na tv com eles calçados.

    Uma bocadinho de coerência se faz favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora... Porque esta foi a maneira de dizer o que se queria dizer há muito mas com a desculpa do "não é comigo"

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    3. O insulto haveria de ter sido só para mim. Foi publicado por engano, as minhas desculpas.

      (mas aproveito para lhe dizer que é diferente falar de sapatos e de pessoas, não deve ser muito complicado de perceber)

      Eliminar
    4. Fã N.• 1 da Filipa Brás22 de maio de 2015 às 08:03

      Não li picante e mesmo que houvesse insulto para mim era para rir, provavelmente vindo de uma pipoquete ou maçanete, daquelas que dizem que sim a tudo no blog e no facebook. Sem paciência para gente assim.

      Eliminar
    5. A CF deve ser das figuras públicas femininas mais odiadas e "invejadas" em Portugal!
      Nem compreendo pq?
      Agora este post foi apenas mais uma alfinetada, mas foi longe demais e atingiu outras mulheres.
      E claro, não me parece que tenha alguma coisa a ver com sapatos...

      Eliminar
    6. Fã n.• 1 da Filipa Brás23 de maio de 2015 às 17:08

      CF uma das mulheres mais invejadas e odiadas? É uma mulher bonita, mas perde pela falta de gosto, pela brejeirice e ainda não lhe vi ponta de inteligência. De resto, amada/odiada só se for pelo público alvo dela (é ir à página dela e ver o nível cultural das pessoas que a idolatram). Não vou estar aqui com panos quentes. Sabemos que é verdade.

      Uma coisa é dizer que todas as pessoas que usam este tipo de sapatos são putas. Outra diferente é dizer que dá ares de..., o que significa que até serem putas ainda vai uma grande distância. Simples assim. Há pessoas que usam laboutins e que me fazem revirar os olhos. Ainda bem que não se colocam numa esquina de uma rua, caso contrário eram facilmente confundidas por algum automobilista mais afoito.

      De resto, acho toda a coleção da CF medonha. Minha opinião pessoal, vale o que vale. Assim como acho - na minha opinião - que o calçado/carteira da Maçã não é feio, mas quando olho pergunto-me sempre "já vi isto em algum lado" (massimo dutti, aldo, a carteira muito parecida com uma da mango etc etc). É a minha opinião. Vale o que vale.

      Eliminar
  27. Ainda vais arranjar da Cristina te mandar uns.

    ResponderEliminar
  28. Nunca concordei tanto com um post da + picante!!! Será que as pessoas não se enxergam? Têm de dar umas voltinhas pelas "zonas" para ver se ficam ilucidadas sobre. tema!

    ResponderEliminar
  29. Eu por acaso não acho nada disso, acho-os normais. Tive que ir vê-los, que nem sabia que a senhora tinha sapatos à venda!
    Mas esta celeuma toda à volta do post só pode ser falso moralismo. Eu pelo menos já disse tanta vez isso "de alguém parecer puta" (resume tudo o que se pensa, não é preciso mais explicações) a comentar algo, que dramáticas!

    ResponderEliminar
  30. Eu ia pronta para dizer mal do paraíso, mas é verdade que publicaste fotos dos sapatos dela? Por favor, digam-me que é mentira. Picante, diz-me que é mentira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... não disse! Então... se calhar é verdade.

      Eliminar
  31. Pipocante Irrelevante Delirante21 de maio de 2015 às 17:19

    Não acho que seja vida fácil. Digo eu. Claro que também as há por opção e que nasceram para tal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto somos nós a falar... Não deve ser mesmo nada fácil.

      Eliminar
  32. Se as pessoas como tu ganhassem juízo!
    Não tens o direito de andares a dizer mal dos outros...não és exemplo nenhum Picante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me ter posto no bom caminho. Estou muito arrependida e prometo não tornar a dizer mal de sapatos feios.

      Eliminar
  33. Pipocante Irrelevante Delirante21 de maio de 2015 às 18:01

    Tenho um feeling em com alguém vai ser mencionado na televisão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não é por aí, ela está farta de lá ir.

      Eliminar
  34. Só achei estranho a + doce incomodar-se assim tanto com a opinião da picante. Só alguém muito burro daria a vitória assim a alguém. Tanta estratégia em subir na vida e depois dá-te a vitória assim de bandeja. Ele há coisas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaaaa.... nada disso! A Pipoquinha não é nenhuma parva e a Picante é apenas um dano colateral. A Pipoquinha apenas quer cair nas graças da Tininha e como melhor fazê-lo do que se armar a salavdora da pátria? Ela sabe muito.... Com sorte, na esquina, ainda é convidada para sair na capa da revista (outro objectivo na vida da Pipoquinha) afinal, é a bloguer mais lida em Portugal (somos uns pobres, é o que é).

      Eliminar
    2. A bem da verdade ela não precisa disso. Mas haveria de ter a noção, afinal aquilo é uma marca.

      Eliminar
  35. Se a rapariga acha que os sapatos parecem calçado de p... qual o problema de o dizer?pela minha parte vou voltar para explorar o blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja mais malta como tu Beta, sem palas nos olhos. A falta de coerência desta gente é algo que me aflige! Vou ali para o canto tomar um xanax continuar na minha vidinha triste e invejosa, como dirão todos aqueles que seguem cegamente a Pips (que como usa o sarcasmo e o humor, pode ofender toda a gente, só não ofendam quem lhe dá de "comer" senão a coisa pega fogo!).
      Manda-lhe A Mais Picante ganhaste outra leitora!

      Eliminar
  36. E o perfume? as cores do frasco o nome e o cheiro? insuportavel.

    sera propositado? as vezes acho que sim eh q eh demasiado mau gosto do q vende ah personagem,...

    ResponderEliminar
  37. Só me apetece rir.
    A mais doce sentiu-se ofendida e a maçã deu uma de "quem diz é quem é".
    E crescerem não? Já que trabalham tanto, e é trabalhinho tão honesto (como meter publicidade pelos olhos a dentro, como explorar a imagem dos filhos, aproveitar as noticias de bulling e dizer que também já se foi vítima porque era rica e os outros tinham inveja, etc).
    Juízo. Blogoesfera não é jardim de infância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. É tudo inveja, mesmo. Nada disto é para rir.

      Eliminar
    2. Inveja:sentimento de tristeza perante o que outro tem e o próprio não tem

      Anónimo onde é que no meu comentário viu uma ponta de inveja? Inveja por não ter atitudes de meninos de 5 anos?

      olhe...Juízo

      Eliminar
  38. Vais atender ao pedido da Maçã? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até fiquei aparvalhada com aquilo. Dei-me ao trabalho de correr todo o blog e de ir ver quantos posts lhe tinha dedicado. Foram quinze, em quatro anos de blog. E, desses quinze, há um post duro. E nem uma única vez falei do namorado. Ela terá alguma noção de que aquilo que disse não corresponde, de todo, à realidade? Fico sem saber se acredita mesmo no que diz. Hei-de perguntar-lhe se aquilo é mesmo a sério.

      Eliminar
  39. Mas, onde é que está o Charlie?!?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que morreu em Paris! (humor negro, quem não gosta que passe à frente)

      Eliminar
  40. Anónimo vai desculpar-me mas não vou publicar essa transcrição, não faz qualquer sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era para ser publicada, li no momento e achei um comentário completamente estapafúrdio. Ela acredita mesmo naquilo! Ou pelo menos quer que toda a gente acredite naquilo.

      Eliminar
  41. Ola Picante, conheci mesmo agora o teu blog e li por aí que és bastante polémica. Nunca vi essa colecção que tanto falam, mas já ganhaste uma leitora apesar de seres "odiada", por muita gente lol

    ResponderEliminar
  42. A Tieta era uma novela tão mais gira...
    Mas, vá, é o que temos, portanto, comentemos:

    1. O calçado Cristina Ferreira não é, na generalidade, o epíteto de estilo. Contudo, também uns Louboutin na pessoa "errada" ficam mal. A Pipoca consegue usar os sapatos e as botinhas com classe, não acho que fique vulgar, sequer, mas, mesmo que ficasse, e daí?!
    Mandar a laracha para o ar e depois dizer que era um comentário "generalizado", que não visava uma pessoa em particular, é chamar as pessoas de estúpidas. Ninguém gosta, nem os estúpidos. :)

    2. Uma coisa é criticar acções, outras coisa é criticar de forma gratuita as pessoas, especialmente baseado em critérios de aparência.
    Não é bonito quando a Picante o faz, da mesma maneira que não é bonito quando a Pipoca o faz.

    3. Isto do "és da minha equipa ou da dela" está a tornar-se algo irritante. Não há paciência para a Team Picante e para a Team Somos-bloggers-supé-tudo-com-os-nossos-business-de-sucesso. Especialmente porque ambas as "equipas" podiam perder uns membros pelo caminho, que a coisa ficava, pelo menos, mais coerente.
    - Na verdade ficava só mais ao meu gosto, porque da Picante eu até gosto.

    4. Não há paciência para o "sofro bullying cibernético". O mais perto que aqui se esteve de bullying foi em relação à Luna, em que se atacou directa e concretamente a pessoa e de forma, efectivamente, baixa. O resto são as nossas sensibilidades a vir ao de cima. É compreensível que ninguém goste de ser atacado, já lá passei e também não gostei, mas tive o poder de encaixe mínimo de perceber se era uma crítica legítima, ou se era apenas um ataque por não gostarem de mim - que, lá está, é válido.

    5. É difícil contornar o "se não gosto, não leio", porque, e fruto das tais equipas, mesmo não querendo muito, uma pessoa acaba por ir dar às polémicas do momento. Anda tudo agarrado ao vício da indignação, tendo de arranjar algo com que se indignar todos os dias...deve ser cansativo.

    6. Em vez dos sapatos da Tininha, acho mais interessante o valor que se cobra por uma Formação em "blogs de sucesso". Merecia no mínimo o disclaimer de "se não conseguir ter um blog de sucesso, devolvemos-lhe o dinheiro". - Sejamos felizes e contentes, cada um a gastar o dinheiro que tem, ou não, em coisas úteis, ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe uma coisa, Rosa? Acontece que eu acho muitos dos Louboutin calçado de prostituta, só gosto dos mais clássicos, esses sim lindos. Assim como achei de várias colecções da Casadei. Qual é o mal?
      E, para que conste, isto era suposto ser um post de encher chouriços. Coisa para meia dúzia de comentários. Só ontem ao final do dia é que vi um look da Doce com umas sandálias CF. Não era uma crítica à Mais Doce, a sério que não era. Mas, ainda que fosse, eu teria toda a legitimidade para o fazer porque ela vive da imagem que vende. Portanto será o mesmo que criticar uma actriz ou um livro de um escritor. Ela apresenta looks, há quem goste, há quem deteste e as pessoas são livres de o dizer.

      Isto foi tudo um enorme disparate e sobre bullying nem vou falar. Enviei mail a quem de direito, eu não sou pela ofensa gratuita só porque sim.

      E não sei o que é um blogger de sucesso. Nem quero saber, já agora.

      Eliminar
  43. Há pessoas que levam a picante muito, muito a sério :D

    ResponderEliminar
  44. Flinfis das Flonfoquinhas e Anti-Flinfis das Flonfoquinhecas. Os promotores do ridículo e, os ridículos. Todos juntos no grande festival do nada.

    Deixem-se de tretas! Se fossem mais... não haviam pipocas dumas nem doutras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não havia pipocas.
      Caramba, tanto uorqueshopes e nenhum que ensine a conjugar o malogrado verbo haver.

      Eliminar
  45. Mas que ego gigante algumas pessoas têm... Não mencionou nomes no post e de repente isto foi um ataque pessoal à PMD, pela hashtag do fb dela dá para ver isso claramente. Enfim quando o sucesso sobe à cabeça dessas pessoas é assim dá-lhes um ataque de divas e tudo, mas tudo tem a ver com elas, não, este post não é uma opinião aceca de um produto é um ataque a sua excelência. Apenas lhe digo, depois de ver as criticas e os comentários por lá, a PMD perdeu um leitor e você ganhou um.

    ResponderEliminar
  46. ohhh, eu gostei cara Picante, com aqueles corações-zinhos. recordei, saudoso, Terras de Lupanar, o mais belo lugar deste triste planeta. só por isso a Cristina merecia uma beijoca. só lamento não haver para homem...

    ResponderEliminar
  47. Hahaha, adoro a sua falta de originalidade!
    Invejooooooooosa até dizer chega!
    Substitua o picante por um nome mais fofinho que isso sim é a sua caraterização e nem são necessários sapatos da CF só o caráter revela tudo...

    ResponderEliminar
  48. E há uns tempos era tudo charlie, mas agora, com um post que nem sequer preenche um ilícito penal (ao contrário do que li num certo comentário no post do Fb da PMD acerca da Pipoca mais picante) aqui d'el rey que não pode ser, não há direito! Viva a coerência destes comentadores

    ResponderEliminar
  49. PMD e ME deviam agradecer-lhe a publicidade gratuita, pois fui visitar os seus blogs à custa desta polémica.Bem haja por nos dar a conhecer estes blogs tão cheios de substância ( minha nossa, como é possível tanta futilidade ?)
    Sabe que mais : continue !

    ResponderEliminar
  50. Concordo a 100% os sapatos dao um ar do mais saloio que ha , La esta podes sair da Malveira...mas a Malveira nao sai de ti;) Quanto a PMD deve ter mais um pouco de fair play...se critica os outros , tambem nao se deve aborrecer quando e criticada....Enfim,cabecas ocas!!!!





    ResponderEliminar
  51. Oh! alguém me diz quem é a Maçã?

    ResponderEliminar
  52. Tenho de concordar... Como diz a minha mãe, dão ar de popularucha...

    ResponderEliminar
  53. Por acaso acho os sapatos horríveis, no entanto não consigo encontrar nada de putice neles. Nem sequer têm sal.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.