segunda-feira, 4 de maio de 2015

Aleluia irmãos

E demos Graças a Deus por o dia da mãe ser apenas uma vez por ano. Se vejo mais fotografias inter-gerações, mais declarações de amor virtuais, mais relatos do bom que foi o dia de ontem e de como são todos muito abençoados, que  na verdade já têm tudo o que realmente importa, acho que vomito.

(e, em atenção às vossas pessoas, guardarei para mim o que comigo se passou ontem, os agrados e mimos que me deram, os que dei, enfim... estou em crer que se estarão nas tintas para tão triviais assuntos)

(e a princesinha, hã?...)

25 comentários:

  1. Pipocante Irrelevante Delirante4 de maio de 2015 às 09:22

    A Princesa tem um programa de televisão bem arrumado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma seca de programa, diga-se de passagem. Por duas vezes que tentei ver, mas nao deu. Vitimizacao a mais para a minha parca paciência. Aquilo, devia chamar-se muro das lamentações. Assim, já nãose ia ao engano.

      Eliminar
    2. E o artigo no Observador? Não há pachorra. Sempre as mesmas... Cocó, + doce e outras que não imagino quem sejam.

      Ainda bem que a Cóco entregou (ou vai entregar) a carteira de jornalista. É um corropio de pub que até me cansa e só la vou raramente.

      Eliminar
    3. Pipocante Irrelevante Delirante4 de maio de 2015 às 14:17

      Não sejam bullies... não sejam bullies...

      Eliminar
    4. Anónimo das 11:57
      Desde que lá vá, não interessa para quê, ela e o sapo agradecem.

      Eliminar
    5. Não vi o programa, nem tenciono ver a menos que me dê uma insónia, aqueles dois juntos devem funcionar muito melhor que o atarax.

      Eliminar
  2. Pipocante Irrelevante Delirante4 de maio de 2015 às 09:32

    O Dia daMae é como os funerais: aparecer um dia para mostrar respeito por um tipo a quem não prestávamos atenção há anos.
    Quando é um "big deal" telefonar à mae no dia X, algo está mal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo habituar-me a estas declarações de amor virtuais, de certezinha que deve ser problema meu.

      Eliminar
    2. como é óbvio....

      Eliminar
    3. se partilham as corridas,as conquistas,os problemas e tanta coisa que nos aproxima dessas que vocemessê abomina,porque não partilharem que são bem amadas e felizes da vida??junte-se a elas,Spicy Limão e começará a saborear outro sabor de rajá!!!!!!

      Eliminar
    4. Por acaso eu nem vi nada assim muito amorudo nos blogs. Referia-me ao FB, um enjoo.
      (eu prefiro abraçar as pessoas, Lúcia, e dizer-lhes, olhos nos olhos, que gosto delas, não faço declarações de amor virtuais, da mesma maneira que não falo com os mortos pela Internet)

      Eliminar
    5. Pipocante Irrelevante Delirante5 de maio de 2015 às 00:11

      Valeu pela convidada. Quer dizer... "valeu".
      Bom programa para puxar atrás na box e ouvir enquanto se faz algo no computador.

      De resto, futilidades, discutidas com a profundidade necessária (rasa).

      E quem é aquela princesa, alguém famoso?

      Eliminar
    6. Pipocante Irrelevante Delirante5 de maio de 2015 às 00:11

      Já me troquei... não era aqui... vou dormir...

      Eliminar
    7. Mas eu não estou morta.Curiosa a sua resposta tendo em conta...será que nos conhecemos?oh diabo!não me diga que..não pode ser!!!eu tenho que continuar a ir lá,se eu descubro que a Picante anda naqueles corredores dá-me um xelique!!!

      Eliminar
    8. Que pessoas se referem aos gelados como rajá? As do norte e com idade avançada.

      Eliminar
    9. Rajá era um gelado antigo, não era?

      Lucia, referia-me aos rips, nada a temer...

      Eliminar
    10. até me assustei,porque picardias à parte,pensei mesmo que estava a mexer na minha kriptonite....e digo rajá porque é fixe,sou uma jovem,caro anónimo,e tenho todas as costelas do norte,embora seja nascida na Estremadura.Mas seria um grande gosto conhecer a Picante,claro está!

      Eliminar
  3. já enjoa sim. eu coloco fotos amorosas algumas vezes mas nunca nestes dias certos. Só para ser do contra sou capaz de ainda postar o dia da mãe lá para 5ªa feira, ahahahahaha
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maggie, é fazer isso na primeira 5ª feira de Julho.

      Eliminar
  4. Como li no facebook Quimera the blogue... tanto amor pela mãe e depois vão espetá-la num lar (ei, não é esta a parte má) e visitam-na duas vezes ao ano.

    ResponderEliminar
  5. Pipocante Irrelevante Delirante4 de maio de 2015 às 15:42

    Para oferecer:

    http://www.bitaites.org/artes/distopia-cultural-topa-o-livro-3-de-maio

    Só bons conselhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu cá prometo falhar todas essas sugestões.
      Livros da colorir? A sério? São todos doudos, é o que é.

      Eliminar
  6. Pensei o mesmo não tive foi coragem para o escrever!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.