sexta-feira, 17 de abril de 2015

Um dia...

Apagas todos os posts fofinhos em que gozavas despudoradamente os pais do teu marido, assim como aqueles em que partilhavas proezas a dois, de foro mais intimo, vá...
Ontem foi o dia.

(mas o carácter, esse, não o consegues apagar tu)

#jesuischarlie

56 comentários:

  1. https://whyweprotest.net/attachments/paycheck-gone-jpg.182536/

    ResponderEliminar
  2. Há quem tenha isso tudo guardado. Como já aqui foi escrito, não foi a primeira vez que fez o q fez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que é que toda a gente tem a ver com isso? E se ela quiser acabar com o blogue? Honestamente é detestável que toda a gente ande a esmiuçar a vida toda de uma pessoa qualquer, mas não é o que fazem aqui também?

      Eliminar
    2. Ana, percebe uma coisa. É completamente diferente emitir opinião sobre factos que uma pessoa livremente torna público no seu blog (sejam as roupas, as férias nos hotéis, as corridas, a escrita aborrecida, a publicidade encapotada, e demais bablelas), ou promover a devassa e ridicularização da vida de pessoas que não foram tidas nem achadas. Se A Ana não percebe isso não há muito mais a dizer. Ainda que esteja coberta de razão, a dona de um blog pode apagar os textos que bem entender ou até acabar com o blog. Consequentemente, quem o acompanha fará também os juízos que entender. Não é assim?

      Eliminar
  3. Há gente que chegou há pouco e não sabe o que foi escrito antes.
    O que foi escrito e apagado e mudado é demasiado.

    ResponderEliminar
  4. Ela é absolutamente execrável

    ResponderEliminar
  5. Eu tnho tudo o que ela apagou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com que objetivo?

      Eliminar
    2. Então, posts tão bem escritos, tão bonitos. Para mais tarde recordar, para que havia de ser? Como um bom livro, que nunca nos cansamos de ler.

      Eliminar
  6. Isso de partilhar as proezas coise... Enfim, cada um saberá de si. Mas falar mal, num dos blogues nacionais mais lidos, de quem nos dá guarida e com certeza nos recebe da melhor maneira que sabe e pode... Para isso sim, é preciso ser, verdadeiramente, Charlie. Ou então.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que vi uma blogger publicar fotografias da mãe só para fazer rir o público já nada me espanta.
      Ah! Espera, Era ela.

      Eliminar
  7. Tenham tino nos comentários por favor....

    ResponderEliminar
  8. Mas uma pessoa já não pode crescer e arrepender-se do que escreveu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cresceu muito de Janeiro para cá, então. Ainda em Janeiro foi um fartar de risada à conta dos sogros... Apagou agora porque lhe apertaram os calos.

      Eliminar
    2. E? Não tem uma imagem a defender? Qual o problema?

      Eliminar
    3. A sério que não percebe qual é o problema de uma mulher da idade dela, só há um dia (não estamos a falar de um ano ou de uma década, estamos a falar de um dia), tenha percebido que aquele tipo de posts é absolutamente inadmissível para quem se apregoa bem formada, de tal modo que foi preciso apagá-los? E acredita que os apagou porque cresceu, amadureceu e ficou mais sensata? Apagou-os porque teve medo que chegassem aos sogros, aos patrões, às pessoas sérias que arrastou para os seus projectos. Assim como ela não se coibiu em fomentar a exposição uma família que não foi tida nem achada, lá calculou que outros como ela, quem sabe as que agora a apoiam nesta acção mesquinha, um dia lhe façam o mesmo.

      Eliminar
    4. Peço desculpa, mas toda a gente sabe quem ela é. Não era preciso nada disto. Não estou a defender a pessoa a questão, mas se calhar percebeu finalmente que foi demasiado longe e decidiu cortar com o passado. Se faz dela boa pessoa? Não, mas fá-la mais sensata.

      Eliminar
    5. Não precisa? Ahahahah! Precisa do blogue para as borlas, mas não tem muita sorte, porque mesmo com posts delicodoces e caridosos as marcas não se chegam muito. Nem a própria marca que ela criou a seguir à festa teve o rendimento que ela queria.

      Eliminar
    6. Sensata para defender a sua imagem. Mas por outro lado é tão mas tão sensata que entrega de bandeja ao mundo, a pessoas boas, más e assim assim, os dados completos de uma família com crianças (morada e telefones incluídos). Muito sensata de facto.

      Eliminar
    7. Medinho, medo, miáufa, não é bem sensatez....

      Eliminar
    8. Não vi a blogger em questão indicar, em nenhum sítio público, quaisquer nomes ou moradas. E se quer lucrar com publicidade, é bom que apague certas coisas. Somos todos uns justiceiros, nós.

      Eliminar
    9. Não Ana, realmente não me parece que ela o tenha feito, a menos que o tenha feito sob anonimato noutro local, isso já não sei. Mas sabe uma coisa? Tanta culpa tem o que assalta e aponta a arma à cara do caixa do banco como aquele que planeia o assalto.

      Eliminar
    10. Anónimo de 18 de Abril às 07:05, só esta semana já informou que ganhou bilhetes para ir visitar o Zoo de Lisboa lol

      Eliminar
    11. Eh lecas, isso é que é uma parceria de valor. Essa, a das canecas...
      (finalmente, o lugar da ursa é no zoo)

      Eliminar
  9. Pipocante Irrelevante Delirante17 de abril de 2015 às 17:21

    Eu tenho tino (o de rãs)

    O Estaline também gostava de apagar alguns "amigos" das fotos de família. E o Pinto da Costa. Outros limitam-se a retirar molduras. Mas o passado não muda, engraçado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mirone dizia lá atrás "What was seen can nor be unseen"

      Eliminar
  10. Ficou cheia de medo..mas agora já renasceu!

    ResponderEliminar
  11. Então criticam o que ela fez e fazem copy paste dos posts dela? Lol. Típico...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ursa fez copy paste de quê? do que assisti no fb dela ela o que vi foi a ursa a dar pistas sobre a tal Patixa e as poletes a dizerem quem era. O problema dela é que tem muita gente no fb e ela não tem como as bloquear a todas. Há muita gente a ver a registar o que ali é dito. E a prova em como ela já percebeu que isto é grave foi apagar comentários estrategicamente

      Eliminar
    2. Ela não descansou enquanto a matilha não descobriu um nome. Ela tem toda a responsabilidade no que se passou. Viesse falar comigo, viesse falar com a pessoa, apresentasse queixa, qualquer coisa.
      Mas não. Só pensou em vingar-se da Picante que ousa fazer com ela aquilo que ela fez aos outros durante anos. Com a diferença que eu gozo factos tornados públicos por bloggers.
      Apagou posts porque está cheia de medo que alguém com os escrúpulos dela agarre em meia dúzia de posts engraçados dela e os torne públicos, lá no novo emprego. E apagou porque sabe que deu pistas suficientes para chegar à pessoa e que isso terá consequências legais.

      Eliminar
    3. Peço desculpa, mas eu só descobri que era algo contra si quando aqui vim. Aliás, nem sequer liguei ao post no blogue em questão. Não me parece que tenha feito mais do que já fez há uns anos. Há sim, pessoas doentes que não descansam enquanto não fazem sangue. Não a blogger em questão.

      Eliminar
    4. Está enganada Ana. Ela foi dando pistas até as tais pessoas doentes (palavras suas) chegarem a um nome real, sendo que ela já tinha relacionado esse nome com a Picante. A Ana só relacionou a coisa com este blog agora, outras pessoas não. Mas não vale a pena continuar a debater este assunto. Bom fim de semana.

      Eliminar
    5. Ó Anónimo, não posso publicar isso, verdade? Até porque envolve terceiros.

      Eliminar
    6. A "Ana" será a PN? É que para tanta desculpa parece...Eu devo ser muito estúpida porque não conseguiria chegar a ninguém nesta blogo-esfera (excepto à PN e a outras tantas que publicam a cara, fotos de onde vão e quase de onde vivem). Mas adiante... instigar crime também é crime, certo? É que se sim, talvez ela não seja assim tão inocente e se a "Ana" não consegue perceber qual o problema faça o seguinte: pegue numa foto sua, do seu marido e filhos, coloque na net com morada e diga que é a Picante num desses sitios anti-Picante e talvez um dia, quando chegar a casa, perceba qual é o problema.

      Eliminar
  12. Afinal de quem é que estamos a falar?
    Por favor uma abertinha aqui para o pateta que chega sempre atrasado.
    É alguém com personalidade patológica que eu conheça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pólo Norte espalhou pelo blog e pelo FB que a Picante era uma tal de Patrícia e começaram a circular fotos, links para o FB dessa patrícia, morada, n.º de contrinuinte e referências aos familiares. Entretanto apercebeu-se da burrice que fez e foi a correr apagar alguns comentários mais comprometedores. De caminho apagou também os posts onde ridiculariza os sogros, não fosse o feitiço virar-se contra o feiticeiro e alguém dizer aos sogros o que a nora anda a dizer deles na net.

      Eliminar
  13. Fo..... isto parece uma novela mexicana...daquelas mesmo más ! Nem os atores nem as falas valem nada e a dobragem não ajuda ! Boa sorte, Charlie ....

    ResponderEliminar
  14. Picante, aqui estou eu para te dar o maior abraço do mundo. És uma senhora, carai. Eu tinha resolvido o assunto de outra maneira, daquela maneira inconsciente, que nunca vais entender como consegue resolver tão bem certas coisas, porque tu és um exemplo.
    Beijo.
    Estamos juntas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (eu tinha razão quando te chamava doce Filipa...)

      Eliminar
  15. Ah, sim, tive em tempos a falta de prazer de trocar alguns comentários com essa senhora. Uma simples variação de estímulos elogio-crítica-elogio mostrou-me facilmente a tipologia neurótica com que estava a lidar.
    Bem, assim sendo, espero que essa senhora tenha aquilo que merece.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O karma é lixado, é o que lhe digo. Mais tarde ou mais cedo recebemos o que plantámos. Às vezes nos filhos. Pode ser que Deus lhe reserve um genro educado e fofinho.

      Eliminar
  16. É mesmo verdade o que escreveu o anônimo das 22:41 Picante? E essa Patrícia provavelmente nem era a picante certo? Que louca!

    ResponderEliminar
  17. Ó Anónimo, desculpe lá mas eu não vou publicar isso, ok? Coisas com polícia que eu desconheço... às tantas será assunto sensível em demasia.

    ResponderEliminar
  18. Na volta foi a agencia q disse para n se esticar aquilo é o iol n é a praça

    ResponderEliminar
  19. Respostas
    1. A do email sou eu...e não comentei este post. veja os ips veja os ips...valhamedeus (a menos que outra pessoa lhe tenha dito o mesmo que eu.

      Eliminar
  20. Anónima, em tirando os nomes eu até lhe público o comentário.
    E deixe que lhe diga que ninguém desapareceu de lado nenhum. E que essa sua observação "se não for" implica uma dúvida. E essa dúvida torna a perseguição ainda mais abjecta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve estar a divertir-se muito! Eu também me diverti bué. Como é que a senhora se "desamiga" antes de receber o seu email é que eu continuo sem perceber...mas pronto.

      Eliminar
    2. Engraçado... portanto sabe quando é que eu enviei o mail, sabe quando é que a senhora foi desamigada e por quem,. Engraçado...

      Eliminar
  21. Nem sei quantas vezes é preciso uma pessoa dizer que não publica nomes. Arre, são duras...

    ResponderEliminar
  22. Picante, honestamente não sei do que se queixa. A menina até me parece uma pessoa sensata, perspicaz, estava à espera de escapar impunemente sem retaliações? Obviamente que nada justifica a atitude da Lilocas e das seguidoras, mas vindo de quem vem estava mesmo à espera de outra coisa? É mais crédula do que eu pensava! Mas não se apoquente, aqui nos blogs ninguém é anónimo, ou ninguém sabe sobre um blogger apenas aquilo que este quer que se saiba...há sempre alguém que conhece alguém que tem histórias para contar, afinal o mundo é um T0 e os outros não são todos burros. Basta um maluco querer e posta o que quiser sobre toda a gente (não concordo com isto, atenção, mas é a norma vigente).
    Tenho pena que isto tenha acontecido porque acho que vai mudar muita coisa e eu achava alguma graça à Picante (apesar de não ter percebido bem o que se passou entre a Picante e a Izzie e, honestamente, achei uma baixaria de todo o tamanho, mas a rica lá terá as suas razões), mas é a vida, hate blogs vão e vêm, a autora segue com a sua vida, ninguém morre por isto (e espero que não incomode a vida da autora mais do que o estritamente necessário para resolver a questão legalmente, se for esse o seu intuito). Mas não deixa de ter graça verificar que andam todas a ser obrigadas a escrever o mesmo post há anos e anos e anos - tirando a Lili que sobre sempre a fasquia da demência, o resto é tudo igual.
    P.S.- como bom abutre anónimo da blogosfera que sou, já sabia quem era a PN muito antes de ela ter dado a cara no blog, tal como 'n' outras figuras que por aqui andam. Obviamente que nunca usei essa informação para nada mais do que umas sessões de corte e costura completamente inócuas, mas eu não sou doente mental. Isto tudo para reforçar que nada é sagrado nos blogs, cara Picante, nada, e o facto de a Picante ter os seus limites não implica que todos se tenham de reger pelos mesmos valores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog vai continuar exactamente como eu quero que continue. Talvez com mais limites a comentários anónimos, tenho a consciência de ter aqui caixas muito mázinhas e não há a menor necessidade.
      Se enviar mail eu conto-lhe exactamente o que se passou entre mim e a Izzie, não foi nada de outro munco mas não vou estar a fazer alarde disso em caixas de comentários.
      A vida da autora permanece tranquila, obrigada.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.