segunda-feira, 13 de abril de 2015

O meu fim de semana que mais pareceu uma maratona

Friday (6ª feira) tive um jantar com friends (amigas). Foi muito fixe, se fosse da nova geração arriscar-me-ia a dizer que foi top, mas não sou, como tal foi fixe. Já não estávamos todas juntas há long time (muito tempo), vai daí que para além da coisa durar até late (tarde) ainda surgiram várias combinações, a primeira das quais já para next saturday (próximo sábado). Por falar em sábado, quando o despertador rang (tocou) achei que ia morrer. Lá me levantei a custo para despejar uma criança no polo aquático e outra na ginástica. Antes de ir fazer o meu walking (tenho um knee (joelho) injured (magoado)), ainda fiquei um bocadinho a assistir ao novo esquema de solo de mini Picante. Pride (orgulho) pah! A professora aproveitou para me informar onde é que eu iria passar o vinte e cinco de Abril, parace que são as qualificativas para os nationals (nacionais) e eu fiquei muito satisfeita, é claro que fiquei, assim como assim já não vou ao Porto com time (tempo) vai para uns três quinze dias.
Mas dizia eu que ia para o meu walking quando uma friend (amiga) me telefonou, ai e tal, estou por aqui, vamos beber um café. E eu fui, claro que fui, um café numa esplanada é bastante mais prazeroso que uma hora de walking. Findo o walking substituído por café lá fui buscar minis Picantes, cada qual a seu place (sítio) e fomos lunch (almoçar) a casa de senhora minha mãe, onde Argos, o cão preto, nos fez tamanha festa que praticamente me deitou ao floor (chão).

To be continued (continua)...

42 comentários:

  1. Amazing! Foi mesmo um weekend very runned! Fico aqui holding, à espera de more...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tradução! A tradução, por Deus!

      Eliminar
    2. Sorry (desculpe lá), I forgot (passou-me)!

      Eliminar
  2. Nice post! (Bela posta de pescada) ;)

    ResponderEliminar
  3. ADORO!
    Para quando o próximo capítulo?

    Ou
    ADORO!
    Onde comprou? Vai estar à venda num mercadito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora só quando me derem uma bananinha, isto é muito cansativo, uma pessoa precisa de repor energias.

      Eliminar
  4. Desculpa, mas não nem "fixe", nem "top", é cool. :P

    ResponderEliminar
  5. Ai Picante, também tive um cão chamado Argus... Saudades do bicho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é com "o". É um cão de água, têm um temperamento insuportavelmente exuberante.
      (mas são tão meiguinhos...)

      Eliminar
  6. Pipoca, tive um burn out (fritar miolos) à conta do seu post.

    Assinado:
    A do Gato Mickey
    (NM, sou eu, olhe não me esqueci :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então why (porquê)?

      Ahahahahah
      Também dei umas gargalhadas à sua conta. Bem haja.

      Eliminar
    2. Look (olhe), too much information (muita cena para processar), muitos dates (compromissos). Exausted (podre) só de ler, seeing? (tá a ver?)

      A do Gato Mickey
      (Nice (fixe) que também achou funny (graça))

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahah A do Gato Mickey, vê como assim é muito mais divertido? :DD

      Eliminar
    4. Fun... For God... Eu queria dizer fun... Isto é, I mean... Ai credo this is so hard...

      Eliminar
    5. (I'm not fishing anything desta conversa... But that's ok na mesma...)

      Eliminar
    6. Nâo? Olha... go hunting!

      (cada vez que a anónima escreve a do Gato Mickey eu parto-me a rir...)

      Eliminar
    7. You both (ambas as duas) Picante e NM, são like an inspiration (tipo uma inspiração).


      A do Gato Mickey

      Eliminar
  7. Ena pá já aprendi umas palavras em inglês! ao menos aqui há tradução, já no outro....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então... No other (outro) também ha. Que é lá isso?

      Eliminar
    2. Onde???às vezes fico mm a apanhar bonés'

      Eliminar
    3. Outro? Qual other? Eu não estou following...

      Eliminar
  8. O título não deveria ser "O meu weekend (fim-de-semana) que mais looked like (pareceu) uma marathon (maratona)"?
    É que isso assim tudo na mesma língua nem se percebe!!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Vou emoldurar este comentário, não é toda a gente que consegue tirar a Pipoca Arrumadinha do seu habitual registo.

      Eliminar
    2. Eu estava a fazer scroll à procura do comentário. Adorable!

      Eliminar
  10. Nice lone ranger ou niquinho de longa corrida.
    Great fun ou ganda finta.
    Beijo,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
  11. Pipocante Irrelevante Delirante13 de abril de 2015 às 19:08

    Very gud posta! Nem em Tras-os-Montes se faz melhor. Muy gurmé

    ResponderEliminar
  12. Have you no shame,Old Spice?for being so...you?

    ResponderEliminar
  13. Eu sinto que estou a watching ships (ver navios)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me too (já somos dois), maybe a tradução não seja bem essa but who cares?!

      Eliminar
  14. Pena não dar para meter comentários com imagens no blogger. Espetava aqui com uma foto do Laurodérmio. Bjs

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.