quarta-feira, 8 de abril de 2015

E vocês? Já fotografaram os ursos preferidos dos vossos filhos?


A Palmier deu o mote, iniciando uma discussão tremendamente importante sobre a diversidade da fauna e respectivas características...
A já o fez.
E a São João, também.
A Margarida tem uma ursinha, upa, upa!
E o ursinho da Be? Que amoooooorrrr
Até o Outro Ente tem um borboturso.
A Inês tem uma raposa, velhinha de tanto abraço, a Inês diz que é uma raposa, eu acho que é um urso, claro.
A Uva que não Passa tem um urgo lindo de morrer. 

(post em update, é avisar aí na caixa de comentários, que eu ponho aqui os links)

26 comentários:

  1. Oh pah, desses bichos até eu gosto. Coisas fofas, Picante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, S com asterisco, tenho cá para mim que a S até de mosquitos gosta...
      (eu quero é ver a fotografia do seu urso, isso é que seria de valor...)

      Eliminar
  2. Lamentavelmente saí cedo e não tive oportunidade de fotografar um dos peluchs favoritos da Mironinho. Lamentavelmente também, o peluche não é um ursinho, é um ratinho amoroso, com o pêlo amarelo e as orelhinhas e cauda pretas. Chamamos-lhe Pluto.
    (inicialmente julguei-o um ursinho, confesso, mas depois percebi que o que distingue os ursinhos dos ratos é a cauda. Aquele tem uma cauda fininh e comprida, é claramente um rato).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah ahahahahahahahah claramente! Pois se tem cauda...

      Eliminar
    2. Ficaremos à espera Mirone, nunca é demasiado tarde para fotografar os ursinhos dos nossos filhos.

      Eliminar
  3. Também tenho esses ratos..o meu cão adora-os!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ratos? Como ratos? Mas então não se vê perfeitamente que são ursos?

      Eliminar
  4. Pipocante Irrelevante Delirante8 de abril de 2015 às 11:06

    Os meus ursos

    http://cdn.londonandpartners.com/visit/whats-on/film/paddington-film/77732-640x360-traditional-640x360.jpg

    http://antena21radiojornal.com/wp-content/uploads/2015/03/162.jpg

    (o segundo está enjaulado, com a nova legislação dos circos é tipo para ser solto em breve e regressar à natureza)

    ResponderEliminar
  5. Oh... tão lindos! São dois winnie the pooh, não são? :DDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem sombra de dúvida! Nem percebo como há quem veja ali parecenças com ratos! Tudo louco, é o que é.

      Eliminar
  6. A ursinha mais cool de todos é a minha e tenho dito!

    ResponderEliminar
  7. Não resisti! Já está, um urso amoooorrrrrroooooossssooooo.

    ResponderEliminar
  8. http://inesesp.blogspot.pt/2015/04/swift.html#axzz3Wjc1nGGq

    A minha relíquia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também conservo o urso que me animava, em criança. Não durmo com ele, guardei-o para os mais pequenos, acho que o rebaptizaram.
      (obrigada Inês)

      Eliminar
  9. Acabei de chegar e... um quê? Um... um... ai que me engasgo. Deixe-me acabar de rir.
    Muito bom.
    Beijo,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi que alguém muito conhecedor da fauna lhe chamou borboleta. Como eu acho que é um urso ficou um borboturso.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.