segunda-feira, 16 de março de 2015

QUE-RI-DO PAI!!!

Por aqui também já está tudo tratado para o Dia do Pai! Coisas simples! Super queridas! Cheias de pinta!
 Deixo-vos com estas sugestões de fatos de banho top e cheios de pinta! Espero que gostem! Eu A-DO-RO! Acho que os paizões vão adorar!
E o melhor de tudo é que também há para rapaz! Podem fazer matchy-matchy com os vossos gordinhos. Digam lá comigo: TOP!



Atenção!!! Tenho duas sungas rosa para sortear! As duas frases mais giras e cheias de pinta ganham sungas rosa para oferecerem aos vossos machos beta! Só têm que fazer like na minha página de FB e de me dizer o quanto eu sou gira, inteligente e cheia de pinta! E Top, já me esquecia!
A Mais Pê

29 comentários:

  1. Como é que se responde a isto? Com um "xoxo", um "lol"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com um "Top", Claro! Ou com um "kiss, kiss"
      Qual é a dúvida, Mirone?

      Eliminar
    2. Xoxo é a versão teen de kiss, kiss, quase acertei.

      Eliminar
  2. A origem das imagens, Deus meu, a origem das imagens?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas não está bom de ver que foi tudo fotografado por mim? Juntei uns amigos em casa, no fim de semana, e o resultado está à vista.
      O Pau estava ocupado, vai daí e fiz-me à vida.

      Eliminar
    2. O "pau estava ocupado"... sei...ainda bem que o Google já se deixou de excessos de puritanismo...

      Eliminar
    3. Mas é o nome do homem, Cláudia... Eu lá tenho culpa que o tenham baptizado assim?

      Eliminar
  3. No dia do papi, sungas rosa vou oferecer, vou pedir à mais picante, ela sabe o que fazer. Se lhe disser que ela é Top, as sungas vou ganhar, o papi vai fazer pop e de rosa arrasar!!

    Essa parte de fazer like no Fb é que está mais difícil, aparece-me por lá uma página cheia de.... coisas!!
    :DDDD
    Já ganhei?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Be, se não ganhares eu própria te compro umas sungas cor de rosa para ofereceres ao papi. Está TOP!

      Eliminar
    2. Essa frase é top, Bé. Top!
      ahahahahahahhahaahah

      (aquilo do FB não é meu, uns engraçadinhos que me resolveram gamar o nome e o antigo caldeirão, os senhores do FB foram uns queridos e não ligaram nenhuma à minha queixa)

      Eliminar
    3. Se eu aparecesse em casa com isso, provavelmente teria ordem de internamento psiquiátrico.

      (A parte do FB, eu já tinha lido por aqui, só mencionei porque alguns dos modelos apresentados são dignos de figurar por lá.)

      Eliminar
    4. As azuis são as minhas favoritas, até esbugalhei os olhos, não conseguia parar de rir.

      Eliminar
  4. Pipocante Irrelevante Delirante16 de março de 2015 às 10:27

    Picante, também já se vendeu ao grande capital?
    Aqui por aqui, ainda acaba a escrever para revistas digitais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que um dia me convidem para ir à Moda Lisboa e eu tenha de comprar um vestido preto. Pode ser...

      Eliminar
  5. Valha-me Nossa Senhora da Agrela! A Picante enloqueceu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mais Pê. Isto é coisa da Mais Pê.
      (não me diga que não gosta no give away...)

      Eliminar
  6. Olhe que não Pê. Beta? Beta, é o segundo na hierarquia. Está muito benevolente, aquilo está mais para Ômega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É aquilo de manter a fasquia alta, I. Faço sempre isto para motivar as equipas.

      Eliminar
  7. Ai Jesus!!! O que vale é que o Blogger voltou atrás naquela decisão se não, ai picante, estava marcada. É só o que eu tenho a dizer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas... mas... isto não é indecoroso, é? São só uns fatos de banho cheios de pinta...

      Eliminar
  8. Estou abismada com a 3ª foto. Ele vai vestir um vestidinho daqueles com a parte lateral transparente?

    Reacção à coisa: http://www.gameondaily.com/wordpress/wp-content/uploads/2014/12/latest.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahhahahahah
      ahahahahhahahahahahhahaah

      É o Irina man.

      Eliminar
  9. Não se esqueça de escrever na etiqueta o ano da oferta! Assim o papi pode colecionar os presentes. ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não! Lá agora assim pode lembrar-se de como é especial, cada dia do Pai. Ele e as gordinhas.

      Eliminar
  10. Respostas
    1. É do entusiasmo, não é?
      Eu sei... eu sei...

      Eliminar
    2. Completamente!! Já sei o que vou oferecer ao meu pai (se quiser começar a dormir na varanda).

      Eliminar
  11. Só por acaso o boxer da Kitty é bem giro 😊

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.