quarta-feira, 18 de março de 2015

O Estranho caso da chave Saltitante (update)

Parece que depois do fantástico post da Uva, já temos capítulo 7, a nossa querida Guidinha nunca desilude, e capítulo 8, no blog da Bé, que eu não conhecia mas que vou observar com muita atenção, a Bé arrancou-me uma sonora gargalhada com uma história que mete bicicletas na aldeia e faz lembrar o padre Amaro.
Habemus continuação?

(acabo o post com uma pergunta, a experiência empírica diz-me que assim, os leitores se sentem mais motivados a comentar)

(mas talvez, agora que desvendei o truque, as pessoas não comentem, propositadamente...)

16 comentários:

  1. Respostas
    1. E por que não pega nisso, Arrumadinha?

      Eliminar
    2. Esta semana efectivamente estou com muito trabalho a escrever teria de estar a grande altura das anteriores, se der para a semana logo saberei, porém devia continuar!

      Eliminar
  2. Não te fiques Guida, não admitas que te dêem petit noms! :DDDD

    ResponderEliminar
  3. Estou a passar-me com isto de não conseguir responder às pessoas, directamente: Alguém mais tem esse problema?

    ResponderEliminar
  4. Margarida, mas então não é esse o seu diminutivo? Achei carinhoso...

    ResponderEliminar
  5. E o capítulo IX???
    Quer dizer... ontem toca a "postar" como se não houvesse amanhã (hoje) e agora deixam aqui uma pessoa à espera de mais...

    ResponderEliminar
  6. Piroso, deve quede dizer piroso! Só tenho um diminutivo Guigui, de resto poder ser Margarida que está muito bem e eu gosto muito! Guidinha é a Filipa que usa só para me irritar ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu posso chamar-te Guida, Guiduxa, Margarette, Daisy, Marge, Margas, não posso?

      Eliminar
    2. Não. (Vá todos menos os dois primeiros que são ódios de estimação!)

      Eliminar
    3. Marga. O meu filho tem uma amiga que só responde por Marga, entre eles. Um nome tão bonito e fazem-lhe isto, não há direito.

      Eliminar
    4. Uma calamidade! Com tanto nome pindérico que para aí anda e vão logo distorcer um nome giro! :C

      Eliminar
  7. I, eu cá já não sei nada disso. Já fiz a minha parte.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.