sexta-feira, 13 de março de 2015

Nunca tinha acontecido

Por vezes leio um ou outro comentário que me faz sorrir, alguns fazem-me gargalhar com vontade, ele há caixas de comentários tremendamente divertidas. Mas a verdade é que a grande maioria, me faz bocejar de tédio ou não suscita qualquer reacção*. Nunca tinha lido um comentário que me fizesse ter vontade de dar um beijo na boca a quem o escreveu. Até hoje.

(bom dia, Quiescente)

*Falo de caixas de comentários em blogs alheios, evidentemente, os meus comentadores são todos tremendamente fofinhos, inteligentes e só dizem coisas de valor.

55 comentários:

  1. Claro. Os seus comentadores são proporcionais ao valor dos seus posts.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noto alguma ironia muito pouco subliminar. Mas dado que está aqui, a comentar, veja lá se a ironia não deveria ter ficado para outra oportunidade.

      Eliminar
    2. Provavelmente não teria outra, dado o caminho mais educado e civilizacional que o seu blog parece estar a tomar.

      Eliminar
    3. Nuns lados discutem-se ideias, aqui pessoas.

      Eliminar
    4. Os meus posts sempre foram civilizados. Um ou outro demasiado crus mas sempre civilizados.

      Eliminar
    5. Sim, dizer que gostei daquilo que li num comentário é, sem qualquer dúvida, discutir pessoas. Tem toda a razão.

      Eliminar
    6. Falava da caixa de comentários deste post, como se pode constatar abaixo.

      Eliminar
    7. Mais ou menos. Parece-me que se fala de atitudes e eu poderia dar-lhe vários exemplos de gente a quem aquilo assenta que nem uma luva.
      Se quisesse, claro.

      Eliminar
    8. Bocejar de tédio?só pode ser para os apanhados!num blog onde nada se passa,onde a autora há meses que não escreve nada de nadinha que não seja criticar os outros blogs com maldade gratuita e quilos de inveja,deve calcular como andam as suas leitoras,como eu,que continuo a vir aqui na esperança que a Picante tenha alguma coisa de jeito pra dizer que não meta as outras bloggers ao barulho mas nada!De tédio morremos nós,por esperar que um dia você tenha a fineza de começar a pensar pela sua cabeça e deixe de mostrar porque é que a felicidade e sucesso alheios a magoam tanto.....é só porque elas são melhores,mais nada.Boa?Prioridades diferentes? de QUÊ,senhora,se na maior parte das vezes que escreve,o povo vê-se aflito para a entender?e não me diga que sou eu que sou básica,porque até a pandilha mais assídua se vê aos papéis consigo...que é uma defensora acérrima de seus ideais?é pois!mas quais,senhora Picante,quais que ainda ninguém percebeu?(duvidoiódó que isto siga caminho mas nunca fiando...)

      Eliminar
    9. Lúcio, Lucião, Luciana, em tempos ter-lhe-ia dado uma resposta repleta das mais finas pérolas de ironia. Acontece que essa sua conversa é desgastante, por tão repetida que é. Além de mentirosa, que ultimamente só tenho é falado da minha vidinha. Vai daí que é com o meu melhor sorriso condescendente que lhe desejo um bom fim de semana.
      (e não abuse, a minha paciência tem limites)

      Eliminar
    10. Sou só Lúcia,há precisamente 33 anos,sem ão nem ana,só Lúcia.E o que a Picante entende por ironia eu digo-lhe sem ironia.Nunca a ofendi,nunca disse nada que ultrapasse os limites da boa educação e tudo o que escrevo sai diretamente da minha,repito,da minha cabeça.Mentirosa só se for por piedade mas que continuo uma excelente manipuladora,lá isso continuo.E ameaça?para quê?eu adorava conhecê-la e saber quem é!Deve ser difícil porque a Picante não se vende,nem para ganhar um arrozito de pato que nem os cães comem,mas que eu adorava,mesmo......Fique bem.

      Eliminar
  2. Pipocante Irrelevante Delirante13 de março de 2015 às 10:26

    Andou em seara... milheiral alheio.

    Não esquecer: eu tenho razão, toda a razão, e enquanto não admitirem que sou eu que tenho razão, continuarei a discutir. Mesmo não tendo Razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba, mas será assim tão complicado aceitar que há quem pense diferente? E que o pensar diferente não faz, per se, das outras pessoas más pessoas? Apenas pessoas que têm prioridades diferentes? Que desgastante...

      Eliminar
    2. Tenho que estar em modo zen para (raramente) ler o que ela pensa de tuuuuuudo.
      Se é assim em blogs, como será na sua vida? Haja muita paciência.

      Eliminar
    3. Diz que isso é muito difícil de perceber... Acho bem que se defenda com unhas e dentes aquilo em que se acredita. Acho mesmo muito bem e admiro, sinceramente. O problema é que facilmente a coisa resvala para a intolerância. O que é uma pena.

      Eliminar
    4. (E sim, aqui que ninguém nos ouve, o Quiescente também me blogo-aquece, blogo-amiúde, o blogo-coração. :DD)

      Eliminar
    5. PrimeiraS!!! PrimeiraS!!!
      (girls fight)

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahah ahahahahahahahah

      Eliminar
    7. Pipocante Irrelevante Delirante13 de março de 2015 às 14:35

      Antes de vos responder vou procurar 3 ou 4 artigos que comprovem que tenho razão. Aí, ficam sem argumentos.
      Já venho.

      Eliminar
    8. Picante, mete-te lá mas é no teu lugar que ainda não tinhas nascido para estas coisas dos blogues, já o Quiescente (ainda que com outro nome) era meu.
      Ou tenho de me chatear?

      Eliminar
    9. Pipinha, eu não quero casar com o Onónimo. É mesmo só um beijo na boca. Não precisas de ficar enciumada...

      Eliminar
  3. Há quem precise de impor a sua ideia como quem precisa de pão para a boca, safa!
    Que canseira de mulher

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal qual a Picante, curioso.

      Eliminar
    2. Também lhe apetece dar-me beijos na boca quando eu escrevo? É natural, é natural...

      Eliminar
  4. Quem não Quiescente, não é filho de boa gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Picante, escrevi um comentário mas não percebi se foi submetido com êxito, creio que fiz qualquer coisa mal... Diga-me, por favor, se apareceu alguma coisa aí sobre "punks"... obrigada.

      Eliminar
    2. Nada, Milady. Já fui ao spam e tudo, não tenho cá nada.

      Eliminar
  5. Olha! Tirou as musas...
    Este blogue já não é o que era.
    Perdeu as musas e a vertente "bora lá dar pancada em meia dúzia de vitimas sempre as mesmas sempre as mesmas" e agora é só mimimi sobre os filhos que antes dizia não ter, as receitas de culinária, tudo muito zen, só faltam mesmo as dicas fashionistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu podia não lhe publicar o comentário, que podia. Mas diverte-me sempre ver até onde pode ir a insanidade alheia.

      Eliminar
  6. O QUE FIZESTE ÀS MUSAS??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comi-as. Mas confesso que havia ali uma ou duas (ou três ou quatro) um bocado indigestas. Sinto-me ligeiramente agoniada.

      Eliminar
  7. As musas? Onde estão as musas?
    sp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora é ir ver a minha resposta imediatamente acima.

      Eliminar
  8. Eu diria mesmo que há caixas de comentários mais divertidas do que o próprio post :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu tenho aqui algumas. Já chorei a ler comentários aqui.
      (e, em compensação, tenho outras...)

      Eliminar
  9. Pfffff! o Quiescente....pffff!!!!....agora sim, agora é que ninguém o vai aguentar...beijaroquices na boca, logo a quem...pffff!!!

    (Grandes novidades por aqui Picante, desapareceram as musas...e está ali o Menino de Sua Mãe, eu sabia que mais tarde ou mais cedo não lhe resistia... e o Factos também...tem bom gosto sim senhora)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uva, agora fez-me recordar um ex namorado, paixão assolapada, mesmo.
      (melhor é estar caladinha antes que o JAS me chame doidivanas)

      Eliminar
    2. (estava farta de as ver ali, não desapareceram mais cedo por pura preguiça, assim como a entrada da Uva, há muito que ali deveria estar. Mas não temos os mesmos gostos, Cláudia, pelo que já lhe li, tenho a certeza)

      Tenho a certeza que o Quiescente é uma pessoa ajuizada, não se entusiasmará em demasia com um casto beijo na boca.

      Eliminar
    3. Pois é, e a Uva :)

      (Ah e tal não temos os mesmos gostos, pois agora é tudo para o Quiescente, hei-de passar a vir cá anónima insultá-la)

      Bom fim de semana Picante

      Eliminar
    4. (o Quiescente não tem blog. Pelo menos que eu conheça)

      Bom fim de semana, Cláudia.

      Eliminar
  10. Bolas, foram - se as musas. Os comentários tinham pontos de exclamação como acessório? :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia, nunca os abro.
      Fica mais bonito assim, pois fica?

      Eliminar
  11. Que diabo cara Picante, ruboresci!
    Beijoca cá para as minhas Belas Damas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito nisso, nem houve luta de lama nem nada.
      (e acabei de lhe ler outra pérola, tem de parar com isso, tarda nada está ao nível da burka)
      Bom fim de semana Quiescente.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.