segunda-feira, 9 de março de 2015

Nunca pensei que fosse possível

Mas a verdade é que há duas personagens de blogs que me irritam ao ponto de apetecer chamar nomes feios e deitar a língua de fora, as duas têm o condão de despertar o que de pior há em mim. Uma porque é uma verdadeira bardajona, outra porque é de uma arrogância atroz, sem qualquer substrato, caramba, cada vez que tenho a triste ideia de lá ir, só me apetece dizer-lhes uns miminhos dos bons. Isto de se ser adulto é muito complicado, é o que é.

35 comentários:

  1. A bardajona não sei quem é. Mas a da arrogância acho que sei. Ela acha-se a maior, mesmo! Eu que até a suportava, começo a ficar nervosa sempre que a leio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente nunca pensei que alguém pudesse ter tanta falta de humildade ou uma arrogância tão infundada.
      A sério, fui eu que a lancei? Sou responsável pelo sucesso dela? Vai ter que me chamar de madrinha? Que ridículo!

      Eliminar
    2. Acho que a bardajona é a fruta.

      Eliminar
    3. A Fruta acumula ! Saia um ponto de exclamação para ela.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Isso é o pior que se pode dizer a alguém, sabia?

      Eliminar
    2. Se "chamar nomes feios e deitar a língua de fora" é o pior de si, não vem grande mal ao mundo. ;)

      Eliminar
    3. Tenha muita tranquilidade assim estará melhor!

      Eliminar
  3. Eu vou aguardar que alguém diga quem são... ;)
    Uma acho que é a PN agora a outra... aguardarei ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem uma nem outra. Uma é a do contador de visitas acelerado ao ritmo de 37 visitas por segundo e a outra é a da árvore do pecado original.
      Por acaso a afilhada é boa cumocamano!

      Eliminar
  4. Não sei o que seria das outras bloggers se não houvesse uma madrinha para lhes mostrar a luz.

    ResponderEliminar
  5. rumamos a norte a comer uma maçã? mas qual é cada uma, porque bardajonas arrogantes são as duas.
    Mas já viu a colecção pavorosa de ginástica da mais doce?

    ResponderEliminar
  6. A bardajona sei que é, agora a outra não faço ideia...uma dica, pf...Anónimo das 13:41 vire-se para norte e já fica a saber quem é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A outra come maçãs! (Pode não ser esta a visada no texto da picante, mas na minha opinião, mais arrogante não há! Agora até é por causa dela, que uma outra tem sucesso na bloga! É a rainha!

      Eliminar
  7. Pois que Ella também gostava de saber quem são ("ambas as duas")... mas é ainda uma criança nesta coisa da bloga.... :)

    ResponderEliminar
  8. Deram-me um livro para colorir para crescidos. Dizem que é anti-stress. Quer experimentar?

    ResponderEliminar
  9. norte e maçã? qual é a bardajona e qual é a arrogante?

    ResponderEliminar
  10. Eu só vinha aqui perguntar se acaso já viste o que é uma madrinha em termos... (Não me lembro de ter sido contactada.por ninguém...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres que te providencie um manager, afilhada? Olha... fazemos assim... eu "maneijo" o teu blog.
      (fui contactada por um site de senhorasqueganhamavidaavenderocorpo, queriam pôr aqui um anúncio...)

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahah um site de putas???!!! Ahahahahahahahah não me digas que não aceitaste...

      Eliminar
    3. Achei que não se adequava muito ao conteúdo do blog. Mas se estiveres interessada eu maneijo a coisa...

      Eliminar
    4. (e a minha cara, quando entro na página e só vejo é tipas de perna aberta? isso é que haveria de ter sido fotografado)

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahah ahahahahahahahah adoro! (Seriam para o espectro snob chic? Olha, às tantas deram ali com um nicho de mercado... :DD)

      Eliminar
  11. Sabe que mais? Também está a precisar de uma manager lol

    ResponderEliminar
  12. Percebo-a, e sinto o mesmo de uma das suas musas inspiradoras. Mas a todas sinto coisas diferentes, há de facto as armadas em espertas, as porcalhotas e ainda há as que agem como se nadas lhes atingisse. São tão, mas "tão" que fazem simplesmento o que lhes apetece. Passam por cima de tudo e de todos. Depois como são "só" mães, não se pode acusar de falta de ética ou de profissionalismo, o trabalho de uma mãe é pôr laços ao filhos e vestir matchy matchy. Não é? #soblessed

    ResponderEliminar
  13. Pelo'amor da Santa, aquela que aparentemente tem um gajo, é do mais arrogante e auto-congratulatória que há. Faz um post em que no princípio parece fazer publicidade de uma "colega de profissão" (?) e vamos a ver, não, afinal essa miúda foi fisgada pela fulana, que se sente responsável pelo sucesso que alcançou em 4 meses. Tenha dó, eu sei que isto dos blogs não é o mundo real, mas essa das botas... bem... que convencida. É um post de palmadinhas nas costas.

    ResponderEliminar
  14. Aquele texto enorme sobre a violência contra as mulheres e a desigualdade de géneros, em que só se lê "este dia é para mim mim mim EU EU EU", é atroz...

    ResponderEliminar
  15. Estou convencida que perceberão o facto de eu não comentar os vossos comentários.
    Não leveis a mal...

    ResponderEliminar
  16. A sério?!!?!? Fui espreitar o tal post e... 'Ai que boa que eu sou... se não fosse eu a desgraçada andava nas ruas da amargura' ... Talvez desse para rir se não fosse tão ridiculo!

    ResponderEliminar
  17. A vida dos blogs é um esrrapachanço do dia a dia por escrito. Há pessoas que não nos passam pelo estreito. Ao menos aqui não tens que lidar com elas...na vida real um botão de minimizar seria muito prezado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na vida real não me dou com gente assim. E acho que tenho tido sorte com o que me tem calhado, laboralmente falando.

      Eliminar
  18. Só a Picante para me levar a ler de novo a da fruta... algumas pessoas metem dó.

    ResponderEliminar
  19. Pipocante Irrelevante Delirante10 de março de 2015 às 00:14

    Lá me obrigou a regressar às musas da direita (sem conotação política)
    Confesso que me tem faltado a paciência. Aquilo é tudo... já a comida sabe toda ao mesmo

    ResponderEliminar
  20. Acho que pior pior é usar a solidariedade como forma de auto projecção. A mim sempre me ensinaram que a caridade e a solidariedade devem ser feitas no anonimato.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.