segunda-feira, 2 de março de 2015

Mas afinal...

Exactamente o quê é que o Zeinal sabe? Caramba... isto de uma pessoa ser desmomeriada é muito útil, pois é? Justifica muita coisa, pois justifica?
Já eu tenho uma memória de paquiderme, de hoje para amanhã nunca poderia armar-me em zeladora e moralista da bloga, por exemplo, não teria qualquer credibilidade, isto basta uma pessoa lembrar-se para  a coisa já não sair natural, em não saindo natural já as pessoas não me levariam a sério, só problemas. Agora em se sendo desmemoriada...

11 comentários:

  1. circula na caixa de mail de alguns blogues que Picante e Uva Passa são a mesma pessoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também diziam que eu era a Luna. E a não sei quê para a Lua. E casada com o Pipoco. As pessoas fartam-se de dizer disparates, é o que é.

      Eliminar
    2. E também já insinuaram que a Picante, também era o Pipoco. Acho giro esta coisa tipo caça às bruxas, das pessoas acharem que um blogger tem mais do que um blog e andarem a tentar descobrir qual é e com grandes teorias da conspiração. Um tema que era capaz de ser interessante Picante, se eu fosse outro blogue, qual seria? e continuar por aí fora por outros blogues, por puro divertimento claro, chato, é depois se alguns leitores levam a sério, apetece-me começar a brincar, por exemplo, se Picante fosse outro blogue, era o Barão, se Pipoco fosse outro blogue era o Xilre (disse a Picante e o Pipoco, porque são os blogues que as pessoas mais se põem a dizer que também são ou foram este e aquele).

      Eliminar
    3. Pois que também já me perguntaram se eu era o Barão.

      (sou bem capaz de pegar nisso, Cláudia, excelente ideia...)

      Eliminar
  2. Há uns que têm a pila curta, o Zeinal é a memória...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ainda existem pessoas inteligentes que percebem estas comédias, tanto melhor!

      Eliminar
  4. Sempre me disseram que o senhor era um gestor brilhante. Não se coaduna o brilhante com as respostas dadas.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.