terça-feira, 24 de março de 2015

E que tal, Picante?

Está-se bem. Está-se mesmo muito bem...

29 comentários:

  1. E onde está mesmo picante ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... Nos cacifos? A tentar apertar as botas?
      (Afinal eu nem sei esquiar...)

      Eliminar
  2. é sempre bom estar na neve...

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é um axioma. Não troco as minhas férias de esqui por nada.

      Eliminar
  3. Que faça boa viagem... andam a cair uns aviões, não andam ?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui? Sério? E fazer log in? Isso é que era de mulher, não era, k? Ou deverei dizer Izzie?
      Grandes e grossos. É a única coisa que vos desejo. Isso e uns piropos.

      Eliminar
    2. Ai Picante, deus te dê pachorra para as anónimas pouco anónimas.

      Eliminar
    3. Já lhe passou pela cabeça estar enganada e como tal estar a fazer acusações infundadas? É que está.

      Eliminar
    4. Posso estar. Neste comentário especifico. Lhe garanto que não estou numa série de comentários anónimos que por aqui tenho. É que até reproduções do que aqui disseram já lhe encontrei no blog. Mas posso estar, neste caso específico.

      Eliminar
    5. Garante, mas garante mesmo, com certezas absolutas, daquelas em que jura pela saúde de entes queridos? Ou são apenas suspeitas ou coisas que a picante acha, mas certeza de facto não pode ter? Dado tratar-se de alguém que sempre disse o que tinha a dizer logada, o que aliás lhe trouxe dissabores vários e este seu ódio desmesurado, esse tipo de acusação parece-me bastante precipitada e injusta. Ou mesmo falsa. E como é aquela coisa mesmo, não levantarás falso testemunho? Acho que é isso.

      Eliminar
    6. Também concordo com o anónimo...e quer seja verdade que era fulana ou não (honestamente, ninguém quer saber), não há nada mais ridículo do que uma blogger a mandar recadinhos a uma "comentadora-anónima-que-eu-porque-sou-bué-de-esperta-afinal-descobri-que-nao-é-anónima-nenhuma-mas-sim-a-minha-arquinimiga-maridascouves". Está ao nível de uma S* no tempo em que ela ainda se ralava com isto. Quem diria?

      Eliminar
    7. Garante mal. Quem comentou aqui como k. fui eu e tanto garanto não ser a Izzie como não ter sido autora do comentário que me imputou acima.

      Acha mesmo que num blog com milhares de visitas diárias e aberto a comentários anónimos, essas garantias são possíveis? Não está apenas a ser injusta, está mesmo a levantar falso testemunho.

      Eliminar
    8. Isso chega a ser desespero. A sério. Vá lá largar os seus, como costuma dizer? Dichotes, é isso para outro lado. Ou então tentar convencer o resto do blogomundo a não se dar comigo. Ou processe-me, sei lá. Desampare-me é a loja, que o dia está lindo e não tenho a menor paciência.

      Eliminar
    9. A sua arrogância é mesmo imensa. E prefere ser mentirosa a admitir que certezas não tem e que pode de facto estar errada, quando ainda por cima está mesmo. Mas enfim, contra isso, batatas. E se quer teimar, continue na sua cruzada que vai muito bem, que nem é nada comigo. Eu só me rio.

      Eliminar
    10. Esta é como o cavaco silva, nunca se engana e raramente tem dúvidas.

      Eliminar
    11. Olhe k, se eu estiver enganada, então a k andou a fazer, no blog da Palmier, a mesmíssima conversa que a Ozzie fez a outras duas bloggers, empregando inclusive as mesmas expressões. Expressões essas que são muito pouco usuais, não as vi serem empregues por mais ninguém.
      Mais... Há um ou outro tema que me enche a caixa de comentários de anónimos irascíveis. E não deixa de ser estranho eu ter visto esses mesmos ditos reproduzidos no blog da Izzie. Ditos com o nick dela. Portanto, sim, estou convicta do que afirmo.

      Eliminar
    12. As pessoas por vezes usam as mesmas expressões, especialmente se até lêem os mesmos blogs, veja lá. Mais, por vezes até têm opiniões semelhantes, caramba! Mas de facto o que na altura comentei na Palmier serviu agora que nem uma luva, certinho e direitinho. Mas não, não sou a Izzie, lamento. Mas se continua convicta, olhe, que quer que lhe faça? Com certeza não lhe irei dar o número de BI e nem de contribuinte, pelo que se continua a achar e a achar mal, azarinho, problema seu. Continue a levantar falso testemunho só porque "está convicta" que vai muito bem.

      Eliminar
    13. Quais falsos testemunhos? Dizer que estou convicta daquilo que estou convicta? Sério? E é falso testemunho porquê? Porque a k quer? Ora... a k quer muita coisa, às vezes quer coisas demais.
      Ora tenha o resto de uma santa tarde.

      Eliminar
    14. E acabou o regabofe que se me esgotou a paciência. Se quereis dizer mais sobre isto é favor fazer log in.

      Eliminar
    15. Tão gira, toda irritadinha.

      Eliminar
  4. Somos tão diferentes. Que bom gostar das estações todas e delas retirar o que nos faz feliz. Sinto-me muito diminuida, agora falando da praticidade da vida, de ser uma velha friorenta, incapaz de me sentir feliz no meio de tanta neve.
    Cá vou andando, agarrada ao aquecedor, temendo que aquela história da Desabafos em Rodapé sobre problemas de tiróide, se possa acomodar a mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto muito mais o frio em Lisbia que aqui, onde me encontro. Este frio suporta-se muito melhor.

      Eliminar
  5. Já reparei que, quando a Picante fica muito tempo sem vir ao blog, a palmier também fica. Coincidência?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado, já tinha reparado nisso...

      Será que a Picante, no fundo, no fundo, é a Palmier?
      Que enredo, senhor Alfredo.

      Eliminar
    2. Além de ser a Palmier, também sou a Nê,a Fê, o Pipoco e o Xilre. Estou em todas, eu.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.