terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tanto para escrever, tão pouco tempo para o fazer

Estou para aqui na dúvida, não sei se vos fale de um pneu rebentado em plena A1, uma porra de um prego, não sei como é que aparecem pregos nas estradas, se há quem se divirta a espalhá-los por aí, poderia contar-vos uma divertida história acerca de um macaco que deu de si e deu cabo de um automóvel, poderia ter sido pior, uns três segundos antes e teria dado cabo da minha mão, eu gosto desta coisa de ter duas mãos, por outro lado não sei se fale do nervosismo de uma primeira competição daquelas mesmo à séria, correu bem, claro que correu bem, corre sempre bem, poderia favor-vos disto tudo, em tendo tempo claro, mas a verdade é que só tenho dois ou três minutos e ainda estou para aqui estupefacta, nunca pensei ver alguém, que veste como veste, desdenhar do Ellie Saab da Emma Stone, que aquilo era parecido com cocó, ou lá o que era, que o Chanel da Julianne tinha bicho e que o decote da JLo era do Bronx. Não visse eu, com estes olhos que a terra há-de comer, as fatiotas com que nos brinda e ainda poderia achar que se falava a sério. Agora assim...

30 comentários:

  1. ;) é não é? Pensei exactamente o mesmo, ainda não deve ter conhecimento da expressão "if you have nothing nice to say say nothing at all."
    (isto assim em inglês é mais snóóób-ooooh-chic)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela até tem piada a comentá-los. O problema é que nós sabemos como se veste, esse é que é o verdadeiro problema.

      Eliminar
    2. Sabemos que devolve tudo...só pode... não há t5 que aguente tanto trapinho. ;)

      Eliminar
  2. E a JLo, a Julianne Moore ou a Emma Stone escreveram algum livro sobre estilo, escreveram? Não. Obviamente devem escutar com atenção quem escreve sobre a matéria para não repetirem erros tão graves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até porque iam as três para lá de mal, não é? Caramba, ficava-se pela woman in gloves e pronto...

      Eliminar
    2. Uma vergonha, é o que lhe digo. Ainda se fosse um vestidinho da Primark, uma colar statement da H&M, umas sandálias Zara, combinados com uma malunfa de griffe personalizada...

      Eliminar
  3. Embora não considerando a dita uma expert em moda (embora ela se ache), acho que ainda percebo o que ela quis dizer... A Emma estava bonita assim como a Julianne. O problema é que também não sou muito fã da cor do vestido da primeira (não me lembra nada em particular, simplesmente não gosto) e quanto à segunda era um belo vestido sim senhor, mas a cor foi muito mal escolhida dado o seu tom de pele. Quanto à JLO o único "problema" que vejo ali é a enorme necessidade de mostrar as meninas. Se o decote é do bronx não sei, que a senhora pode já sabemos, se havia necessidade de mostrar tudo penso que não, mas o meu espanto é zero. Nada que a JLO já não nos tenha habituado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho que iam as três lindas. Três vestidos lindíssimos.
      (e também acho que alguém que usa saias que acabam imediatamente abaixo do rabo, com botas pelo meio da coxa de salto alto, se deveria abster de fazer comentários sobre mau ar, a JLo já se despiu excessivamente muitas vezes, desta vez até nem era o caso, o decote não lhe dava mau ar)

      Eliminar
    2. Dos 3 confesso que o que menos gostei foi da JLO. Não era feio, mas também não achei aquilo tudo. O decote era o do costume... Mas o ar era menos vulgar uma vez que concentrou tudo para o peito em vez do habitual peito + perna à mostra. Ainda assim penso que o vestido poderia ter levado com outro tipo de decote, mais discreto, e a senhora não ia mal. Não é que ela não possa nem tenha nada para mostrar, porque tem. É aquela coisa do decote quase até ao umbigo. Torna um vestido perfeito em vulgar (a meu ver).

      Eliminar
    3. Normalmente tenderia a concordar. Mas este vestido é demasiado "princesa" para que fique com mau ar, só pelo decote. Mas sim, um bocadinho menos de decote e a coisa ficaria mais "classy"

      Eliminar
  4. E depois há quem "aconselhe" vestidos para os óscares e depois quando vê que alguém usou um deles diga "Usou o vestido que eu aconselhei"......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa passou-me ao lado. Haja sentido de humor.

      Eliminar
    2. Pois foi lool por acaso foi um tanto ao quanto ridículo...

      Eliminar
    3. "Sienna Miller no Oscar de la Renta que eu sugeri" é muita fruta é o que te digo

      Eliminar
    4. Mas quem é que disse uma barbaridade dessas, afinal?

      Eliminar
    5. Carai, mas atão não se vê logo que a rapariga está a brincar...

      (E esta hã?!... Eu a defender a moça... É para verdes... É para verdes a boa alma que eu sou... :D)

      Eliminar
    6. Coma fruta, Picante, coma fruta! :)

      Eliminar
    7. Já vi lady m, obrigada.
      Também achei que estava a brincar
      (com fracos resultados, ainda assim a brincar)

      Eliminar
  5. A Emma estava linda, a Juliane estava elegante, a JLo estava linda. Já cansa só se elogiar as que têm ar de vidrinho-de-cheiro.

    ResponderEliminar
  6. Aposto que se lhe oferecessem qualquer um daqueles vestidos que criticou negativamente, ela não aceitaria! Hahahahahah Se ela tivesse nascido nos EUA, onde pensa ela que teria vivido? Que possodiazinha!!!

    ResponderEliminar
  7. Pipocante Irrelevante Delirante24 de fevereiro de 2015 às 13:37

    Bem prega o frei Tomás

    ResponderEliminar
  8. Pipocante Irrelevante Delirante24 de fevereiro de 2015 às 13:37

    O habito não faz a pipoca

    ResponderEliminar
  9. Pipocante Irrelevante Delirante24 de fevereiro de 2015 às 13:38

    Quem não quer ser pipoca não lhe veste a pele

    ResponderEliminar
  10. Então mas só porque vossemecê não gosta do que ela veste, ela não tem direito à sua própria opinião e a expressa-la? Onde é que está escrito que as casas Ellie Saab e Chanel são o supra-sumo? Somos obrigados a gostar do que eles criam? Ou vossemecê, só porque são marcas de luxo, diz que logo que sim, tipo carneirada e deixa de ter sentido crítico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que tem. Assim como eu tenho direito a achar que ela não tem ponta de gosto. Cada qual com os seus direitos.

      Eliminar
  11. Também tive um prego, mas foi na A2. Chamo logo a assistência em viagem, nem experimento pegar no macaco, já tive experiências muito más com esse bicho.

    ResponderEliminar
  12. Teste teste. Entra de rompante ou fica à porta?
    Se entrar temos cliente, se esperar, adeus linda, fui.

    ResponderEliminar
  13. Bem me parecia que era muita fruta à borlix.
    Tchau, bela.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.