sábado, 21 de fevereiro de 2015

Que estás a fazer, Picante?

Puta que pariu...

71 comentários:

  1. Não seria melhor chamar a assistência em viagem, em vez da prestadora de serviços de caracter sexual? :DDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ia dizer ou coisa, Mirone, bastante mais hardcore. Mas lembrei-me de si, fiquei-me pela senhora da vida fácil.

      Eliminar
  2. Queres que te mande aí alguém? ;D

    ResponderEliminar
  3. Queres que te mande aí alguém? ;D

    ResponderEliminar
  4. Olha.... Outra com o vírus da multiplicação...

    ResponderEliminar
  5. Olha.... Outra com o vírus da multiplicação...

    ResponderEliminar
  6. Isto é obra da Margarida... Tenho a certeza...

    ResponderEliminar
  7. Isto é obra da Margarida... Tenho a certeza...

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahahahaa
    Deixa ver se o meu também entra a dobrar

    ResponderEliminar
  9. Isto é muito marado.... Entra com horas diferentes...

    ResponderEliminar
  10. Que a espera seja rápida de resto virão dias melhores!

    ResponderEliminar
  11. Isto é muito marado.... Entra com horas diferentes...

    ResponderEliminar
  12. Oh Arrumadinha... Já viste que cena tão esquisita? Os meus comentários aparecem duplicado...

    ResponderEliminar
  13. Oh Arrumadinha... Já viste que cena tão esquisita? Os meus comentários aparecem duplicado...

    ResponderEliminar
  14. Pronto... Já descobri o que se passa... Já posso dormir sossegada.

    (Pic... Oh Pic... Já estás em porto seguro, ou quê?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de comentar no telemóvel tendo o estúpido hábito de fazer "undo" logo a seguir...

      Eliminar
    2. Deixa experimentar outra vez...

      Eliminar
    3. Deixa experimentar outra vez...

      Eliminar
    4. Sim... O retroceder... a setinha que anda para trás... :DD

      Eliminar
    5. Voltas atrás e ele republica??
      Hmn...não sei não...

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Tenho o tfone no fundo da mala que está lá longe e eu estou aqui tão enroladinha na manta...

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahah e ratinhos? Tens ratinhos ao pé de ti?

      Eliminar
    3. Não. O frigorífico está na cozinha e eu estou na sala. No mini frigo só cabem as jolas, mais nada.

      Eliminar
    4. E os gatinhos? Por onde andam e o que andarão a fazer, hum?

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Ao colo do dono que eu cá não gosto de gatos. Pêlos por todo o lado, cagalhões perdidos, ratos na boca.
      Um no jo.


      (assim é que está bem)

      Eliminar
    7. Não. Não quer preto nem branco (perguntei ao homem)

      Eliminar
    8. Tadinha.... Deve estar a desenvolver algum distúrbio alimentar... O teu homem não a tratará por "minha gordinha"?

      Eliminar
    9. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, por "minha gôda"

      Eliminar
  16. Eu a pensar que a ausência da Picante tinha dado logo 40 comentários da malta saudosa (e curiosa) do paradeiro da blogger, vai para mais de dois meses, mas não... eram só duas azelhas do telefone-esperto a fazer undo e a triplicar comentários.
    E vai na volta é isto que fazem lá nos contadores de visitas... que eu bem sei... ninguém lá vai...

    Olá miss Pic, a senhora viajou foi? Que chiqueza.
    Aqui a Uva, de robe...

    Filipa: cagalhões perdidos???????
    Ó-MAI-GOD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Guedes traz cagalhões agarrados aos pêlos do cu, porquê?

      Eliminar
    2. E a azelha do telefone é a Nê que eu estou aqui colada, tão cedo não me arrancam daqui.

      Eliminar
    3. Hahahahahahaha ca nojo!
      E tirar as cagaitas? Tiras tu? Calhava-me sempre a mim, aquela bodega...

      Eliminar
    4. Há uma incongruência no teu texto F.: se vinham agarrados aos pelos, como é que estavam perdidos?

      Eliminar
    5. Cagaitas são aqueles cagalhotos que ficam agarrados aos pelos dos animais, mormente nas ovelhas...

      Eliminar
    6. Incongruente is my middle name, não sabias?
      Se eles chegam cá dentro de casa e o toillette deles fica lá mais para fora, deduzo que os traga agarrados aos pêlos e não na boca... sei que dou com eles por aqui e isso chega-me.

      E não,não tiro cagaitas de ninguém, era o que me faltava. O fulano que se lamba, ou neste caso, a gata que o lamba.

      Eliminar
    7. Ah!! Isso das ovelhas é com a Palmier, ela é que sabe.

      Eliminar
    8. Mas as ovelhs têm pêl enroladinho, como é que os cagalhões se lhe embrulham? Agora puseste-me a pensar, Uvex.

      Eliminar
    9. "Pêl".
      Vê-se logo que sou alentejana, é impressionante.

      Eliminar
    10. Antes de serem tosquiadas ficam com a lã toda suja, cheia de cagalhotos (cagaitas) e outras porcarias que se agarram à lã quando se deitam no chão. Umas fazem os cocós e as outras cilidram-se neles.
      As cagaitas são porcarias de vários géneros. Ficam escuras.
      Mas tu não tem lá uma ovelha?

      Eliminar
    11. Que nojo de conversa, já estou ficar indisposta.

      Tenho, mas a minha é uma senhora, não deixa nada agarrado aos pêlos.

      Eliminar
    12. Ahahahahahahahah claro que tem Uva... A casa de Filipa Brás é a arca de Noé dos nossos dias... :D

      Eliminar
    13. A arca de Noé não tinha animais mortos... e a casa da Filipa é aquilo que já se sabe... até congelam os bichos pah.

      Eliminar
    14. Um pargo pisa uma lula...

      - Eiii... Estás pargo ou quê?

      - Schhh... Calula!

      Eliminar
    15. Foi a minha deixa... :DDDD

      (Boa nôti lades...)

      Eliminar
    16. Se calhar ia ter em casa uma ovelha viva, não? E depois metia-a a dormir onde??

      Eliminar
  17. Tenho de activar a moderação de comentários, está visto. Isto era um blog como deve ser, agora fala-se de caca de gato agarrada ao pêlo. Caramba....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Donde se conclui que nem só os anónimos dão cabo de caixas de comentários. Fica o registo.

      Eliminar
    2. Nem que quisessem. É preciso que alguém deixe, não é verdade? É pois.

      Eliminar
  18. isto esmoreceu antes de chegar ao sexagésimo nono comentário. suas puritanas...

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.