sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Picante, essa visionária, sempre três passos à frente das outras bloggers

Agora que toda a gente aderiu à água lisa com gás, tenho o prazer de vos apresentar o futuro. Uma inovação tremendamente maravilhosa que vos irá enlouquecer de desejo. Uma coisa nunca antes vista, um pequeno passo para a Coca-Cola, um enorme salto para acamada do ozono e para as barrigas inchadas! Nunca mais a vossa vida será a mesma! 
Senhoras e Senhores, tenho o prazer de vos apresentar a última invenção Picanteana. É o delírio! O êxtase! O nirvana!


10 comentários:

  1. Uma destas é que era! :p

    http://youtu.be/s3knSS4yVrY

    ResponderEliminar
  2. Pipocante Irrelevante Delirante6 de fevereiro de 2015 às 13:23


    Quem deu um pum?
    Quem soltou o arroto?
    Será doce ou arrumado?
    Vai aqui um cheiro a esgoto.

    Vale tudo pra vender
    Ate mudar o nome da cidade
    Mais uns textos intimistas
    Sem pensar em publicidade

    As bolas do Ronaldo com nutela
    A Kardashian sempre a bombar
    O que me ri com isto
    Obrigado por comentar

    Coca cola é uma Trampa
    E juntar ao whiskey não se faz
    Vou antes beber um chazinho
    Ou uma agua... Sem gás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahahah! Muito bom!

      Eliminar
  3. Para mim era o ideal! Eu não gosto de bebidas com muito gás e gosto muito do sabor da coca-cola, mas tem imenso gás. Já bebi uma coca-cola estrangeira e não tinha tanto gás como a nossa, era óptima para mim.
    ;)
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É abrir a coca-cola e deixar aberta para beber depois ou mexer com um palito. Dizem que faz bem a quem está demasiado solto nos intestinos.

      Eu gosto da coca-cola sem gás :)

      Eliminar
    2. Ou colocar grãos de arroz (cru, está claro). O gás desaparece da coca cola!

      Eliminar
  4. Eu cá sou a favor da coca-cola com mentos :)

    ResponderEliminar
  5. Era uma boa aposta, para se vender nas farmácias, em vez do imodium.

    ResponderEliminar
  6. Não gosto de coca-cola sem gás :p
    Aqui na Holanda cuidado porque é comum comprar ice tea e ter gás... Odeio, horrível!

    http://loveadventurehappiness.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.