sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A coerência é tão bonita, pois é?

Agora o que é realmente surreal é que a mesma pessoa que disse "ah é parvo, desnecessário e totó mas não me choca" venha,. de repente, assumir uma posição completamente diferente, dizendo de peito feito que " há coisas mais graves mas isso não significa que se esqueça o resto, há lugar para a revolta e mais, devia haver lugar para respeito e tolerância em relação a quem se revolta", só porque aqui a vossa Picante acha que invasões de tipas mascaradas de cães são estúpidas e ridículas. É, sei lá... dar-me um bocadinho de importância a mais, não é? Ou será apenas ridículo? Mais ou menos ao nível de andar a alertar adultos para os problemas das más companhias, quais teenagers influenciáveis? 
Pronto, pronto... sarcasmo mode off.

(se eu podia pôr aqui um link? podia... mas tenho preguiça)

7 comentários:

  1. É pois, superlativa Picante. Mas, a incoerência tem a sua piada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de me rir da incoerência. Mas por vezes bule-me com o sistema nervoso.

      Eliminar
  2. Juro que não percebo o celeuma à volta da tal barbearia, é que não percebo mesmo. Isto da igualdade é só quando apetece? Então é os ginásios onde homem não entra, não será a mesma coisa? Mas esses já não chateiam ninguém, certo? E se os ditos fossem invadidos por homens mascarados a gritar umas cenas? Pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a diferença está na provocação óbvia que aquilo da barbearia fez. Um golpe de marketing de mau gosto. Se estivessem caladinhas, em vez de desatar aos gritos do "ai que injustiça" ninguém conhecia aquela porcaria.

      Eliminar
  3. Pipocante Irrelevante Delirante27 de fevereiro de 2015 às 10:51

    Não será tanto coerência, mas sim uma mistura de falta de memória com incapacidade de auto-crítica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho cá para mim que é mesmo dar-me importância a mais. Mas pode ser do meu ego, claro que pode...

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.