sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Picante, essa adivinhadora incrível

Eu, que nunca aposto sem ter a certeza de ganhar, estaria aqui capaz de apostar que em breve seremos brindados com a notícia de um take away que entrega comida em casa. Uma comida caseira, daquelas que "a mãe faz", tremendamente em conta. 
É que cozinhar todos os dias é uma canseira, senhores! Pensais o quê? Que dá prazer pessoa fazer o jantar todo o santo dia? Não dá... É muito sofrimento junto. Ter de trabalhar, estar sempre impecável, treinar com o Pedro, o PT, e ainda arranjar imaginação para inventar ementas variadas? Im-po-ssí-vel!
Venha o take-away... vá... estamos ansiosos à espera.

47 comentários:

  1. A questão que se impõe:
    Terão douradinhos na lista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim. é que senão temos de arranjar outro. Sem fouradinhos é que não!

      Eliminar
  2. e diretamente ao domicílio, de preferência.

    ResponderEliminar
  3. Deu-me exatamente essa sensação. Talvez estejamos enganadas, afinal às vezes tb me chateia cozinhar todo o santo dia para 4, acho que todas passamos por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me enganou várias vezes. Começo por achar que é muito inocente... vai-se a ver e é contrapartida.

      Eliminar
  4. Nada disso Picante, que a Sónia não faz posts pagos de publicidade. Ele só "fala" daquilo que gosta muito, sem nada receber em troca. Quer os comprovativos do que eu estou a dizer Picante?!
    Por acaso, desde que vi o 1º post que estou a apostar numa Bimby / Yammi / Cookii... com a oferta de um livro com menus semanais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ela já não tem Bimby?

      Eliminar
    2. Sim, mas há uma nova geração de bimby ;)

      Eliminar
  5. Ainda ontem dei de caras com esta noticia e me lembrei dos tupperwares
    http://p3.publico.pt/vicios/gula/14995/ilovemi-refeicoes-saudaveis-para-pessoas-sem-tempo-para-cozinhar

    ResponderEliminar
  6. Se tu o dizes, quem sou eu?... Eu estava mais virada para um aparelho electrodoméstico, mas que ali há coisa, há. É muita canseira, muita caixinha de plástico, muita correria com as crianças, de repente andam todas cansadas e parece que o mundo caminha sobre os seus ombros. Até não existem empregadas, nem electrodomésticos, nem maridos. É tudo elas. (Ah... e as mãezinhas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E as amigas do coração.............

      Eliminar
    2. Pois, isso e' que eu acho estranho! Entao, e os maridos nao fazem nada? Tao modernas, tao isto e tao aquilo e so a mulher e' que trabalha? E tanto dinheiro e mais dinheiro e empregadas e sao elas que fazem sempre o almoço e o jantar? Isto quando nao trazem as taparueres da mama, claro.

      Eliminar
  7. Ahahahah!
    Pensei exactamente o mesmo!
    ;)

    ResponderEliminar
  8. E também chegará a notícia de mais um baby da blogsfera. Diz que não. Mas eu sei que sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem? Isto de mandar para o ar e não divulgar não se faz...!
      Eu conto pelo menos 3, mas estes já foram divulgados nos respectivos blogs...

      Eliminar
    2. Aposto que é a dos sapatos. Apesar das corridas com o se adorado PT tem optado por expor menos fotos das suas fabulosas fatiotas.

      Eliminar
    3. da Fruta? Se sim, eu também acho.

      Eliminar
    4. Mas se ela não suporta canalha como vai ser? Embora a pipoca tb não gostava e agora está rendida ao seu baby.

      Eliminar
    5. Também aposto na Fruta ou na dos sapatos. Ou será a MBZ (Miss Baleia Zen)?

      Eliminar
    6. Náááá, a dos sapatos tem andado a dizer que quer uma barriga como a da Gisele, por isso não me parece que esteja de esperanças. Eu apostaria ou na pipoca (que anda com umas roupas mais larguitas outra vez) ou na fruta. Esta sim, andava toda satisfeita a pôr fotos no elevador, fotos em bikini, fotos em fato-de-banho, fotos em casamentos e festas, e de repente....só põe fotos da cara e é vista para os lados de uma maternidade? Huuuuum.......

      pipinhaeheh, ela sempre disse que não suporta canalha mas que quer ter um filho, por isso....uma coisa não invalida a outra.

      Eliminar
    7. A dos sapatos, candidata a maior wannabe da bloga, lá ia perder o embalo para chegar ao terreno que tão arduamente quer conquistar? nehh.

      Eliminar
    8. A PMD não acredito que esteja grávida. Não faz sentido andar a preparar-se para uma maratona este ano e estar grávida.
      A maluca dos sapatos é uma maria-vai-com-as-outras, com a mania que tem uma pinta que não tem. Mas como é uma verdadeira wannabe, se alguma emprenhar é maria para ir a correr fazer um também.

      Eliminar
    9. Barriga de Gisele lol tb li essa, mas pareceu-me treta, a miss perfeição costuma ser demasiado exibicionista e ultimamente anda muito discreta nas fotos de corpo inteiro. Beba menos vinho que barriga vai ao sítio.

      Eliminar
    10. Vi-a no dia 1 de Janeiro e não tinha barriga de grávida, pode é ainda estar no início :P

      Eliminar
    11. façam como se sustivessem em casa. Desde que não me engravidem...

      Eliminar
    12. E a fruta nunca mais escreve para a revista do desorganizadinho? Duas crónicas e acabou-se?

      Eliminar
  9. Pipocante Irrelevante Delirante16 de janeiro de 2015 às 11:41

    Vem a caminho mais uma inovação?
    Depois das apes que controlam o orçamento familiar, da impressão de fotos digitais, vem aí... comida entregue ao domicílio???
    O
    M
    G
    !
    !

    PS: a Maria de Lurdes já se deve andar a rebolar, com tanto mulherio que encara fazer a janta como um fardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por que razão o mulherio? É só competência das mulheres???

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante16 de janeiro de 2015 às 21:04

      Porque é o mulherio que vejo queixar-se...

      Eliminar
  10. Great minds think alike, Picante.

    ResponderEliminar
  11. Até que enfim, Picante. Até que enfim que o alvo passou (também) a ser este. Não é que eu tenha alguma coisa contra a moça, que não tenho, apesar de a Picante poder pensar o contrário. Mas já irritava, tanta protecção, tanta diferenciação de tratamento face a outras que não podiam espirrar que era um Deus nos acuda, enquanto esta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem nada a ver com protecção. Eu gosto dela, a verdade é que gosto acho-a simpática e nada pretenciosa.

      Eliminar
    2. Simpáticas são todas, ardilosas também.

      Eliminar
  12. Eu por acaso também aposto mais num aparelhinho para a mãe de 4. É que dá muito mais jeito e a longo prazo é mais barato do que encomendar comida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a lógica não é o que dá mais jeito. Tem a ver com o que lhes pagam para elas fazerem o filme. Não me parece é que passarem por aldrabonas lhes garanta um lugar futuro. Eu, pelo menos, se gostasse delas passava a achá-las umas tremendas vendedoras da banha da cobra.

      Eliminar
  13. Os apartamentos nos próximos condomínios a ser construídos, já estão ligados por condutas aos teique auei. E, tal como a aspiração central ou a rede de eletricidade, de água e de esgotos, vão existir terminais diretamente instalados nas áreas de refeição. No caso dos apartamentos mobilados, em cada lugar, encontra-se implantado no tampo da mesa um device que interage directamente em tempo real com um número ilimitado de taques auei e onde cada um poderá escolher tanto o fornecedor como os morfes e passados poucos minutos recebe diretamente o menu no seu lugar à mesa. Prvê-se que esta técnologia irá ter em breve outras aplicações, como por exemplo uma a ser instalada na cama e que permite a escolha de um ou de uma acompanhante para passar a noite e que, poucos segundos após ser selecionada se irá materializar (trajando roupa interior) no espaço vago na alcôva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E desaparece com um estalar de dedos? Isso de desaparecer é que é de valor...

      Eliminar
    2. Sim... quando lhe retirarem o pipo, se a janela estiver aberta, sai a voar e a fazer um zumbido...

      Eliminar
    3. A Fikipa Cortez também já se juntou ao club. Parece que vem aí uma empresa de "take-away". Pelo menos foi assim que ela enganou os convidados. Epá, é que nem sabem fazer publicidade sem insultar a inteligencia dos leitores, caramba!

      Eliminar
    4. A culpa é das empresas, esta mania de querer campanhas consertadas só faz sentido se a coisa for assumida. Assim, na base da dissimulação, é só ridículo.

      Eliminar
    5. Mais que ridículo, por parte das bloggers que se prestam a estas figuras ... dá-lhe uma aura pouco honesta. Mais valia serem frontais, não faz mal nenhum fazer publicidade, desde que não se tente mentir e fazer uma grande história das situações. E blogger que mente aos seus leitores é o quê?

      Eliminar
    6. Mentirosa.
      Já agora, quem me diz quem é a MBZ????? Só uma dica p.f.

      Eliminar
  14. Et voila...
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=902496136449422&id=396878387011202

    ResponderEliminar
  15. Tão ricas e nem uma empregada, nem uma cozinheira...cruzes...credo

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.