quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Perfect matches ou "equilíbrios"



7 comentários:

  1. Todo o tipo de fundamentalismo, alimenta-se da miséria, da extrema miséria, que dá origem a seres humanos que não têm nada a perder, que são presas fáceis para seguir o primeiro doente mental que aparece, com a mania de comandar o mundo tal como os vilões dos super heróis, normalmente esse doente mental, que devia estar devidamente medicado, ou mesmo internado, compra a "normalidade" com o dinheiro que tem e anda aí a comandar tropas de desgraçados que o seguem cegamente, porque ao menos aí encontraram um objectivo um caminho, a extrema miséria humana não conhece o sentido de humor, a extrema miséria estupidifica, descaracteriza e cria monstros desumanizados e por isso incapazes de empatizar e por isso, capazes de tudo, sem consciência nem remorsos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Cláudia, mas se é certo que o fanatismo retira toda e qualquer lucidez e racionalidade, para já não falar do mais elementar respeito pelo próximo, que dizer de "colaboracionistas" como Freitas do Amaral que em 2005 defendeu à boca cheia que a culpa era dos cartoonistas dinamarqueses, sob o aplauso de Sócrates? Ou da imbecil da Ana Gomes que já veio twitar que as políticas de austeridade e xenofobismo são responsáveis por isto?
      Hoje ficámos todos um bocadinho menos livres, os jornalistas irão pensar duas vezes antes de escreverem sobre o Islão (e nem era bem disso que se tratava, apesar de eu não conhecer todos os cartoons, a maioria dos que vi gozavam o fundamentalismo).

      Eliminar
  2. Tu vê lá nas que te metes, a publicar esse cartoon. Olha que ainda te dão cabo do blog e são capazes de descobrir quem tu és. Se fosse eu, não me metia nesses assados. Quem tem cu, tem medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou à vontade, nesse caso. Eu tenho um rabinho.

      Eliminar
    2. WTF?? Are you calling me fat ass?

      Eliminar
    3. Não. Estou a dizer que não tenho aquela palavra que proferiu e que se inicia por "c", que tenho um rabinho.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.