sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Gracinha

Minhas ricas meninas... a quererem estrear-se na publicidade... quem diria, umas meninas tão inteligentes a fazer tudo mal. Vinde cá queridas meninas, vinde à vossa velha tia e madrinha. Pois então as meninas fazem um post tão bonito, tão credível, tão engraçado e esquecem-se do principal? A marca, minhas santinhas! A marca!
Agora ide, deixai-me sossegada aqui com as minhas coisas e ide, sem demora, alterar o post e a agradecer ao Capitão Iglo por ter uns douradinhos tão bonitos, saborosos e crocantes. Ai se não fosse eu... Sempre a ter de explicar tudo... Uma canseira, a minha vida.

18 comentários:

  1. Es-can-da-lo-so!! A xaxia plagia-me (sim porque a minha cena no talho foi anterior à dela na peixeiria) e tu vens aqui falar de... olha... De nem sei... Sonsa é o que a xaxia é... Uma son-sa que não olha a meios e que se apropria sem dó nem piedade da propriedade... existencial... alheia, secando tudo o que existe à sua volta de uma forma que olha...nem sei que já estou aqui mais enervada que sei lá o quê...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bocêses tende cuidado que ela (X-Xaxia - uma repórter dos diabos) está armada em 'órgão de confusão social' e ainda vem disparada lá do blogo-notícias-da-night (ela só escreve de noite, já repararam?) de microfone em punho, a querer saber a cor dos vossos entrefolhos.
      Vou-me já pirar.

      Eliminar
    2. NM, vai tirar a porra das hastes ao cabrão do Lémur.
      É que com tanto desleixo nem o plágio te salva.

      Eliminar
    3. Eu aqui a ensinar-vos as coisas da blogo-vida e anda uma preocupada com o plágio, a outra com os cornos do lémur. Sinceramente...

      Eliminar
    4. Uva, de dia trabalho. Quase sempre.

      Eliminar
  2. Eu bem procuro, mas não encontro a origem da história dos douradinhos!

    ResponderEliminar
  3. E as saudades que eu tinha de um post "Gracinha"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem acredito que "ela" me chamou Gracinha.

      Eliminar
    2. (não se referiria a mim com um "ela" pois não?)

      Eliminar
    3. Bom, se não me chamasse Gracinha, jamais.

      Eliminar
    4. (pior seria se fosse com um "a tipa")

      Eliminar
    5. Gracinha é um nome muito bonito, Xaxia. Eu gosto muito, a minha avó chamava-se Maria da Graça.

      Eliminar
  4. Anónima, por acaso até lhe falta o rótulo atrás, Se vir com a tenção, o da frente, não tem código de barras, identificação do produtor, capacidade ou listagem de ingredientes. Tudo informações obrigatórias.

    ResponderEliminar
  5. A marca, no meu entender, deverá food4Seven. Que tal? ou será muito........

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.