sábado, 31 de janeiro de 2015

Estou aqui na dúvida...

Deverei começar a fazer posts sob o tema "É para mim, ela escreveu isto a pensar em mim"?
É que começa a ser apropriado. Caramba, a maior parte das vezes, um post é mesmo só isso. Um post. Sem segundos sentidos, muito menos terceiros ou quartos.

12 comentários:

  1. A maioria dos seus (já que insiste) posts têm intenções, nem por isso muito explícitas. E depois dá azo aos tais "será que é comigo?". Ora eu, pessoa dada às frontalidades, prefiro que, em sendo comigo, me digam assim "ó joaquina, vê lá isso!", do que virem contar a tal história dos 3 porquinhos e ah e tal agora que enfie a carapuça quem for cabeçudo. Chamar os bois pelos nomes, não é o que se diz? Mais vale. Não sou uma pessoa muito corajosa mas prefiro fugir com razão do que constatar um mal entendido. Lady kina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou dar-lhe um exemplo. Os posts sobre este recente moove publicitário do PD. São posts que não eram para ninguém em especial, a SMS veio cá e a discussão acabou por se centrar nela, mas os posts não visavam a SMS, não especificamente.
      Muitas vezes levanto assuntos. Limito-me a atirar coisas para o ar.
      Já aconteceu, inclusive, eu agendar posts e entretanto aparecer um assunto qualquer na bloga que foi relacionado com o post. Na verdade o post até tinha sido escrito antes desse assunto rebentar, não tinha nada a ver com o assunto e as pessoas acharam que sim, que tinha.
      Percebo o que diz mas, em caso de mal entendido, cá estamos para resolver, o mail dá bastante jeito, já usei com 2 ou 3 bloggers, tudo resolvido em menos de três tempos.

      Eliminar
    2. A sério? Vocês, blogas, dão-se ao trabalho de escrever mails por causa de posts? Meu Deus, não têm mesmo nada para fazer!

      Eliminar
    3. Tenho por hábito responder aos mails que me enviam...

      Eliminar
  2. Mas há-de convir que o que fizeram com a Sara não foi bonito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fiz rigorosamente nada à Sara. Nem aqui, nem em mais lado nenhum. Limitei-me a questionar um anónimo que foi para lá falar em mim e, salvo erro, na Mirone. Como não gostei do nível da coisa, vim-me embora, sem inclusive ter dado resposta.
      Só posso falar por mim, mas também não dei por mais ninguém ser incorrecto.
      Vai daí não consigo mesmo perceber o seu comentário. Mas olhe.. também nem sequer me interessa, dispenso intrigas.

      Eliminar
    2. Não fizeram nada de especial à Sara. Ela é que não sabe gerir o blog que criou.

      Eliminar
    3. Ó anónimo das 18:36, agora é que disse tudo!

      Eliminar
    4. Não sei gerir o blog que criei?
      Meu querido anónimo, ouça, o blog é meu. Só meu. Escrevo o que quero, sobre o que quero, quando quero e como quero. Sempre foi assim e há-de ser sempre assim. Ninguém me fez nada, eu não fiz mal a ninguém.
      Tanta novela na TV e vocês ainda vêm para a internet arranjar enredos? Os jardins proibidos já não vos satisfazem?
      E eu com tão pouca saúde para estas curvas.

      Eliminar
    5. Anónimo das 18:00: isto não é o pátio do 2º ciclo...

      Eliminar
    6. Informo que não vou aceitar mais comentários sobre este assunt, independentemente do seu teor.. O post não é sobre a Sara, como aliás nenhum dos posts que eu fiz é. Quem quiser discutir o blog da Sara é favor ir à casa da própria Sara, aqui não é o local mais indicado.

      Eliminar
  3. Júlia, Júlio, Júlião, Acutilante, Sogra. Viajeiro, Corvo, Adosinda, Joaquina, ou só Anónimo, independentemente do nome que decide usar, os conteúdos são semelhantes:
    É que nem lhe passe pela cabeça que vem aqui montar uma peixeirada semelhante à que conseguiu montar lá no outro lado. Não gosto, nem lho tolero.
    Posto isto, encontrará sempre uma porta aberta, por aqui, desde que se porte convenientemente. Isso não incluí insultos (à dona da casa, aos demais visitantes ou outros bloggers) e muito menos intrigas de lavadeira.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.