sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Já eu, em tendo frio...

Partilho com vocês os resultados das competições desportivas dos mais novos. E depois vou buscar umas dezenas de livros e arrumo-os no Hotspot da Galp, Em verdade vos digo que aquilo é muito melhor como estante que como mesa de bolos.

(Senhores do marketing da Galp, vinde a mim que eu dou-vos umas aulas de borla, mas então os senhores nem se dão ao trabalho de rever os conteúdos? Como é possível? Uma empresa tão bonita...)


52 comentários:

  1. Só eu é que acho o hot spot igual às papeleiras/cinzeiros dos espaços públicos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nop,.. eu também acho!
      Picante,... reparei que um dos seus petizes deixou um brinquedo ali ao fundo, uma foca com um ar infeliz (quase que supera o baby T da Sara), ou tem mesmo uma foca bebé branquinha como animal de estimação? Essa é que era!! Um animal em vias de extinsão, TOP!!! Do mais exclusivo que há!! A-mei! "onde é k poço arranjar igual?" Hahahah

      Eliminar
    2. Eu também acho que aquilo é medonho. Além de caro, o Leroy Merlin tem uns hotspots mais baratinhos que aquecem 60ms de sala em vez de uns meros 35m2. Mas pronto... são cinzentos e quadrados, não têm a emotividade e energia do laranja...

      Anónima, só agora é que vi. Tem um ar giríssimo. Acho que lhe vou chamar Baby S.

      Eliminar
    3. As in Seal, ou de Sweet?? De qualquer madeira....que amoooorrrrr!!!

      Eliminar
    4. Não digam mal que ele há cinzeiros de rua giros.
      (Aquilo não é uma foca, é uma morsa. Reparem nos dentes...)

      Eliminar
    5. Hum... e que tal sweet seal? Baby S ao quadrado! É isso!

      Eliminar
    6. fui ampliar a fotografia, é uma morsa, sim senhora. Baby W?

      Eliminar
  2. Pipocante Irrelevante Delirante12 de dezembro de 2014 às 10:25

    Eu pensava que era possível colocar a forma em cima do dito, e o bolo cozia.

    (só agora percebi, aquilo do NIT é uma espécie de huffington post lusitano, agrega o que de melhor existe na blogaria nacional?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... às tantas é isso. O hotspot da Galp é um forno! Por isso é que é tão caro. As coisas que uma pessoa aprende, em lendo blogs...

      Eliminar
    2. ahahahhahahaha, huffington post, ahahahahahhahahahahahha

      Eliminar
    3. Ó Picante, não me diga que uma senhora Classe A Superior está para aqui a chorar-se do preço de HotCoiso...

      Que pindérica, francamente!

      Eliminar
    4. Ora Anónimo, uma pessoa sabe que o dinheiro é um bem escasso. É sinal de pura estupidez comprar mais caro, em podendo gastar menos. Perdulários só os pobrezinhos.

      Eliminar
  3. O mais importante é que não risca o chão, o meu tb , mas levanto-o. Levo-o pendurado no dedo mindinho.
    Kis:=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, doutora Picante, acha que aqui no meu rural necessito de um aquecedor termoventildor radiador, acha mesmo?
      Kis:=)
      BFSemana

      Eliminar
  4. Tu sabes tudo. Sabes se os posts são pagos, sabes se a galp reviu ou não os textos, sabes a verdade, a mentira, nunca erras, sabes tudo, tudo! Só não sabes parar. Espero que os teus filhos sejam tão gozados na escola como tu gozas outras pessoas. És a típica menina feia como a noite dos trovões, de bigode, gorda a comer bolos que na escola ninguém se chegava. Devias ser daquelas que no inverno a avó vestia o pijaminha da noite, por causa do frio e cheiravas a ambientes fechados. No fundo, mostras a tua raiva de uma vida de coitadinha fazendo uso dos outros. Está a compensar tantos anos de miséria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Não vai acontecer Júlio, esqueça lá isso e tenha um Santo Natal, ou vá até ao Bolhão se realmente quer bate-boca... faça qualquer coisa mas desampare a loja)

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante12 de dezembro de 2014 às 12:21

      E o mal f####? Não esquecer isso...
      (porra, adoro essa expressão)

      Eliminar
    3. Júlio? Mau! A querer ficar com os empecilhos da Sara? Está amedrontada, não é? Perdeu quota de mercado, não foi?

      Esqueça lá isso. As suas são D. Joaquinas. Governe-se com elas.

      Eliminar
    4. "Devias ser daquelas que no inverno a avó vestia o pijaminha da noite, por causa do frio"
      não entendi esta.
      será que dorme nu(a)?

      Eliminar
    5. Anónimo das 12:03, acho piada que caia em cima da Picante por goza das outras pessoas, para depois desancar nas típicas meninas feias, como a noite dos trovões... blá, blá, blá. É isso, só os feios é que fazem coisas "feias". Que infantil!

      Eliminar
    6. Really anonimo? O seu discurso é que parece de alguém ressabiado que nunca confrontou ninguém. A forma como escreve parece que debitou aqui todo o veneno que tinha dentro de si há anos. Mas pronto estamos quase no natal, sente-se melhor? Ainda bem. Feliz natal

      Eliminar
    7. Sempre achei piada (not) áqueles comentadores que justificam as suas conclusões com suposições dificeis de comprovar. Do género: "dizes isso porque és ressabiada. Deves ser daquelas que ninguém lhe pega". Então e se a pessoa for bem resolvida, bem vivida e casadinha e apenas tem uma opinião que não lhe agrada? É que há cada forma de comentar que se torna demasiado estupida.

      Eliminar
    8. Aqui a dona Joaquina, vá... anda a divertir-se com comentários incendiários, por essa bloga fora. Acontece que o blog anda em serviços mínimos, que isto as coisas são como são. É esperar que me volte a vontade e a disposição para aprovar mais liberalmente.

      Eliminar
    9. Isto é delicioso. O senhor/senhora critica e fala mal pq a autora do blog julga e goza com outros mas depois n tem qq pudor em dizer "espero q os teus filhos sejam gozados na escola como gozas com os outros" ah sim, pq as crianças sao responsáveis pelas atitudes da mãe (p quem as ache condenáveis). Tipo tomem lá putos, inchem, esta foi pelo post q mae meteu ontem à noite. Tá bem, sim senhora, grande moral e sentido de justiça. O meu problema é q esta gente tb vota! Tristeza.

      Eliminar
  5. Montagem tão mal feita, por Deus. E pedir o paint à Sara, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu editor de fotografias não permite editar imagens. Foi o que se arranjou em aproximadamente um minuto.

      Eliminar
  6. Ele há publicidade muito confusa. Senhores da Galp e da Pantagruel, uni-vos. Bem, também nem tanto. E dizei às moças que as claras se misturam com a vara de arames, não com o salazar. Que as formas são de fundo amovível e não "que-se-separa-a-argola-do-fundo". Que a discrição do aparelho não é realmente o que mais assinte a um hotspot laranja e preto. Dizei isso, mas um de cada vez, não vão as moças misturar tudo e regurgitar já meio digerido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xinapá! Então o hotsTop bate claras? e pode-se virar q n caem?

      Eliminar
    2. Anónimo permita-me discordar mas, claras incorporam-se com uma colher para que se perca a menor quantidade de ar possível. Para levantar as claras em castelo seria uma vara de arames, para misturar com outros ingredientes não.

      (Até já se fala de técnicas de culinária por aqui. Não tarda vira fórum da bimby)

      Eliminar
    3. Discrição de um aparelho é um aparelho discreto, não é? Era bom que antes de virem falar mal de quem é superior a vocês aprendessem português porque assim só mostram a vossa ignorância.

      Eliminar
    4. Ó Anónimo mas olhe que aquilo é pouco discreto, mesmo. Já a descrição é outra coisa...
      (mania de andarem a corrigir os outros e a darem tiros nos pés...)

      Eliminar
    5. Pipocante Irrelevante Delirante13 de dezembro de 2014 às 14:18

      Esse comentário com pouca discrição foi por "auto-recriação" ou a soldo?

      Eliminar
  7. estou a sentir-me terrivelmente out.. só de pensar que vendi o meu hot-coiso no olx, até fico zonza... ah bom, talvez sejam apenas sequelas de inalação de gás..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho aquecimento central. Ou tinha, até ontem, a caldeira não dispara, afigura-se um fim de semana de aquecimento a mantas.

      Eliminar
    2. Ouvi dizer MANTAS???????? hahahhahahaha! Deveras inspirador!!!

      Eliminar
    3. E pagar a EDP, e o Gás? Pode ser que resulte.

      Eliminar
    4. eu tenho ar condicionado, sou alérgica ao conforto é o que é, assim que ligo o bicho, começo a tossir, uma coisa medonha. restava-me a lareira. acabou a lenha. o carro com bagageira para ir à lenha estoirou. quando estiver arranjado, há-de ter-me custado umas coroas valentes, logo não haverá certamente orçamento para lenha.
      estou solidária nisso das mantas. permita-me sugerir um chocolate quente com toque de malagueta. parece-me apropriado.

      Eliminar
    5. Acha Anónimo? Que cabeça a minha, ter telefonado para me virem arranjar a caldeira que deixou de disparar só para o aquecimento central. E agora? O senhor da manutenção virá cá em vão. Só aborrecimentos, é o que é.

      Eliminar
  8. Picante tenho uma sugestão para si: satirize (é o que vocês dizem que fazem) a Sara e a Filipa. Ou são amiguinhas demais para isso? As suas visitas iam triplicar e a blogosfera ganhava logo outra cor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que isso não faz muito sentido.
      1º Porque não andam a fazer dinheiro com o blog;
      2º Porque não movimentam massas de seguidores que sorvem tudo o que dizem;
      3º Não publicitam coisas passando como sugestões inocentes quando sabemos ser publicidade encomendada e paga;
      4º Não andam a se mostrar como outras, e até mesmo como aquelas que não dão a cara e que "são pelos'outros" mas que depois vamos a ver e é tudo "all about herself";

      É que, quanto a mim a diferença está entre um blog/marca/empresa e um blog/hobby. Não foi por acaso que as musas se tornaram musas, não acha? Bem, pelo menos são os pontos que vejo em comum entre elas.

      Eliminar
  9. Afinal quem são a Sara e a Filipa? Hoje todos os posts parecem falar delas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então... a Pipinha do Dúvidas e a Sara... bem a Sara é uma candidata ao blogo-gang. Nós estamos a decidir se a aprovamos ou não, mas a verdade é que a rapariga é capaz de não ter arcaboiço para a coisa, lá esforçada é ela mas não sei...

      Eliminar
  10. Respostas
    1. e por falar em não ter arcaboiço,a Picante anuncia o seu fim como blogger....Ah,espere,sempre foram 3 anos.Sinta-se um pouco mais amada,este jardim que é a blogosfera acaba de ver murchar a sua mais estimada Nepenthaceae.

      Eliminar
    2. Lúcia, então? Acredita mesmo que a Picante vai deixar o blog? Não lhe disse no outro post, para não a diminuir á frente de um auditório tão vasto, já que vai ser um post muito lido.
      A Picante sabe que é uma blogo-personagem controversa e que muita gente ficaria feliz se fechasse o blog. Este "anúncio" de retirada serve apenas um fim, ter um post com muitas visitas num sábado. Se procurar, vai ver que há mais blogs que se propuseram o mesmo.

      (agora vai dizer que sim, que soube o tempo todo que a Picante não se ia reformar, que eu é que não percebi a sua - da lúvia - ironia, que o seu comentário foi só uma forma de expressar a sua opinião e mostrar o quão feliz ficará no dia em que a blogo-reforma da Picante acontecer).

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.