sábado, 13 de dezembro de 2014

Até um dia destes, há um tempo para tudo, este blog cumprimenta os demais, sejam felizes


Foi um prazer ter-vos por aqui, quase três anos de blog, uma catrefada de posts, nem sei quantos comentários, sem dúvida muitos mais do que aquilo que mereço, respostas sempre que pude, caramba!... ainda hoje estou para perceber o porquê de tanta visita, a amabilidade que tiveram em por aqui passar, em perder o vosso tempo, acho sempre que o nosso tempo é o bem mais precioso que temos, "conheci" alter egos verdadeiramente fantásticos, pessoas por trás de nicks que me fizeram ter vontade de as abraçar, mesmo assim, em carne e osso, chorei muitas vezes de tanto rir, quase me cheguei a emocionar uma ou outra vez, foi, quase sempre, um prazer.
Muito obrigada a todos que por aqui passaram. Sejam felizes, pessoas. E não se esqueçam que a vida é como é e isto são só blogs. Até um dia destes.

(agora sempre quero ver quem faz o post mais lido de sempre a um sábado...)

78 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Oh, oh, oh... Isto é a tia Pic a querer atenção, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção quer você, já deu para topar.

      Eliminar
    2. Sara, vamos a ter tino, sim? Olhe que ainda está sob acérrimo escrutínio, à vontade não é à vontadinha...

      Eliminar
  3. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!
    Lição: Não menosprezar o inimigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo aquilo que um homem faz bem, uma mulher faz melhor se para aí estiver virada.
      (Em tempos disseram-me isto. É verdade.)

      Eliminar
    2. Fui eu, a menos que alguém conhecedor do mundo tanto quanto eu lhe tenha dito o mesmo.
      Tudo quanto um homem possa fazer uma mulher faz sempre muito melhor!
      Se, efectivamente for uma mulher!

      Eliminar
    3. Foi efectivamente uma leitora.
      (bom fim de semana)

      Eliminar
    4. Plagiou-me. nada a que esta bloga não nos tenha habituado.

      Eliminar
    5. Não plagiei nada. Eu disse "em tempos disseram-me...". É a mais pura das verdades. Plágio seria se tivesse tomado a coisa como minha.

      Eliminar
    6. Eu citei-a. parecendo que não... é totalmente diferente.

      Eliminar
  4. Epa ando sempre a leste destes acontecimentos!
    (Acho que a Spicy ganha!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida, em jogando, eu ganho. Detesto perder.
      (na verdade, acho que detesto, não sei...)

      Eliminar
  5. Só posso achar que estás no gozo. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também, não se perdia nada, S com asterisco. Um dia canso-me mesmo disto, mas hoje não é o dia...

      Eliminar
  6. Oh rapariga... Isso não se faz! Volta depressa, que vamos ter saudades.

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Nem sei que lhe responda. Olhe... a rir, então.
      (um dia será o dia)

      Eliminar
  8. AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AHA H AH AH AH

    Melhor post de sempre do Pipoco. É que nem a Pólo Norte lá falta. Melhor, só por ter lá a Polo Norte já valeu a tua humilhação. Tu nunca, nunca lhe vais perdoar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? Ele falou das Rosinhas.
      (acha mesmo que o homem gosta de ler as Rosinhas? Sério? Céus!...)

      Eliminar
    2. E a PN está incluída nas rosinhas.
      Tadinha, há-de estar que nem pode de alegria e orgulho...

      Eliminar
    3. Não estrague a festa ali à Anónima de cima. Ela acha que me incomoda...

      Eliminar
  9. Quer que fique a fazer refresh a tarde toda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mirone.
      (sei que posso sempre contar com quem posso contar)

      Eliminar
  10. finalmente...já não era sem tempo que uma notícia como esta tornava um dia cinzento numa verdadeira maravilha!!seja muito feliz,tenha muita saúde(esta parte é de resto totalmente sincera)e abraçe outros projectos,que diso dos blogs não é,de todo,para qualquer uma.3 anos é um marco muito bom,para a qualidade do que escrevia e para a tentativa falhada de se comparar à piquena que lhe serviu de catalisador este tempo todo.Uma coisa tenho que admitir,a Picante nunca se vendeu pelo vil metal que o blog lhe poderia dar e nunca o transformou numa montra de futilidades,como tantos outros.Mas lá está,foram 3 anos,não 10.Se voltar,que seja de alma mais leve,por aqui vou beber qualquer que me aqueça ainda mais a alma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que a faça esquecer a amargura em que vive, não é irmã lúcia?

      Eliminar
    2. Hum... Terei então de aguentar mais sete? Talvez, Lúcia... Talvez. Quer apostar?

      Eliminar
    3. Não sou sua irmã,Joaquina anónima.

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Xaxy, então não se vê que isto é só para ter muitas visitas, como o outro por quem todas suspiram (é assim que lhe chamas, não é)? Volta lá para o Fula...

      Eliminar
    2. Eu percebi Mirones. No fim, ou sua inteligência suprema percebeu logo à terceira linha?

      Eliminar
    3. Terceira?! Terceira palavra, olha agora terceira linha...

      Eliminar
    4. Mirone, explique lá como é que percebeu em "dia".
      (Um dia farto-me e depois? O que direi?)

      Eliminar
    5. Terei muito gosto. Foi a terceira palavra do post, prazer, "foi um prazer".

      Eliminar
    6. Ora essa, Mirone... Isto é mesmo um prazer.
      (para a próxima escrevo "praser"...)

      Eliminar
    7. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!

      Eliminar
    8. (mas uma senhora de classe A ... )

      Eliminar
    9. (Superior. A Superior. Nunca se esqueça.)

      Eliminar
  12. Isto sim são boas notícias!

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Não sei porquê, afilhada. Foi um post muito lindo. Tremendamente lindo. Muito melhor que o original, modéstia à parte.

      Eliminar
  14. O Pipoco escreveu "o post mais lido de sempre deste que vos escreve", não da blogosfera.

    ResponderEliminar
  15. BUUUUÁÁÁÁÁÁÁ, BUUUUÁÁÁÁÁÁÁ....ai espera...ah!...uf! então é isso...é que gente disto dos blogs, que me faz falta, já parava com isso do, ah! e tal, vou reflectir (um abraço ao enorme Xilre), quanto mais abandonar o blog de vez. Aposto que acaba de ganhar ao meu salgadinho preferido eh!eh!eh!eh!. Portanto, aguardo o próximo post, e não se esqueça, que os blogs são como são e isto é só a vida (piscadela de olho aqui).
    Agora, para quase a emocionar...um abraço desta sua leitora, que a continuará a acompanhar nesta sua distribuição de malaguetas, que, segundo consta, estão carregadinhas de benefícios para a saúde e que em sentido metafórico só podem prejudicar quem se levar demasiado a sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia, eu quando jogo é para ganhar, não sei jogar de outra maneira.
      (abraço com os votos de um excelente fim de semana)

      Eliminar
    2. Assim o seu Sporting lhe seguisse o exemplo.

      Eliminar
  16. Ó Meu Deus! Por favor NÃO, NÃO.
    PICANTE, então?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pê... não há necessidade de me chamar Deus... Picante estará muito bem.

      Eliminar
  17. Acho uma perda lamentável no mundo dos blogs. Fui sempre uma comentadora assídua deste blog (para mim um dos mais inteligentes e corajosos "nesta categoria de blogs", a todos os comentários me respondeu ), e acabo de ficar sem pio e sem humor. É verdade que desde a Rentrée, mais dias , menos dias, os blogs começaram a andar fraquíssimos, e apenas por esta razão, não lhe imploro que esteja a brincar. Acho que o seu lugar não pode ser ocupado, nunca será ocupado. Só espero descobri-la por aí se reabrir com novo nome , pois faz muita falta, Mais Picante. Ainda sob choque, nada mais consigo dizer. Foi um prazer ganhar aqui o meu precioso tempo, houve dias fabulosos .Desejo-lhe (que volte) as MAIORES FELICIDADES.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja por isso. Também respondo a este. Meras piscadelas de olho... Então?...
      (mas um dia canso-me disto e abro um blog com um alter ego masculino, sempre será mais divertido...)

      Eliminar
    2. Não faça isso, Picante dear. Nota-se a milhas, não é PAD?

      Eliminar
  18. Pipocante Irrelevante Delirante14 de dezembro de 2014 às 00:19

    Irrevogável!!!!

    ResponderEliminar
  19. Pipocante Irrelevante Delirante14 de dezembro de 2014 às 00:38

    Ando um bocado a leste. Leste.
    "Andas a leste porque não leste"
    Sim.
    Isto anda uma seca. Elas fazem pela vida, vendem o seu peixe, agora até se juntam numa e-magazine (que não faz revisão de textos), fazem pub umas às outras, os anónimos insultam, ainda por cima sem estilo, elas respondem, os poneis aplaudem, é car$%$%s a torto e adireito, aparecem mais uns cromos a pintalgar as caixas de comentários.
    Isto devia ser divertido.
    Sinto falta de bons blogs... opiniões, debate.
    É tudo vernizes, felicidade e lifestyle. Mesmo quem escreve bem, escreve quase exclusivamente artigos publicitários.
    Chega o fim do ano, e queria de volta o Arrastão, o Lisboa SOS, entre outros que se foram perdendo.
    Estou deprimido.
    2014 foi mesmo uma real poia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é para pedir... eu cá queria O Meu Pipi, o Visconde de Vila do Conde, a Cabra de Serviço e A Pipi sem Meias.

      Eliminar
    2. ahaahah o visconde aka pipoco? ahahahahahaha

      Eliminar
    3. O Visconde aka Visconde. Muito melhor que qualquer Pipoco.

      Eliminar
    4. Se sente falta do Cabra de Serviço, pode matar saudades no Menino de sua mãe, que era quem escrevia muitos dos posts.

      Eliminar
    5. Eu sei mas não é nada a mesma coisa.

      Eliminar
  20. Fã n.º 1 da Filipa Brás14 de dezembro de 2014 às 02:00

    Show off... A picante não pode viver sem nós. Nem nós sem a picante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso. Mero serviço de ténis. Foi um Ás.

      Eliminar
  21. Olhe, fez-me lembrar as pessoas que avisam antes de cometerem suicídio, mas que não chegam às vias de facto. Demasiado negro?

    ResponderEliminar
  22. a erva faz-me esta coisa das alucinações

    ResponderEliminar
  23. toda a gente vai para NY e eu sem blogocasa fico ao abandono.
    poças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mi casa es tu casa. Não seja por isso.
      (por acaso lembrou-me uma decisão que adiei, para o ano também será ano)

      Eliminar
  24. Teria sido o mais comentado não fosse o parêntesis!

    (Bem, mas se calhar até foi o mais comentado dentre os que vi...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o mais comentado a um fim de semana. Sem qualquer dúvida.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.