sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sou muito infeliz, caramba, sempre cheia de dúvidas

Estou para aqui sem saber o que fazer à vida, se encomendo uma nova decoração aqui para o sítio, afinal não se vai aproveitar rigorosamente nada, a minhas rica bergère, a secretária Luís XVI, vocês sabem lá, aquilo custou para cima de uma fortuna, ou se vos fale de Eça, uma pessoa riu a valer com A Relíquia, sinto-me uma verdadeira Madalena, não ofereci foi a camisa.

(tinha aqui um post, agendado para hoje, mas talvez seja melhor não vos perguntar se vão tratar de comprar as decorações natalícias este fim de semana e, entretanto, acabo de ler no Público que o PSD recuou e aquilo das subvenções vitalícias não vai para a frente, não é tão bom?...)

12 comentários:

  1. Picante, eu até estava mal disposta com essa porcaria das subvenções.
    É com renovada esperança que votarei nas próximas eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PSD só voltou atrás porque houve uma série de deputados laranja a dizer que além de vergonhoso era uma péssima decisão política. E tenho cá para mim que o segundo argumento é que valeu.
      Corja de vigaristas, mas é. Todos eles.

      Eliminar
    2. Todos. Uns menos, mas todos comem da mesma gamela.

      Eliminar
  2. Este governo, como já mais que uma vez foi dito nos últimos tempos, já se conformou com a ideia de que vai perder as próximas eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso era mais uma razão para eles avançarem com esta ideia. O que acho é que eles ainda têm uma réstia de esperança que o António Costa se afogue nas próximas chuvadas em Lisboa, e eles mantenham os rabos pelas cadeiras. Não há uma larva para este tipo de gente como há para as palmeiras? Isso é que é mau.

      Eliminar
    2. E isso é bom, ou mau?
      Quanto a mim é sair da fogueira para cair no fogo.

      Eliminar
    3. Eu tenho medo é que o António Costa ganhe... eu acho que ele é dos piores que pode chegar ao poder.

      Eliminar
    4. Eu acho que ele vai ganhar, muito me surpreenderia se não ganhasse. E vai ser terrível, ele é do nível do Sócrates mas parece-me mais inteligente. O que faz com que seja ainda mais perigoso.

      Eliminar
  3. Pipocante Azevedo Delirante21 de novembro de 2014 às 15:24

    Não sejamos assim, vá, o PS também votou a favor...

    Ver aquela deputada do PS a defender assim a classe oprimida, dos operários da política, deu-me vontade de deixar crescer um bigode, pegar na minha boina e sair à rua a cantar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela gargalhada. Adorei a imagem

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahaha
      A ver se apanho isso à noite.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.