terça-feira, 4 de novembro de 2014

Por que leio blogs?

Porque, em lendo blogs, fico a saber que as botas acima do joelho, conjugadas com saia pelo rabo, não são sinónimo de profissão mais antiga do mundo, que há quem apelide os seus próprios clientes de estúpidos (e devem ser, senhores, devem ser...), que aquilo dos duches de bebés, e que afinal não tem nada a ver com água, é coisa para ter sido um balde de água fria para quem ficou de fora, que as pessoas dos blogs levam algumas palavras demasiado a sério. E claro, que há quem tenha a caixa de mail descontrolada.

21 comentários:

  1. Quanto ao duche, parece-me que aquilo foi mais de água quente, para quem já deve estar habituada a ficar semmmmpre de fora....

    ResponderEliminar
  2. este vosso blog mexe-me com o cérebro...lol

    Paulinha

    ResponderEliminar
  3. A combinação da roupa de hoje das botas vermelhas está com o look de: a-minha-mae-pensa-que-fui-a-catequese-mas-troquei-as-sandalias-inglesas-por-botas-acima-do-joelho-de-tramp-roubei-um-batom-vermelho-da-merceria-e-vou-para-a-cidade-ser-actriz-do-grande-ecra-com-o-meu-look-lolita-on-crack.
    Parece um disfarce e isto não é estilo, isto é roupa em cima do corpo, ela não parece confortável. Mas diz que sabe do que fala, que até tem livros, de fashion, pums e relações? Eu cá só tenho publicado este comentário. Snif, snif.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário é o melhor!

      + picante, podes gabar-te de ter das melhores caixas de comentários da blogo.

      Eliminar
    2. Volta e meia escangalho-me a rir, as pessoas ficam a achar que sou maluca...

      Eliminar
    3. Não terá sido um post atrasado do Halloween? "Slutty Little Red Riding Boots"??? Hahahahhahaha!!!

      Eliminar
  4. Pipocante Azevedo Delirante4 de novembro de 2014 às 10:25

    Bons dias

    Sem paciência para temas fracturantes
    Sem paciência para trends ou lifestyle
    Sem paciência para aprender a ser feliz
    Que se lixem os mercados, os mercaditos, os sapatos e as botinas abertas à frente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bons dias PAD
      (está um dia lindo...)

      Eliminar
    2. Pipocante Azevedo Delirante4 de novembro de 2014 às 13:38

      O orgãoSexualMasculino é que está lindo.
      Chove de #$%#$#
      O trabalho corre mal
      Só me pirafam

      Vou mas é vender sapatos!

      Eliminar
  5. Muita coisa que acontece na Blogosfera, agora cada um atribui importância à sua medida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Azevedo Delirante4 de novembro de 2014 às 16:28

      certo

      Eliminar
    2. Epá arrumadinha já mudavas um pouco os teus comentários não? Desarruma-te um pouco mais a comentar porque cada vez que te leio bocejo.... Será que isso não desenvolve mais?

      Eliminar
    3. Caro anónimo engraçado claro que desenvolve mais, evidentemente, mas eu gosto assim, seja feliz!

      Eliminar
  6. E também ficamos a saber que se viaja em económica, mas pede-se para ir ao andar de cima tirar uma foto para que as leitoras fiquem a morrer de inveja da vida que se leva. Muita parolice mesmo

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.