quinta-feira, 27 de novembro de 2014

I'm having a good time...

E lá estávamos nós, cabelos ao vento, apesar do frio, casacos apertados até ao queixo, aquecimento ligado, os mais pequenos, lindos e louros, em Gap e Ralph Lauren, riam felizes, há que tempos que não abríamos a capota do automóvel, os outros condutores olhavam-nos de lado, entre o espantado e divertido, além de frio ainda ameaçava chuva, de repente a erre éfe éme passa o don't stop me now, pedem para aumentar o volume, cantamos a três, sorrio deliciada, um deles já sabe a letra melhor que eu, aumento ainda mais o volume enquanto cantamos a plenos pulmões. É bem capaz de ser isto, a felicidade...


17 comentários:

  1. Para si. Para outros talvez seja um par de sapatos ou uma cozinha alva.

    Todos somos diferentes. Há que respeitar as diferenças e é nelas que somos grandes. Mas eu sei que a Picante não vai perceber isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebeu nada do que escrevi, pois não?

      Eliminar
    2. Ao contrário. A Picante é que não percebeu o que eu escrevi.

      Nem sempre são os outros que não a alcançam, abundam as vezes em que é a Picante que não entende o que lhe dizem. É que, como já tive oportunidade de lhe dizer, o mundo não se esgota em si nem no seu umbigo.

      Mas não me surpreende. Não foi nada que eu não tivesse previsto. Ora leia lá de novo a minha ultima frase.

      Eliminar
    3. Bem me parecia.
      Eu entendo sempre o que me dizem. Sempre. Nunca se esqueça.

      Eliminar
    4. O último que eu vi chegar perto de si (perto, note-se, só perto...) em arrogância, altivez e convencimento sobre a sua própria invencibilidade, está agora em Évora...

      Eliminar
    5. Não corro esse risco. As únicas infracções que cometo são de trânsito. Umas coimas e pronto.

      Eliminar
  2. O jarjão inda-vá-que-nan-vá gosto de ouvir e cantar ao mesmo tempo.
    Kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Critica tanto a PN e tem de estar sempre a repetir que tem filhos loiros. Gostava menos deles se não fossem, era? Ou é só para se armar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora... Já viu bem as coisas que diz? Se não fossem lindos e louros trocava-os por outros que cumprissem os requisitos. Mas qual é a dúvida?

      Eliminar
    2. Eu tenho para troca picante. à escolha, ruivos, morenos e louros.

      Assinado:color trader

      Eliminar
    3. Olha isso é que me parece bem. Em determinadas situações é bem capaz de dar jeito uma ruivinha de olhos verdes, dá mais nas vistas, posso até fazer uns poemas para o blog, cabelos de fogo e tal...

      Eliminar
  4. Oh meu Deus! Tanto hater! Mas vocês não sabem ler e calar. Arre.
    Não querem ler não venham cá. É a primeira vez que comento, porquê já me irrita estes comentários de ódio puro e gratuito. A liberdade de uns acaba quando começa a dos outros.! Se estão assim tão amarguradas vistam-se maquilhem-se e vão sair e arejar a "carola".
    Vera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São fases, Vera, por vezes eu toco ali num ponto sensível, elas ficam assim. Depois passa.

      Eliminar
    2. Picante este tipo de rancor, nem com lexivia passa! :) Mas pensamento positivo

      Eliminar
    3. Hummm haters?!?! Onde ? Onde? Quer-me parecer que a única hater por aqui é só e apenas a picante.... Verinha não se enerve, beba um chazinho sim? É que isto são apenas blogs......

      Eliminar
  5. Então, então, não vêem que a picante está só a querer mostrar que tem um descapotável, espectacular, sei lá.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.