sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Um dia...

... dizem-te que terias a ganhar em ter um header mais profissional no teu cantinho, seja lá o que isso for de cantinho, que deverias ter uns tons pasteis, mais harmoniosos e relaxantes, menus de marcadores e não sei o quê, que teriam todo o prazer em remodelar-te o cantinho,
Tu já sabes o suficiente da vida para saber que não há almoços grátis e perguntas quanto é que custa.

(nada temeis, seria incapaz de trair a Palmier, já para não falar de usar tons pasteis e relaxantes no meu dito cantinho, ainda o trincavam...)

20 comentários:

  1. Eu acho que a frase "teriam todo o prazer em remodelar-te o cantinho", não te saiu lá muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meras transcrições, meras transcrições...
      O que é isso de cantinho? Sabe?

      Eliminar
  2. Que tons pasteis sao esses, salgados ou doces? Se falamos de cores sao "tons pastel".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei. Mas eu também não sei o que é o cantinho, vai daí e era um convite para lanchar.

      Eliminar
    2. Disse Salgado? Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E para terminar uma fatia de tarte de maça! Se for isso é redireccionar para os meus lados faz favor!!!

      Eliminar
  4. Um header mais profissional?! MAIS PROFISSIONAL?! Agarrem-me que eu vou-me a eles! :DDDDDD

    (se bem que uns tons pastel até que iam aqui bem... afinal este é um blog extremamente zen!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não compreendo a ousadia, como é possível?
      (Pasteis, os tons são pasteis, foi o que me disseram...)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.