sábado, 25 de outubro de 2014

Que estás a fazer, Picante?


Há um Ulisses para cada um de nós...

7 comentários:

  1. Que disparate cara Picante! É claro que Deus existe e passou por aqui. Pensei que ensinassem isto logo na catequese.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partícula de Deus?

      (Eu estou convencida de que Ele existe, sim. Levou-me ao colo por duas ou três vezes.)

      Eliminar
  2. "Parte-se-me" o cóóráção quando aqui venho depois das 9 e nada de post novo! Não pode fazer isso Picante, habituar as'ssoas ao seu post matinal e de repente "tirar o tapete do chão" assim sem aviso nem nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está resolvido. As minhas desculpas, ontem já não consegui agendar nada.

      Eliminar
  3. Deixe lá o Carreira das Neves e dedique-se ao capítulo II da saga sem pinta. Mais curto, mas igualmente bom.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.