sábado, 27 de setembro de 2014

Que estás a fazer, Picante?

13 comentários:

  1. Isso sim, é coisa que admiro. Trampolins, barra fixa, paralelas, trave... até dói só de pensar!

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe passou pelo mesmo. Mas, nós, as filhas somos delizes e muito aprendemos.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Não recomeçam apenas as rotinas das escolas. Recomeça também toda a sorte destas coisas. :/ Haja paciência... ;)

    ResponderEliminar
  4. Lisboa Ginásio Clube, parece-me.

    ResponderEliminar
  5. Já eu estou na caminha a fazer exercício muito mais agradável, mas é como tudo. As gordinhas vão para o ginásio as outras vão para a caminha. ahah.
    Isoldinha.

    ResponderEliminar
  6. Dei cabo das perninhas, dos joelhos, dos pulsos, acho mesmo que fiquei doidinha com tanta cambalhota e tanto salto, numa salinha como essa. Aliás só me nasceram as mamas aos 14. Mas caramba, nunca fui tão feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda ontem a vi, feliz, por ter conseguido fazer um exercício novo na trave. É delicioso ver esta evolução que se nota quase de treino a treino.

      Eliminar
  7. Isto agora é um blog pessoal? Papel de mãe? Vacinas? A tua vida não tem piada, fala mal dos outros, só nisso é que és boa.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.