terça-feira, 23 de setembro de 2014

Perfect matches ou pares boho-slam-chic (literalmente) cheios de pinta


E ainda têm o desplante de dizer que não sou uma trend setter, caramba, é pôr os olhos neste magnífico pijama conjunto de sair à rua, extremamente estiloso e confortável.

Combina com a pochete à prova de ladroagem, é só bater-lhes com a zona dos picos...
E pode escolher entre o confortável chinelo de quarto sapato desportivo ou os pumps look "correr para apanhar o autocarro que me deixa na Duque de Loulé para o turno da noite"

16 comentários:

  1. Ainda está muito calor para dormir de pijama de manga comprida e calças. Não arranja uma sujestão com uma camisa de dormir que me deixe mais livre?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Picante, tinha ideia que não publicava comentários ofensivos. "Sujestão" ofende a língua portuguesa de um modo inadmissível. Aceite as minhas desculpas.
      A forma correcta é sugestão.

      Eliminar
    2. Acontece aos melhores.
      E sim, o tempo está mais para camisinhas, em tendo vagar aproveitarei a sua sugestão.

      Eliminar
    3. Mirone, já aqui me fez rir que foi um mimo!

      Eliminar
    4. O sentido de humor da Mirone é mesmo um mimo !!! Também me ri, humor finíssimo.

      Eliminar
  2. A Picante escolhe mesmo muito bem... super bem conjungado... mas fico-me pelo conjunto nocturno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi como não lhe agradaram as dicas às pintas S. É o toque fashion da coisa....

      Eliminar
    2. Eu gosto das dicas às pintas, mas essas têm um ar duvidoso!!

      Eliminar
  3. Gostei do "deixa-me na Duque de Loulé para o turno da noite"! Tem-se de se fazer pela vida... :D

    ResponderEliminar
  4. Pijamas para dormir?! Que loucura vem a ser essa que só atrapalha?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora.... São pijamas para sair, não para dormir. Então não se está mesmo a ver?

      Eliminar
  5. Hum... Eu acho que as cores do conjunto de sair à rua não vão lá muito bem com as demais propostas... Era arranjar um conjuntinho ou preto ou vermelho ou mesmo um begezinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cinzento seria o ideal. Em camisa. Tenho de mudar a fotografia...

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.