segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Nunca digas nunca

Parece que este blog vai ter um give away.... Não é tão bom?

(estou só aqui com uma dúvida, se crio um FB do blog e se peço para fazerem like, se vos peço uma rima ou uma frase em que constem as palavras "A Picante é a blogger mais linda, divertida e inteligente que conheço", assim mesmo, com este sentido e por esta ordem, apesar de isso, do conhecer, ser entre aspas, na verdade não me conhecem mesmo a sério, ou se peço para dizerem a frase, fazerem like no FB do blog e tirarem uma fotografia em roupa interior com os dizeres "I love Pic"...)

15 comentários:

  1. Queremos frases que rimem, que são as que gosto mais, tipo:

    Se um ____ quero ganhar, a Picante terei de bajular.

    Está a ver? Um must.

    ResponderEliminar
  2. Se for coisa boa, eu participo! Pode ser que tenha sorte de principiante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S com asterisco, a menina vai adorar, tenho a certeza.

      Eliminar
  3. A Picante é a blogger mais linda, divertida e inteligente que conheço
    Eu quero ganhar essa coisa do give away
    Porque eu também sou linda, divertida, inteligente e por isso ''EU MEREÇO''

    (Se o give away for da L'Oreal, eu já ganhei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é L'Oreal, é muito melhor. Bonitos e fofinhos.

      Eliminar
  4. Bem, hoje tenho mais uma entrevista no blog que vai gostar, quanto ao resto venha ela!

    ResponderEliminar
  5. Hoje estou com a telha (acontece a todos). Se me aparece mais algum chato à frente sou capaz de lhe "give" três berros e mandá-lo "away" para bem longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais algum? Mas... mas... Mirone, querida, quer falar?

      Eliminar
    2. Trabalho, Picante. não mata mas Arrelia.

      Eliminar
  6. Não precisas de criar mais nenhuma conta de FB porque afinal ela já existe. Espero é que o give away não tenha nada a ver com esse tipo de coisas "picantes".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa conta não é minha, plagiaram-me a imagem antiga. Já disse isso, aqui no blog.
      E o giveaway está no post de cima.
      (Havia de não ser tão distraído...)

      Eliminar
    2. Eu estava a brincar. Fui eu quem a alertou para a dita conta.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.