sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nêeeeeeeeeeeeeeee! Oh Nêeeeeeeeeeeeeeeeee

Serve o presente post para dizer que já sei a cor do pai das "minhas" crias. Pois que os gatinhos foram vistos pelo veterinário, que confirmou a minha suspeita, aqueles altinhos minúsculos serão, um dia, uns garbosos símbolos de virilidade, são todos machos. Vai daí que afinal não sei a cor do pai, ele pode ser qualquer um...

(Não sei se a minha avó Gracinha iria gostar disto, de eu não saber a cor do pai...)

(Ah! Já me esquecia, os bichinhos poderão ser separados da mãe daqui a quatro semanas, estão óptimos e recomendam-se, foram desparasitados e tomaram uma porcaria qualquer para as pulgas)

24 comentários:

  1. São lindos, e ficaria com uma das crias se alguma fosse fêmea. Espero que sejam todos adoptados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lulu, que tem a menina contra um bonito macho? Hum?

      Eliminar
    2. Nadinha, mas já sei que não vou ser capaz de mandar castrar um macho... e já estou a imaginar a loucura.... Perdi um gato aqui à uns anos por causa disso...o dono da gata não apreciou o interesse dele. por acaso chama-se mesmo Macho

      Eliminar
    3. Mas tem de ser, não tem? Caso contrário eles marcam território... Coisa pouco agradável, dentro de casa.

      Eliminar
  2. Virgem Santíssima... Estas gatas de hoje em dia, realmente... Que despudor!

    (Mas ainda assim podemos afinar o target... Nenhum deles tem manchas compactas brancas, pois não (mãe incluída)? Sendo eles quatro... Se nenhum deles tem é porque, muito provavelmente, o pai também não tem!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Genética... Para o que te havia de dar...
      (mas podia ser pior, pode sempre ser pior, podias ter um blog...)

      Eliminar
    2. Também tenho outros interesses.... Gosto muito de Astronomia, por exemplo... Tu não quererás que eu me ponha a dissertar sobre a Polaris ou a energia escura, ora não? :D

      Eliminar
    3. Não, mas podes sempre falar sobre a Ursa Maior...
      (o meu sentido de humor é delicioso, já mo disseram)

      Eliminar
    4. Ahahahahahahah ahahahahahahah ha-deS de arder no inferno... Ai ha-des ha-des...

      Eliminar
    5. Pior seria amargar na terra os meus maus pensamentos. Ultimamente acho que é isso, vale-me a capacidade de ver janelas em todo o lado, não sei o que seria se assim não fosse.

      Eliminar
    6. Então?... Vamos sair prós copos?

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Hoje em dia, para se ser alguém, é imprescindível dar puns. Em público.
      Claro que dão. Pensa o quê? Que os gatos são alguns blogo-excluídos?

      Eliminar
    2. E comentários-puns já não se podem fazer lá?!

      Eliminar
  4. Há qualquer coisa de escatológico na blogoesfera.. agora até a mais doce? "quem deu um pum" e o primeiro da coleção para o filho, mas isto é normal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Azevedo Delirante12 de setembro de 2014 às 14:31

      O Plano nacional de leitura acabou de ficar mais rico.

      Eliminar
  5. Pipocante Azevedo Delirante12 de setembro de 2014 às 14:29

    Basicamente, essa gata é uma gandessíssima galdéria, correcto?

    Agora vou só ali beber uns "whiskeys", tá bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ter sido enganada... É isso, a pobre gata foi enganada.
      (Faça isso, faça, diz quem sabe que é o melhor, já o veterinário...)

      Eliminar
  6. Daqui a 4 semanas que idade vão os gatinhos?
    Não é de todo aconselhável separá-los da mãe antes de terem completado 2 meses. Sendo o desejável a separação ser feita a partir dos 3.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Praticamente dois meses. Não percebo nada de gatos, repito o que disse o veterinário.

      Eliminar
  7. A minha Evita também foi usada e engravidada. Mas, antes de eu a adoptar, a associação cortou-lhe as bases e a pobre perdeu os filhotes e ficou estéril.

    Boa sorte para os meninos louros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serão felizes, na certa.
      (tão giros...)

      Eliminar
    2. Picante! Ainda n respondi ao mail! Aí a minha vida, quatro semanas???

      Picante com um grande coração amanhã falamos!

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.