quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ice bucket challenge

Cara Isa, a coisa tardou mas já está feita. A transferência foi feita e isso realmente é que importa. O vídeo? Ora bem, o vídeo demorará mais tempo, talvez no fim de semana, mas não prometo nada que isto, a minha vida, anda extraordinariamente preenchida.

Os interessados em ajudar a APELA poderão saber mais aqui, está lá tudo muito bem explicadinho sobre as várias possibilidades de ajuda, em bens ou monetárias.

E agora vamos ao que interessa, as nomeações. Dizem as Escrituras que deverei passar o desafio a três bloggers, eu perguntei quais, vocês amavelmente sugeriram, fiquei para aqui na dúvida se deveria nomear algumas das minhas musas, ou bloggers de quem eu realmente gosto, decidi-me pela segunda, afinal toda a gente sabe que as musas não me leem, não é verdade?* Ainda corríamos o risco de a coisa parar, pois não é? Vai daí que resolvi nomear a minha rica afilhada , que sabe tudo e mais umas botas sobre genética, a sempre divertida e impagável Palmier, vamos ter aqui um vídeo de ir às lágrimas e eu não perco uma oportunidade de dar uma gargalhada e a Pipinha, que tem os caracóis louros mais bonitos da blogolândia.
Vamos a isso, meninas? Vamos!...


(estive quase a nomear o Guedes mas tive pena do bicho... ou a cobra...)
(*se bem que uma das musas está mortinha por ser nomeada, mortinha....)

16 comentários:

  1. Tu, para quem não sabe nem sequer a cor dos pais das crias, esticas-te de caraças... (Desafio aceite!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei a cor do pai. A mãe é laranja. A próxima vez que vir os gatinhos, não estão em minha casa, como é óbvio, já te digo se são machos ou fêmeas, em sendo machos direi que não faço ideia da cor do pai, em havendo fêmeas direi que o pai é laranja, com toda a certeza.

      Cá te aguardo...

      Eliminar
  2. Ficamos à espera, Picante, veja lá... :)

    ResponderEliminar
  3. Vá lá picante assim não vale. Quem é a musa? Ainda não li sobre isso, o que me está a escapar?

    ResponderEliminar
  4. Bem, já divulguei o seu giveaway no meu blog espero que arranje uns donos muito dedicados a esta generosa causa.

    ResponderEliminar
  5. Já respondi! Um bocadinho ao lado, mas... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bocadinho ao lado ?
      Um twist não é um bocadinho ao lado, é outra coisa.

      Eliminar
    2. Sem mas. Cada qual para o que lhe fala ao coração.
      (vou ser a única a fazer um vídeo? é?)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Um dos gatos da Filipa. Giríssimo.

      Eliminar
    2. É a suculenta refeição em satand by da anaconda na próxima escapatória.
      Corvo.

      Eliminar
    3. Não há direito, Corvo mau.

      Eliminar
    4. Sossegai que Guedes é o único que está a salvo nesta selva. O farto pêlo fá-lo escapar desta tormenta que é a possibilidade de sermos todos devorados por uma cobra do milho que mede uns bem aviados...12cm mais ou menos.

      Picante, que merda de ideia a tua. Muito antes dos desafios blogoesféricos, já eu tinha contribuído, agora vídeo? VÍDEO???
      Sinceramente!

      Eliminar
  7. Bem, já divulguei o seu giveaway no meu blog espero que arranje uns donos muito dedicados a esta generosa causa!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.