terça-feira, 5 de agosto de 2014

Um dia...

...recusas uma proposta de publicidade encapotada, com links disfarçados, dizem-te expressamente que o post não pode ter qualquer referência ao facto de ser publicidade e tudo. Uma maravilha em termos de honestidade, portanto.
Hoje foi o dia...

28 comentários:

  1. É por isso que a sigo. Coerência e honestidade. Os meus parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Parecem aqueles moços púberes que vão usando a mesma cantilena para 10 moças, na ideia que "alguma há-de cair". Só que quando meio mundo já sabe da táctica dos moços, só mesmo as mais "distraídas" (eu gostava de dizer burras, posso?) caem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto houver burras, mesmo sabendo que a conversa deles é a mesma, elas hão-de cair, eles nem têm de se preocupar, há muito peixe no mar.

      Eliminar
    2. Rosa o problema nem é tanto o público ir ou não ao engano. O problema é a falta de verticalidade disto tudo...

      Eliminar
  3. O que me "incomoda" mais nem é a proposta em si. É a falta de brio profissional de quem a faz. O mínimo que se espera de quem está na área da comunicação e publicidade com seriedade é que faça "trabalho de casa" e que tente saber alguma coisa sobre o blogger e o blog que abordam. Bastava que lessem meia dúzia de posts para perceberem que daqui não levariam nada naqueles moldes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a minha resposta também deve ter incomodado o senhor, respondi que aquilo era uma falta de ética, no mínimo, que as pessoas têm o direito de saber que aquilo é publicidade e tal. No fundo disse-lhe que era uma pessoa honesta e que não andava aqui a tentar enganar o próximo, ao contrário dele...
      (e caramba se eles nem conhecem o blog, como sabem que é adequado para a marca X ou Y? Só tristezas...

      Eliminar
    2. Exactamente, Mirone! E adorei a tua resposta, Picante. Anda aí por esse mercado fora muito desespero.

      Eliminar
  4. Gente chica-esperta é outra coisa. Abominável.

    ResponderEliminar
  5. Mas será que as marcas e as bloguers não percebem que as pessoas ficam fartas de serem chamadas de burras? Vê-se perfeitamente quando a bloguer está a tentar impigir algo mais ou menos discretamente e que beneficiou com isso. Nada contra ser paga para publicitar um produto, desde que se assuma com honestidade. Faz toda a diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que sim. Mas há por aí muito marketeer armado em espertalhaço...

      Eliminar
  6. "percebendo-se que nota diferença nestas sandálias para muitas outras". Até à próxima borla. Deixa de tentar fazer dos outros otários!

    Acabei de deixar esta mensagem na da fruta. Conseguiu dar a resposta mais idiota da blogaria. Bingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. serão melhor que os louboutin?

      A reposta da maça, que ela as receber e não as foi buscar, logo comprar só na loja para casa são a borla.

      Eliminar
    2. Aquela resposta padece de uma falta de argumentação que chega a ser ridícula. E foi isso mesmo que lhe respondi e que ela não publicou, contrariamente a outras que entretanto aceitou.
      Continuo a achar que é óbvio que a Pipoca diz bem do que lhe oferecem, a ver se pinga mais. Agora esta é bos, daqui a um bocado será outra. Venham as ofertas.

      Eliminar
    3. Não acho isso assim tão linear... Poderá pura e simplesmente não dizer nada, em não gostando. Ela deve receber muita, mas mesmo muita coisa...

      Eliminar
  7. Fui ler. Mas a Picante não vai permitir o adectivo, por isso não o nomeio.

    ResponderEliminar
  8. Também fui ler e acho que a rapariga deu-lhe uma resposta muito educada.
    Mas isso não é novidade nenhuma porque é uma blogger que está sempre a ser atacada e responde sempre com educação que é a melhor bofetada de luva branca que provocadores como você merecem. Calhando queria ser recebido com bolinhos e cházinho, era? E já agora com um beijinho de despedida.
    Provocam e depois ai Jesus que fui tão mal recebido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi ?
      A blogger é educada onde ? já vi comentadores a serem enxovalhados porque disseram que gostam mais de azul do que de amarelo. E isto não é de agora.

      Ela pode ser esperta, empreendedora, esforçada, mas educada nunca foi.
      Roça até o reles em muitos casos, e é para toda a gente, nem estou a referir-me aos anonimos com más intençoes.

      Eliminar
  9. Por acaso não acho que aquilo seja publicidade encapotada. O negócio é dela, toda a gente sabe, isso... Está farta de o dizer.
    A única coisa que não tinha ainda dito é quer ofereceu as sandálias a uma série de gente, o que também não tem de dizer. Quando muito deveriam ser as outras a dizer "ofereceram-me e gostei".
    Vá lá gente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Picante, ainda bem que compreende.
      Este mundo é muito ingrato. Farta-se uma pessoa de fazer bem a mostrar as novas tendências para as outras brilharem, e vai-se a ver só recebem ingratidão.
      Eu queria ver era o mundo sem Maçãs nem mais Doces e mais umas quantas cujas vidas são uma autêntica cruzada para o destaque da beleza feminina em Portugal, eu queria ver o mundo sem elas que iam todas ver as vergonhas porque passavam a vestirem-se sem gosto e a calçarem-se como umas caixeirinhas de loja.

      Eliminar
    2. As pessoas implicam por implicar. Goste-se ou não da Maçã, ela não esconde que oferece as sandálias!

      Eliminar
    3. anonima das 18.58h: ahahahahahahahahah

      Eliminar
    4. Não esconde...agora. Entretanto foi dando a entender que tinha muitas clientes vip's.

      Eliminar
  10. Essa maçã é tão insuportável. Ok, já era, mas agora abusa! Uma saloia que pensa ter uma linha de chinelos bonita ( ah ah ah) Comigo não vai ganhar nem um cêntimo! E era bom que só as amiguinhas bloggers usassem as chinelas para ver se baixa aquela crista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra ressabiada, pois pois, a gente sabe como é.
      Deves ter um blogue que é um fracasso e a Maçã é que é uma saloia. Ai invejinha a quanto obrigas.

      Eliminar
    2. Por aqui, na bloga, quem não gosta tem inveja, pois é? Pois é....
      (já arranjavam outro argumento, não?)

      Eliminar
    3. Eu por acaso acho piada quando se rebatem argumentos com deduções sem fundamento. É que se se estiver enganado o discurso torna-se ridículo. Por exemplo: tem inveja porque tem um blog que é um fracasso. Oi? Então e se não tiver nenhum blog, como é que justifica a afirmação? Pensai antes de falar, oh gentes...

      Eliminar
  11. É tão mas tão giro ver o rebanho a defender uma maçã! Que gentinha tão vazia e sem 3 dedos de testa. Isso, alimentem esse fanatismo que é disso que ela gosta e precisa para viver à vossa custa, ih ih ih.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.