sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Picante, a vidente

Eu bem que sabia, havia uma razão mesmo muito especial para ter escolhido um petit nom tão bonito, para além das razões óbvias, de angariar visitas à custa da Mais Doce, ele eram as pessoas que vinham aqui ao engano, achando estar a entrar no blog dela, ele eram as outras que achavam isto ter sido criado para zombar com ela, enfim, um docinho, a Mais Doce. Mas dizia eu que havia uma razão, o piri-piri vai ser o novo must-eat da bloga. Esqueçam as sementes de linhaça, os detox, os gojis e mirtilos, esqueçam as dietas da dra Mariana não sei quê. Agora o que é In é adicionar picante às vossas refeições. Não só reduz o risco de tumores, como os números que a balança marca se tornam inferiores, quando vocês, pequenos elefantes, sobem lá para cima e se quedam, perfeitamente imóveis, sem relógio e sem qualquer roupinha, a roupa também pesa, não é verdade? E ainda vos traz um bónus. Vejam lá vocês que o Picante ainda contribui para melhorar a vida sexual. Uma maravilha, não é verdade?

(E quem diz não sou eu, está tudo aqui, consubstanciado por um estudo em bom, uma coisa realmente bem feita, a qual chegou ao meu conhecimento pela minha mui querida Mirone (cá beijinho, Mirone))

 Eu bem digo que só nasci para espalhar o bem....

42 comentários:

  1. NÃO PUBLICAR . petit nom e não petit non.
    Corrija antes que...
    bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Corrigido.

      (estes, não há porque não publicar...)

      Eliminar
  2. Vinha dizer para trocar "non" por "nom". Mas, já o fez. Bem haja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vós sois uns queridos. Já tinha sido avisada, nem dei pela gaffe.
      Bom fim de semana

      Eliminar
    2. Lapso. Não se diz gaffe. São estrangeirismos e podem ser confundidos com matchi-matchi, mood, giveaway, must have, etc e isso é que não pode ser.

      Eliminar
    3. Gaffe é permitido, digo eu. Dá assim um certo ar blasé-chic que nós, os da classe A superior, gostamos de manter...

      Eliminar
  3. Queria só dar um olá. Olás são aceites?

    ResponderEliminar
  4. É por isso que eu adoro piri-piri. Agora, estas modernices das sementes não são para mim.
    Bom fim-de-semana, querida Picante.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que devias advertir o anódino anómimo a quem segeriste "brincar com a pilinha" que não se põe o picante na dita, ingere-se como condimento.
    Just in case...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah!! So good!!!!

      Eliminar
    2. Vocês matam-me.
      Não usar picante na pilinha.... Ahahahahahah

      Eliminar
    3. o que é isso do segeriste? Calha nada também é acefa-lo?

      Eliminar
    4. É iNguenorância, mesmo.
      Pensou bem no meu conselho?
      Vá, sou amiguinha, vê?

      Eliminar
    5. Siga a saga, vidente dois. E a outra é que anda na ciganada com videntes qualificadas a mão de semear.

      Eliminar
  6. Só os Anónimos implicativos são vetados. Escrevam com ou sem erros. Agora é assim. Temos pena.
    (Se se portarem bem eu deixo-vos voltar daqui a uns dias, a ver...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor, é. É que de contrário, o blogue morre em menos de nada.
      Acho que ficou bem à vista nos últimos dias de que se sustenta ele.

      Eliminar
    2. isso já é implicância com os queridos anónimos. Então já não se pode dizer parva de merda, nem caramba, nem pénis? Mas que raio de porra vem a ser esta?
      Ao menos espero bem que não tenha perdido o Norte porque senão nem dá pica voltar cá.
      estou a avisar e quem avisa amigo é. Mas que grande porra esta, não querem lá ver.
      D.Joaquino indignado.

      Eliminar
    3. Parou.
      Não posso dizer "parva de merda"?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

      Eliminar
    4. Não Pipinha, agora não há aqui anónimos parvos como... olhe como isso que disse... A quem iria chamar um nome tão carinhoso?

      Eliminar
    5. D. Joaquino, olhe lá isso, sim?
      Que insinuação é essa de uma pessoa perder o norte?

      Eliminar
    6. mas....mas...corta-me assim a liberdade de expressão que me assiste?

      (ia chamar à Nê, claro, que pergunta!)

      Eliminar
    7. Ahahahahahah
      À Nê...
      Ahahahahahaha

      Eliminar
    8. (a falta da vírgula entre Nê e amo e propositada, ok? Ok! Não venha aí alguma Edite)

      Eliminar
    9. E amo Filipa também (beijo bom).

      Eliminar
    10. E Sexo, ai o que eu amo Sexo (ahahahahaha...esta é a melhor).

      Eliminar
    11. E amo mais, mas agora não tenho tempo (claro que Picante está implícito, ou não estivesse eu aqui, em sua casa....e que belo T9)

      Eliminar
    12. Ah, bolas, a minha Uva, ó minha Uva....amo também, claríssimo)

      Eliminar
    13. Dinada, posso ajudar?
      (Aí estes ataques de amizade... Têm tanto que se lhe diga...)

      Eliminar
    14. Pipinha... Sem mim não eras nada, pois não meu doce?

      Eliminar
  7. O que me encanita é como é que os distingues tão bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe, em calhando, é para onde me derem os humores.

      Eliminar
  8. Mas serão estes Anónimos ferverosos fanboys/fangirls das musas da Picante, ou simplesmente vêem despejar fel para o único blog que permite?
    Adorava ver o post que deixam nos outros "Bom post!" "Que miúdas tão queridas" "É assim mesmo!" "És uma inspiração" "Boas fotos!"
    Pelo menos aqui, articulam mais alguma coisinha e esticam o vocabulário...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que eu já me ri com isto

      Eliminar
    2. O senão da coisa é que eu gosto das pessoas à vontade e não à vontadinha....

      Eliminar
  9. É miserável a sua conduta.
    Vangloriar-se porque (acha) que beneficia com o trabalho alheio.
    Então, agora virou amiga temporária da Maçã de Eva?
    Você faz de tudo para atrair visitas. O seu mundo é reduto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia de ter deixado este comentário no ultimo post. Este já é antigo, ninguém vê.
      (miserável, a sua inteligência...)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.