terça-feira, 12 de agosto de 2014

Eu cá não sei, que não sou de intrigas...

Mas diria que, a chave para se ter um blog de sucesso, não está no nome, na temática abordada, na personagem blogger e muito menos na análise de estatísticas de visitas. Esqueçam lá isso que dá muito trabalho, uma pessoa tem de puxar pela imaginação, farta-se de escrever, uma catrefada de horas que vocês poderiam gastar a fazer coisas que realmente gostam como passear na Primark e isso. Há uma maneira muito mais fácil de ser um blogger de sucesso, em sendo mulheres casarão com o Pipoco, em sendo homens dirão que são meus namorados*. Simples, não é? E nem têm de saber escrever...
De nada.

(*lamento, o casamento está fora de questão, não queriam mais nada, não? a minha vidinha, assim, oferecida de bandeja?...)

30 comentários:

  1. Casar?

    A Mais Picante, a desfazer sonhos desde 2012.


    (se bem que depois do comentário de ontem, daquilo do convívio e da avaliação, quase fiquei com vontade de lhe construir um altar. Altar, casamento, isto anda tudo ligado...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (não sei porquê, o Pipoco é um homem do povo)

      Eliminar
    2. Desfazer? Como desfazer? Estou a alimentar, isso sim. Agora é que vI ser, sonhar com fins de semana românticos, bilhetes de avião na mão, chalets na neve, passeios em Paris. Vai ver Mirone, até se atropelam...

      Eliminar
    3. "chalets"? Acho que devias ser mais terra-a-terra e ansiares por um pic nic nocturno.

      Eliminar
    4. Sim, a desfazer sonhos. Ainda não é desta que terei um blog de sucesso.
      Casar com outro que não seja Mr. Mirone? Não quero!

      Eliminar
    5. Sim, sim... Pipinha! Food finger no Louvre... Que tal?

      Eliminar
    6. Mirone, não tem de casar mesmo à séria. Basta dizer que é casada com.

      Eliminar
    7. Quer dizer que se eu viver uma mentira terei um blog de sucesso?

      Eliminar
    8. É exactamente isso, Mirone. É exactamente isso...

      Eliminar
    9. Sem contar com as viagens a Madrid para tomar banho, que também é obra a levar muito em conta.

      Eliminar
  2. Então e não vai lá à Filipa desdizer na carta que ela escreveu ao filho, como sempre faz com a Polo Norte?
    Ai não, desculpe, esqueci-me, as amiguinhas podem, não é? só nas que escolhemos como alvo de pancadaria é que isso motivo de riso e chacota, pois é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não vou a blog nenhum, fico mesmo por este que já é muito bom.
      (adoro quando as pessoas se confundem...)

      Eliminar
    2. Ah, bom, ainda bem que esclareceu: então é neste blogue que vai malhar na Filipa por ela andar a escrever cartas ao filho, certo?

      Eliminar
    3. OMG, OMG, é agora que elas se vão zangar umas cazôtras, ai que isto vai ser do bom e do bonito e o circo vai pegar fogo e vão andar todas à estalada e tão amigas que elas eram e zangam-se as comadres sabem-se as verdades.... OMG, OMG, finalmente O dia chegou.... Muahaahahahahahahahahah!! Ai como eu adoro um bom drama...

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahahahahah.. Mas é o que o povo quer... Não percebes nada... Havias de ponderar aquilo do curso...

      Eliminar
    5. Então eu explico, anónima, que a Picante e a NM em vez de a ajudarem só estão a gerar ainda mais confusão.

      A Filipa, que é danada para a brincadeira e não perde uma ocasião para parodiar o parodiável, inspirou-se no milionésimo post sobre os olhos azuis da filha da outra, publicado no FB por ocasião do aniversário e que ontem foi "repostado" no blog, para fazer um post por ocasião do aniversário do seu filho, que também olhos azuis. Percebe agora a sequência de posts sobre olhos azuis?

      Se quer criticar a Picante diga-lhe antes que já vai tarde, que a Filipa foi mais rápida a parodiar o amor azul.

      De nada, anónima, de nada.

      Eliminar
    6. Então...mas não era o amarelo-Neuza que estava a dar?

      Eliminar
    7. Obrigada, anónimo das 15:05. Porém há algo que preciso mesmo rectificar: às vezes, mas só às vezes também parodio com imparodiável.

      Eliminar
    8. Por ultimo. Ninguém "malha" na Filipa. Até porque a Picante e qualquer outra pessoa que esteja sóbrio, vê que aquilo não é uma carta ao meu filho. Aquilo é um texto onde, em meia dúzia de palavras, vos falo da minha experiência como mãe, não sei porque não me agradecem.
      Por isto é que acho a maior parte dos anónimos desinteressantes: além de inoportunos, são só burros.

      Eliminar
  3. Eu cá não sei, que não sou de intrigas... Eu cá diria que a chave é copiar o nome e o estilo de outros blogues e viver na sombra deles.

    ResponderEliminar
  4. Coitada, ensandeceu de vez.

    ResponderEliminar
  5. mas de quem estão a falar????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De como chegar ao sucesso aqui nos blogs, ora essa...

      Eliminar
    2. E isso interessa alguma coisa?
      O importante é falar, e falar, e falar falar!
      Há-de haver sempre alguma consciência pesada, ou pelo menos não muito leve que se vai ver reflectida.
      Até parece que és uma parvalhona da, da...daquilo.

      Eliminar
  6. As pessoas acham que olhos azuis é que são e tal. Desenganem-se! Apenas 1 a 2% da população mundial é que tem olhos verdes, portanto, saber fazê-los é em verde e não em azul. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou farta de dizer, que o verde é que é... não me querem ouvir..

      Eliminar
  7. Esse comentário era no post acima, claro.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.