terça-feira, 12 de agosto de 2014

E por falar em workshops...

Pois eis que decidi rentabilizar o blog, nada temeis, ainda não é desta que vos delicio com maravilhosos e requintados posts sobre óleo Fula ou fins de semana em turismos rurais duvidosos. Não... aqui a vossa Picante decidiu aderir ao maravilhoso mundo dos workshops, já tirei o curso de formador e tudo, saiu-me na farinha Amparo, tenho para mim que isto vai ser uma coisa de uma enorme categoria e requinte. Ora bem, para dar início a estes maravilhosos e requintados workshops, nada mais, nada menos, que um tema de grande utilidade parental. A vossa Picante vai ensinar-vos a ter crianças de olhos azuis! Não é tão bom? Não estão em êxtase? Verdadeiramente gratos e entusiasmados?
Sou boa demais, é o que é... A vossa alegria é o meu prazer*.

(*as inscrições são baratinhas, só trezentos euros, o suficiente para pagar o aluguer da sala, cofee break e materiais...)

12 comentários:

  1. ahahaha...
    E eu bem que preciso, afinal as minhas duas filhas saíram com olhos castanhos.
    Onde encontro o formulário para inscrição?
    Sílvia V.

    ResponderEliminar
  2. Umas lentes de contacto saem mais baratas.

    (O dinheiro custa-me a ganhar...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (isto há quem não queira mesmo ser uma blogger de sucesso... verdadeiramente incompreensível.)

      Eliminar
  3. E um homem de olhos azuis? Isso sim, era de valor.

    ResponderEliminar
  4. Se eu tinha conhecimento disto das ofertas e viver de blogs tinha feito um. Mas agora a licença de maternidade está a acabar mas vou pensar , vou estar atenta ao tal curso e talvez consiga ofertas pra pequena. As coisas que descobri durante estes 7 meses.

    ResponderEliminar
  5. Ora então... eu a pensar na minha sugestão de um arrail, ou de um livro para ajudar as crianças e a Picante troca as voltas e vai fazer dinheiro? É por isso que nunca será uma blogger Top!!
    Hahahah! Olhe que o dinheiro não é tudo!!
    Tenho cá para mim que este blog foi possuído por uma entidade demoníaca, alguém tem que fazer um exorcismo. O tal padre da Palmier? Alguém!! Que a Picante está loucaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Palmier também tem um padre? Minha Nossa Senhora...

      Eliminar
    2. Então " O Último Padre Tísico-Romântico"? Certamente no Vaticano terá tido um workshop de "Como expulsar um demo de um blog".

      Eliminar
  6. O puto do Tédiozinho tem olhos azuis?!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.