terça-feira, 5 de agosto de 2014

Andar armado aos Salgados

Nos Estados Unidos, Madoff apanhou prisão perpétua por uma brincadeira semelhante. Por cá, ainda ninguém foi detido, embora já tenha lido, em várias fontes, Carlos Costa e Maria Luís Albuquerque dizer que têm de ser apuradas responsabilidades e, se necessário, criminalmente.
Eu, que sou uma cínica inveterada, tenho para mim que Salgado, vai ser absolvido ao fim de dois ou três anos de prisão preventiva. Ainda tentará processar o Estado Português mas os juízes do supremo mandá-lo-ão dar uma grande volta, até à Comporta, enquanto lhe dizem que tem muita sorte por não estar preso. Desiludido mas resiliente, resolve recomeçar tudo do zero, aproveita uma nova ideia que lhe surgiu enquanto esteve em prisão preventiva e, à falta de melhor, passeava pela bloga, ao que parece cruzou-se com aquilo do sem blog, pelo que decide abrir uma fábrica de dildos, a coisa prosperará até a produção atingir os dez milhões. Vai tocar um a cada Português...

25 comentários:

  1. Ainda há dias falava sobre isso! Está na altura do ano para apanhar sol e não para ir vê-lo aos quadradrinhos (em Portugal, claro) E essa da fábrica é muito boa LOL

    ResponderEliminar
  2. Bem me parecia que era sossego a mais.
    As voltas que esta sagrada Picante deu, os caminhos que percorreu, os morros que trepou mas, infatigável chegou!
    Com que então Dildos, hem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sex toys, que a malta quer é brincadeira.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Visões. Ando a ter visões com o Salgado. A culpa é da Palmier que não se cala, levei o fim‑de‑semana todo de roda daquilo...

      Eliminar
    2. Ahahahhahahahhahahhahhahahhahhahahhahahahahahahaahahhahahhahahahahha
      E tenho-me controlado! É que acho que já ninguém me aguenta! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
    3. Estou fascinada Palmier, aquilo é uma trama fantástica.

      Eliminar
  4. Ahahahahahhaahahahahah... Isso é que era... E o Salgado a mostrar a peitaça também...

    ResponderEliminar
  5. Está a dizer-me que devo encetar as demarches necessárias à renúncia à nacionalidade? É que se me diz que haverá um dildo para cada português eu aviso já que não quero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu querer também não quero. Mas tenho cá para mim que isto não fica só assim, que vão descobrir mais falcatruas, que o Novo Banco afinal valerá menos ou que não será inteiramente vendido.
      Ainda me vai tocar na rifa...

      Eliminar
  6. O Salgado vai passar umas férias na prisão. Quando o pessoal se esquecer dele, deixam-no sair.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Pipocante Azevedo Delirante5 de agosto de 2014 às 23:59

    É engraçado ver os tipos (jornalistas, e não só) que lambiam os Solanum lycopersicum do Salgado agora a falarem mal do senhor a força toda. É caso para todos nós analisarmos bem a nossa lista de "amigos".
    Dá uma certa piada ver os poderosos caírem, mas isto não passa de um conto, de uma fábula, porque na realidade não se passa nada.
    Pelo menos ficámos com um Admirável Banco Novo, e podemos fazer piadas e trocadilhos em volta daquele grande western do Sergio Leone.
    O que já não é mau, neste pequeno jardim.

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente os states não são grande exemple no que respeita à promiscuidade entre banca, supostos reguladores e política. E de lá o único exemplo agradável é o do Madoff. É como cá o exemplo do Isaltino pobre pilha galinhas, cartas fora do baralho que se esquecem de pagar a colecta ao sistema.

    ResponderEliminar
  10. Querida Picante, a fabrica dos ditos dildos ainda não abriu e eu já sinto que me calhou um a mim...

    Cá para nós (que ninguém nos ouve), tenho a sensação que o senhor nem o dedo grande do pé põe atrás das grades...quanto mais o corpito todo durante dois ou três anos...
    Sílvia V.

    ResponderEliminar
  11. Para ele são apenas umas férias.

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Dildos salgados são uma visão do demo... O drama, o ardor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visão do demo são os meus impostos a aumentar se o novo banco não for vendido a um preço decente. Isso é que é do demo...

      Eliminar
  13. Bom, à conta da visão exposta no poste, (e que a MD ainda tornou mais explícita, raios), que não é bonita (é para lá de aterradora), mudo de nacionalidade e está feito (é que, por acaso, posso...mas não queria nada, mas um dildo "sem blogue" não aguento. Não a-guen-to!)

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.