terça-feira, 8 de julho de 2014

Sou uma musa Picanteana para...

Mostrar à Picante que afinal há quem acredite no Pai Natal, que há mesmo quem jure, a pés juntos, que ele aparece aí, montado num cavalo branco,  nariz aquilino, maxilares esculpidos, desejável six pack e claro, um amex preto no bolso. Provar que aqui, na blogoesfera, qualquer um consegue ser o que desejar ser, ainda que substitua Caraceni por Zegna. Haverá sempre quem se encontre ansioso por suspirar, quem não aguente o impacto de uma frase bonita, floreada com meia dúzia de clichés, apimentada com a graça do humor cáustico. Sim, a vida é como é... a blogoesfera também.
Quem sou eu?

73 comentários:

  1. O que não é insonso, ou será que é?

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahah!
    Olhe, por este é que não esperava.
    O snobão é uma personagem que não se aguenta, mas muito bem construída (tirando aquele deslize das meias o autor "segura" muito bem o boneco). É um blog bem diferente dos companheiros de lista.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. ahahahahahaha
      Malvada! Vais parar ao inferno...

      Eliminar
    2. Ahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahah!
      Filipa, ou és malvada, ou és cega, ou uma cega malvada, acho que é isso, "ambas as duas" coisas. Não tem comparação!

      Eliminar
  4. Ups!

    (melhor não imaginar o que aparecerá depois de "Eu cá é só...")

    Goste-se ou não se goste do vosso registo (seu, da Palmier e de mais algumas meninas), uma coisa é certa, não há má disposição que resista.
    São os Gato Fedorento da Blogosfera! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto em "eu cá é só... suspiros".

      Eliminar
    2. Nina, se isso fosse verdade faria carreira disto. ahahahahah

      Eliminar
    3. "Senhoras" Filipa, "Eu cá é só senhoras" :DD

      Eliminar
    4. Filipa, pensei que fosses dizer eu cá é só bananinhas.

      Eliminar
    5. Bananinhas? Ai o Pipoco é desses...nunca me enganou, a bem dizer.

      Eliminar
    6. Vocês estão a ver se me estragam o "eu cá.." E agora? Que vou pôr lá?

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Sim, o que é que queres dizer com essa merda? Sempre a plantar a dúvida razoável, credo.

      Eliminar
    2. Queria dizer, basicamente, o mesmo que a Mirone ali pelas 16:13, mas sem o ter explicado para crianças de cinco anos.... (Gente burra, credo...)

      Eliminar
  6. Picante, pense nas crianças, lindas e louras em GAP e Ralph Lauren. Não lhes faça isto, é o pai delas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é da Palmier, a culpa é sempre da Palmier...

      Eliminar
    2. A Palmier?! Oh, não posso!
      Palmier, pensa na cadela, por Deus, a cadela!

      Eliminar
    3. Isso, isso... atirem as culpas para cima de uma pobre vítima inocente... já estou habituada a isto de ser o bode expiatório de toda a blogosfera!

      (olha Nê, disse bode!)

      Eliminar
    4. A Nê anda a comprar perfumes, não contes com ela para nada.

      Eliminar
    5. A Nê, a Nê, a Nê... Quero ver se um dia vos falta a Nê o que fazeis da vossa vida!!! :DDDD

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Não trinques a língua! Como é possível? Como?

      Eliminar
    2. Não sei, cada vez que o leio pergunto o mesmo.

      Eliminar
    3. Ao macho? ahahahahahah
      Não vou lá há muito.

      Eliminar
    4. Não vou ao macho há muito, dito por si, é lindo!

      Eliminar
    5. Caramba, a língua Portuguesa é muito traiçoeira...

      Eliminar
  8. o cunhado do acutilante.8 de julho de 2014 às 16:25

    Está-se mesmo a ver que só pode ser a S*

    ResponderEliminar
  9. o cunhado do acutilante.8 de julho de 2014 às 16:27

    Não! Enganei-me! O Delito de Opinião!

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. o cunhado do acutilante.8 de julho de 2014 às 18:58

      Por acaso era a sério que eu não sou cá homem de brincar com as grandes tragédias da humanidade, nem com nada, aliás. Mas sempre posso experimentar.
      Vamos lá ver se consigo brincar, porque como digo, brincar nunca soube o que isso era porque já nasci grande.
      Então cá vai.
      Assombroso! Fantástico! Quase no mesmo enquadramento que despoletou a primeira guerra mundial. Lá foi o desfecho nefasto do tratamento ministrado ao Chico Nando, aqui foi uma frase fora do contexto. (depois passem por aqui a agradecer-me)
      Mas a Picante gosta que lhe agradeçam o esforço dispendido na elevação do seu blog...ou não gosta?

      Eliminar
  11. Picante, o Grande, Sabedor, Majestoso Pipoco. Tão fácil querida Picante.
    Está a facilitar minha querida ;)

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Já nem te digo nada... Se ele vê isto... olha, já fosteS!

      Eliminar
  13. Caramba! Ruben, por favor, vai ali ao carrinho de bebidas serve-me um Bushmills.

    ResponderEliminar
  14. A suspirar por ele???? Também tu, Picante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é um suspiro. Eu achava que era uma piscadela de olho...

      Eliminar
  15. Pipocante Azevedo Delirante8 de julho de 2014 às 17:29

    Estou na dúvida...

    a) É o Abrupto

    b) É o primo Cloreto de Sodio da +Doce

    c) Sou eu

    ResponderEliminar
  16. Ali dos lado direito, tem praticamente todas as "houri" da Picante. Não sobra espaço para brogue decente. Daqueles que se visita mais do que 1x.

    ResponderEliminar
  17. Com que então, estão aqui todos contentinhos, na porta ao lado, a cascar no Dom, depois vão para lá com Dons para a esquerda e para a direita que vos há de servir de muito...:)
    Sim senhora Mais Picante, isto é o que se chama tirar o último coelho da cartola, por esta não esperava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Anónima, por favor.. tenha lá sentido de humor, mas quem é que está a cascar no Dom?
      Pelo amor da Santa..

      Eliminar
    2. Ó Picante, mas então, ora bolas, o que é que acha que foi aquele comentário senão sentido de humor, estava obviamente a brincar, então o que tem hoje...veja lá isso...

      Eliminar
    3. Ai! Não percebi, peço então desculpa.
      (caramba, será que estou a ficar burra? isso é que não...)

      Eliminar
    4. Realmente, agora reli isto. Há bocado estava meio nervosa, aqui com coisas da minha vida. As minhas desculpas, já recuperei a lucidez.
      (burra, burra, burra, ainda nem estou em mim..)

      Eliminar
  18. Então isso faz-se ao Tio Pipoco, Picante? Ele que te inspira, ele a quem tentaste copiar as expressões, os tiques de escrita, a Tia Joaquina, as rubricas-âncora, até a lista de blogs?

    Oh. Má menina.

    ResponderEliminar
  19. Fácil. Pipoco Mais Salgado. Está entre as musas porque o queres castigar. Sabe-se lá porquê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por causa daquilo do Paços de Ferreira. Uma pessoa tem sentimentos, caramba.

      Eliminar
    2. :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eu adoro esta Picante, senhores.

      Eliminar
    3. Até que enfim a vejo admitir que é vingativa! Tantas vezes lho disse e tantas o negou.
      Até que enfim!

      Eliminar
    4. Anónima, tenha dó...
      (além disso é preciso ser-se inteligente para ter sentido de humor)

      Eliminar
  20. Mas então Nosso Senhor é de clichés ou de humor cáustico?

    Tão baralhadinha a nossa Pipoca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ambas as duas. Não me diga que não percebeu? Oh...

      Eliminar
  21. Agora que é altura do discurso de encerramento, dou os parabéns à MP porque foi um "jogo" muito divertido e participado (faz de conta que isto não são clichés, porque estou a sentir o que escrevo), muitíssimo inteligente, e acabou de uma forma bem original (confesso que para mim inesperada, pois fui ao longo dos dias uma voz a propor com insistência o PMS para o grupo de cima, onde pensei que ele ia figurar).
    Fica assim um Apolo num grupo já desfalcado de musas, mas Soberano, quand même.
    Obrigada pelos bons momentos e pelo trabalho todo que teve com estes posts, que o raio da informática tentou lixar. Mas em vão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Tão querida. Assim até fico encabulada. Vocês estragam-me com mimos, é o que é.
      (já ponho as coisas como deverão ser...)

      Eliminar
  22. Já dizia um amigo meu que nesta coisa da www, qualquer burro é doutor e qualquer doutor é burro. E a primeira faz-me lembrar tantos blogueiros... Não sei quem vive mais iludido, se nós os leitores, que pensamos que as vidas deles é um principado ou se os próprios, que acreditam acerrimamente nas suas mentiras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o caso deste, estaria capaz de apostar.

      Eliminar
    2. o cunhado do acutilante.9 de julho de 2014 às 00:52

      anónimo das 21:45.
      nem uma coisa nem outra, ou as duas se quiser..
      E que tal antes de chamar burros a uns e petulantes a outros, considerar a probabilidade de um entretenimento para todos?
      Ainda que só hipoteticamente considerando. Se não for verdade, resta a palavra que tudo resolve e nos permite salvar a honra e sair em beleza...talvez.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.