sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sou uma Musa Picanteana para...

Provar à Picante, através de estudos extraordinariamente sérios e científicos, que não há limites para a falta de cérebro, ou de chá. Mostrar a qualquer pessoa mais distraída que isto, para se ser conhecido, basta correr os blogs das três primeiras páginas do blogómetro e, em todos escrever "bom post". Deixar claro que, apesar da falta de cérebro, se consegue ser extraordinariamente criativo... no post seguinte escrever-se-à "concordo contigo".
Demonstrar, sem quaisquer dúvidas, que é possível ter alguns mil seguidores, interessados naquilo que se escreve, apesar de não se saber conjugar o verbo haver, de não se saber para que raio servem as vírgulas, essas estúpidas, ou de se ter uma opinião superficial sobre todo e qualquer assunto.
Provar o improvável, enfim... que o Arrumadinho é, afinal, um excelente blog ao lado dos seus wanna be.
Quem sou eu?

150 comentários:

  1. Das duas, uma; ou o homem sem blog ou a Nê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Silêncio de quem é superior a certas e determinadas coisas vindas de certas e determinadas pessoas...}

      Eliminar






    2. {Silêncio de quem é infinitamente superior a certas e determinadas coisas vindas de certas e determinadas pessoas...}

      Eliminar
  2. Um Homem e que com grande pena tem um blogue...

    ResponderEliminar
  3. A parte de correr os blogs a escrever frases tão criativas como "bom post" lembra-me pelo menos duas bloggers aqui assíduas. Depois de ler o texto todo é sem dúvida o daquele que nem blog tem.

    ResponderEliminar
  4. Aposto que é aquele que está sempre a dizer as mesmas coisas: que é jornalista, que tem dúvidas completamente estúpidas sobre assuntos sexuais e que adora o sushi do Pingo Doce.

    ResponderEliminar
  5. Pipocante Azevedo Delirante4 de julho de 2014 às 11:50

    Um homem, num Blog, com um prato de sashimi

    ResponderEliminar
  6. Pipocante Azevedo Delirante4 de julho de 2014 às 11:59

    Aquilo é mau... em forma e em conteúdo. Mas há quem goste, e gostos...

    ResponderEliminar
  7. Picante,
    Vai ter de mudar o nome para Musos e Musas.
    AB

    ResponderEliminar
  8. Sei que o sítio ideal para escrever este comentário não é este post...mas será que agora ela vai linkar todas as boggers que andaram no buzz? (Sim, querida, estás a dar nas vistas e a ser bastante óbvia...satisfeita?)

    ResponderEliminar
  9. Pipocante Azevedo Delirante4 de julho de 2014 às 12:26

    Bom, comentário.

    homemsemblogmasquegostariadeterumblogassimtenhavontadeeforcaparaescreversobretudoemaisalgumacoisa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por agradeceres todos os comentários! ahahahahahah

      Eliminar
  10. o que eu já me ri com isto.

    ResponderEliminar
  11. Fácil. Pipoco mais Salgado.

    ResponderEliminar
  12. A mana Pipoca mais Azeiteira.

    ResponderEliminar
  13. Ao espécime sem blogue também podia acrescentar que é excelente para as insónias. O arrumadinho ao pé dele, neste campo é um menino!!!

    ResponderEliminar
  14. A comadre da gibóa e do gato.

    ResponderEliminar
  15. A parvinha da l'espione

    ResponderEliminar
  16. Eu, O anónimo estúpido de QI de grilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, poderíamos ser qualquer um de nós, eu se tivesse um Blog, seria precisamente para poder emitir as minhas opiniões superficiais, sobre todo e qualquer assunto e não estou a ser irónica, como não tenho Blog, comento no dos outros e consolo-me ;). Bem vistas as coisas nós, somos os verdadeiros homens e mulheres sem blog.
      Não adivinhava este, sei que existe, mas não é uma das casas que visito, hei-de lá ir espreitar para ver se concordo com a descrição.

      Eliminar
  17. A picante é terrível ;)

    ResponderEliminar
  18. ahahahahahahahaah. eu agradecia que a mim dissesses "bom ponto" em vez de "obrigado por teres comentado".
    apenas por gostos pessoais, tá bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comentário. Bom ponto. Concordo contigo!
      (melhor assim?...)

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Se não fosse o último parágrafo e um pormenorzito a meio do texto..podia encaixar!

      Eliminar
  20. Pipocante Azevedo Delirante4 de julho de 2014 às 14:19

    Obrigado por comentar os comentários e agradecer os comentários que a agradecer o post.

    homemsemblogmasquegostariadeterumblogassimtenhavontadeeforcaparaescreversobretudoemaisalgumacoisa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. o cunhado do acutilante.4 de julho de 2014 às 14:55

    Se eu tivesse um blog, que não tenho mas estou muito seriamente inclinado para ser um dos felizes proprietários de um, que isto de acompanhas com os bons és como eles, juntas-te aos maus és pior que a peste não é mito nenhum e muito pelo contrário; se tivesse, dizia; publicava um post sobre a importância dos posts palíndromos sobre a segurança mental nos livres, (longe da bloga) cidadãos e os seus direitos de liberdade de expressão, e outros que entendam ser convenientes nas suas vidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira vez que o encontrei por aí (na bloga, entenda-se), fez-me rir pelo nome que escolheu para comentar, portanto era anónima para espreitar um blog seu, agora, se pensar nisso a sério, veja lá, é que me fez ir ver o significado de palíndromos, veja lá se não transforma esse seu futuro blog numa canseira.

      Eliminar
  22. Logo vi. O que vale é que ele é superior e você sabe-o e não se conforma.
    A inveja é muita. Tomara você escrever posts como os dele !
    Sandra G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que é melhor se os posts da picante se este comentário!!!!

      Inveja daquele blog?? Really??? Eu até compreendo e aceito que possam não gostar da picante, mas ter inveja daquilo? Really???? But REALLY?????? Aquilo é tão mau como querer lavar os dentes com cianeto!

      Superior só se for em altura, ele tem tanta graça como a reprodução assexuada do mexilhão

      Eliminar
    2. Anónimo das 15:14 ainda dá troco à conversa da inveja? Toda a gente sabe que quem diz mal de um blogger tem inveja!

      [Mas é de certeza porque o cérebro dos seguidores não consegue elaborar qualquer outro tipo de explicação para a madicência]

      Eliminar
    3. Sandra, filha, faz-me uma palete de filhos!

      Eliminar
    4. Não digo que seja o caso, mas o mulherio às vezes vibra com determinados bloggers que mais parece uma espécie de paixão platônica que não vos deixa ver o óbvio. Ele pode ser simpático e não digo que não seja, mas o blog bem exprimido, mas bem bem bem exprimido não tem conteúdo nenhum. Infelizmente também acho que ele escreve mal, especialmente alguém que é jornalista. Os posts triviais também não se aguentam ("estou no café, lembrei-me que preciso de comprar um esfregão para lavar panelas, borá lá escrever sobre isso no blog"). É por isso que nunca mais visitei o blog. Sentia que aquilo que não acrescentava nada de novo além de me sugar a alegria de viver. E para depressiva já basto eu.

      Eliminar
    5. É inveja sim senhores! A Picante tem inveja dos seguidores que ele tem. Tudo o que aquele blog é deve-o ao esforço do autor, e ao seu trabalho e insistência, que desde sempre fez bons posts, soube frequentar os blogues certos, promover-se junto de quem tem interesses semelhantes, ou acham que era num bloguzinho como este que ele ia arranjar mais de mil seguidores? Acham que aqui alguém lhe dava visibilidade? Vocês que fiquem aqui a falar uns para os outros, meia dúzia de gatos pingados (e invejosos) que para falar ao mundo sobre temas interessantes não é aqui que se deve vir. Se em vez de criticarem aprendessem com ele como se constrói um blogue e fama como deve ser é que era, em vez de ficarem aqui a dizer mal.
      Sandra G

      Eliminar
    6. Ele escreve muito bem. Ou vocês acham que ele trabalharia na prestigiada revista VIP se não fosse bom?

      Eliminar
    7. Sandra querida,

      Ele tem 1000 seguidores da mesma forma que a TVI é líder de audiências. Preciso de explicar?

      A sério?! Na revista VIP? Credo, o arrumadinho sempre na trabalha na revista sábado. Não tem o mesmo rigor da visão, mas pronto... Sempre tem outro nível.

      Eliminar
    8. Sandra, querida, por onde andou toda a minha vida?

      Eliminar
    9. Sandra G, isto é uma brincadeira, não leve isto tão a sério, ainda bem que o Homem tem tantos seguidores, há espaço para todos, eu, por exemplo brinco, mas sem maldade nem inveja nenhuma, olhe e digo-lhe mais que o Homem passe para 2000 seguidores e nós por cá que continuemos a ter vontade de brincar. Hoje deu-me para ser boazinha, é a sexta feira senhores, é a sexta feira.

      Eliminar
    10. Quer mesmo saber onde andei? Andei m bons blogues, é onde andei. Infelizmente já cá vim outra vez gritar Basta! Porque não consigo ver injustiças com uma pessoa como ele. Na altura jurei que nunca mais cá vinha, mas tive de voltar. Pensei que tivesse sido suficiente para a pôr no seu lugar, e a verdade é que durante uns tempos o deixou em paz. Mas hoje teve de voltar a implicar não foi? Custa-lhe estar fechada num trabalho horrível, se é que o tem, duvido muito, em vez de ter um trabalho interessante que lhe dá a oportunidade de viajar até ao Algarve, não é? Se a Picante fosse outro tipo de pessoa, com interesses mais de acordo com o público, se fosse mais acessível em vez de estar com intelectualidades, talvez conseguisse seguidores simpáticos e com eles quem sabe se abrisse uma ou outra oportunidade de trabalho interessante, talvez pudesse conhecer pessoas interessantes e outros loguers de referência que permitissem que o seu blogUe também crescesse. Esta inveja só a prejudica. Seja mais humilde e aprenda com quem soube fazer as coisas bem feitas sendo fiel a si mesmo, repito. Adeus e espero que até nunca mais.
      Sandra G

      Eliminar
    11. a vip tem prestígio? ha ha ha ha ha ha ha ha

      Eliminar
    12. Sandra G, isso da boa escrita é discutível, são gostos. Como alguém disse também a TVI é lider de audiência e programas bons não tem. Mas ainda bem que no meio dos 1000 seguidores que o Homem tão exemplarmente conseguiu arranjar ainda lhe saiu na rifa uma defensora de capa e espada!

      Eliminar
    13. Sim, defendo-o, qual é o problema de o defender? De certeza que se fosse preciso o defenderia outra vez de gente invejosa do seu sucesso. Venho raríssimas vezes aqui, porque só vejo inveja. Inveja!!!!!! Vamos chamar os bois pelos nomes. Inveja da simpatia e escrite fluente e engraçada de alguém que está a conseguir subir, como o Bruno, inveja de uma família feliz e realizada e em paz, como a Da Sofia, da pinta e da vida da Fernanda, da generosidade e solidariedade da Liliana, dos looks da Ana, da facilidade em dar conselhos da outra Ana, das maratonas que têm levado o Ricardo a todo o lado... Infelizmente este post nunca verá a luz do dia, porque a Picante não consegue encarar as verdades, mas pelo menos para o rejeitar vai ter de o ler e ser confrontada com a sua inveja.
      Sandra G

      Eliminar
    14. A VIP está para a Caras assim como O Sem-Blog está para o Esquisitinho. O embrulho tem um laço mais pobrezinho, o papel é mais fraco, mas é tudo a mesma m...coisa.
      E sim mElheres, babem por eles, que eles agradecem. O egozito afagado faz o mundo girar.

      Eliminar
    15. Sílvia G. deixa-te disso.

      Eliminar
    16. Sandra, acho que está a levar isto demasiado a peito. Tem blog?

      Eliminar
    17. Mas afinal estavam a falar do Salgado? E eu a pensar que era do outro, mas caí em mim por causa do ego afagado.

      Eliminar
    18. Sandra, sou muito simpática e seguidora da Picante !!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    19. Ahahahhahahahahhaahhaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahhahahahhahahahahahahahaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahaha

      Picante... tens de encarar os factos... no fundo sabes que ela tem razão! :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    20. Sandra, se eu prometer deixar o Sensível Bruno em paz, a Sandra promete passar a vir cá todos os dias? É a comentar? Promete?

      Eliminar
    21. Isso era o que você queria! Mas eu não traio os meus princípios nem me vendo. Nem sei o que é que aqui vim fazer. Mas se quiser deixar um dos melhores bloguers da actualidade em paz só tem a ganhar. Pelo menos ganhava alguma admiração da minha parte. Sendo assim só tem a minha desaprovação e a sua invej para lhe fazerem companhia. Façam uma boa menage a trois, e seja feliz, se conseguir.
      Sandra G

      Eliminar
    22. Acho que a Sandra tem imenso potencial como comentadora residente. Veja lá bem se não lhe quer fazer uma proposta de trabalho interessante, Picante.

      Eliminar
    23. Caramba Sandra... Que sorte tem o Bruno em tê-la... (Sem ponta de ironia... Realmente, leitoras assim não é para quem quer...)

      Eliminar
    24. Não é sorte, é merecimento e fazer por isso, coisa que neste espaço não se sabe o que é. Aqui não se faz por ter bons seguidores. Custa muito dar uma resposta a quem comenta? Um simples obrigado, custa muito? A gente ingrata deve custar, por isso é que eu vejo dezenas de comentários de seguida que nem uma palavra da Picante recebem. Já a pessoas generosas e gratas o obrigada sai como a respiração, é natural. Aqui gozam por causa dos obrigado e dos bom post, mas é isso que dá animo aos seguidores, saber que a pessoa que eles tanto admiram sabe que eles existem. Não foi a fazer post sobre outros blogues que conseguiu ser bilf, mas isso vocês e a Picante não querem ver, preferem ridicularizar um prémio que custou a ganhar. Eu sempre ouvi dizer que quem desdenha quer comprar e muito sinceramente acho que este post é puro desdem de quem queria ser tão admirado como ele.
      Sandra G

      Eliminar
    25. Olhe NM, não conheia o seu blog mas fui ver. Venho de lá desgostosa. Infelizmente tenho bom coração e quis dar-lhe o benefício da dúvida por pensar que podia ser sua amiga (as suas palavras emocionaram-me, obrigada), mas vi que tem uma linha editorial que deixa muito a desejar. Falta-lhe variedade, textos com substância e uma pitada de humor. Se calhar também não perdia nada em aprender com o Bruno.
      É cada vez mais difícil fazer amigos nos blogues e já vi que nunca será minha amiga. Uma pena.
      Sandra G

      Eliminar
    26. Eu acho que esta Sandra é fictícia. Assim como me parece que o Anónimo que disse que a VIP é prestigiada estava a ser irónico... E se a Sandra for real... Eeerr... Ter a sorte de ter um trabalho que nos permita ir ao Algarve? Palavra de honra que eu não me quero rir, mas...

      Eliminar
    27. Bem, é que estou mesmo tentada em iniciar um blog. Ao final de um ano tenho as mesmas seguidoras que o Sem Blogue.
      Sandra vou tentar explicar isto como se a Sandra tivesse 5 anos... O seu ídolo é como a Margarida Rebelo Pinto, m**** todos nós escrevemos, popularidade também a conseguimos, se somos bons naquilo que fazemos isso é que é discutível...

      Eliminar
    28. Lágrimas. Só hoje consegui ler isto tudo seguido. Estou em lágrimas. Obrigada Senhor, por estes momentos.

      Eliminar
    29. É caso para dizer que o dia de ontem foi muito profícuo (em termos de comentário).

      Eliminar
    30. Caramba, e eu que não pude vir cá mais cedo... Sim senhora bonito Carnaval... Olhe Sandra G. só lhe quero dizer que fiquei magoada com essa coisa de não podermos ser amigas (blogosfericamente falando, obviamente). É que a menina é leal e combativa. Precisamente como eu gosto... Repense lá isso, sim?

      Eliminar
  23. Pipocante Azevedo Delirante4 de julho de 2014 às 15:30

    Mais do que blogs, adoro comentários. É a verdadeira diversão. Nota especial para aqueles "o teu blog é uma m#### e insignificante mas mesmo assim vou dar-me ao trabalho de comentar e dar-te a importância que não mereces". Ninguém percebe o paradoxo?

    à "calidade" dos blogs-musas, cada um pensa o que pensa. Os temas podem ser mais ou menos interessantes (deve haver quem ache graça a blogs sobre vernizes de unhas, enquanto outros preferem blogs sobre vernizes de madeira), ter mais ou menos publicidade (come quem quer), mas há uma coisa que salta e é indesmentível, que é a qualidade da escrita. Há quem a tenha, e há os outros. Neste caso em particular, encaixa-se no 2º grupo. A não ser que não coloque toda a sua perícia no blog, e a reserve para outros palcos.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yep. O Arrumadinho escreve bem. Pode concordar-se ou não com ele, pode gostar-se ou não do que escreve. Mas escreve bem. Assim como a Mais Doce. Isso é inquestionável.
      Este escreve francamente mal.

      Eliminar
  24. A Pipinha hoje mal deu ares de sua graça... Começo a sentir saudades :(

    (E não, não quero bananinhas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toooooodos os dias digo isso à minha chefe, que isto não pode continuar assim, que os meus leitores clamam por mais, imploram por uma letrinha ou assim minha, que tem mesmo de me aliviar da carga horária que me enfia cornos abaixo, mas nada!, a tipa nem me ouve.

      Eliminar
    2. Fã n• 1 da Filipa Brás4 de julho de 2014 às 20:31

      Qualquer dia a Pipinha devia largar o seu emprego e viver só disto. Arranjava assim uma maneira de fazer negócio com o blog.

      Eliminar
  25. As Salgadinhas deviam copiar o exemplo da Sandra para serm umas boas seguidoras do Salgado, mas só têm garganta mas defendê-lo com unhas e dentes, com lança e espada, com escudo e armadura e verter a última gota de sangue pelo Bruninho, só a Sandra é que é uma amazona dos tempos modernos.
    Deviam ter vergonha de serem umas seguidoras tão fraquinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Goze anónimo, eu não me importo. Felizmente a minha cabeça não é só para passear cabelo e usar chapéus e sei muito bem distinguir um bom blogUe de um blogue que nem devia ter esse nome.
      Sandra G

      Eliminar
    2. Ahahahahah!!! Bom comentário Sandra! Tem tanta piada!

      Eliminar
  26. Sabe, Picante? Nunca gostei das pessoas burras que usam o argumento do mal f%#}~>^£$, mas hoje, infelizmente, tenho de reconhcer que é um bom argumento. A Picante não se conforma que ele tenha sido bilf, que há pessoas que goatavam de ir para a cama com ele só pela maneira maravilhosa como ele escreve, e a si ninguém lhe diz o mesmo.
    Sandra G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu alinho, se a Sandra me fizer companhia porque acho que tenho um grande potencial de lésbica reprimida e nos as duas com o bruninho acho que me ia desinibir mais.
      Mas só os três...para principiar e depois vamos convidar a Picante que ela também deve andar carente.
      Sou nova e bonita e explosiva, só preciso que me incendeiem o rastilho.
      Vanessa Carina.

      Eliminar
    2. Gostar de ir para a cama com um homem, só pela maneira como escreve, não faz muito o meu género, mas há gostos para tudo.

      Eliminar
    3. Eu sei, não me está a dar nenhuma novidade, hoje em dia as pessoas só querem saber do aspecto físico, da carne (mas até nisso ele está bem bom) e esquecem-se da sensibilidade, da profundidades dos sentimentos. Aliás, uma escrita com sentimentos não é para todos, só para pessoas especiais. Por isso é que uns são reconhecidos e outros não. Tenho pena que as pessoas não percebam a sua escrita maravilhosa, capaz de me fazer enfrentar os dias difíceis de sorriso rasgado.
      A mim não me convencem se não houver sentimento, mas há gostos para tudo, não é?
      Sandra G

      Eliminar
    4. Pipocante Azevedo Delirante4 de julho de 2014 às 23:53

      Vejo que o HsB tocou no G da Sandra.

      Não sei do que me ria mais, do facto de alguém "acarditar" naquela votação, ou de achar que ele escreve de maneira maravilhosa.

      Eliminar
    5. Medo. Muito medo. Eu não tenho blog, não posso ser bilf e ainda não reúno as condições para ser milf... Poderei dizer que não aprecio muito a escrita dele? Não sou do mal e costumo ver o copo meio cheio, pelo que até não me parece mau rapaz. Mas qualidade? De textos e escrita? Não, é homem e parecendo que não, nisto dos blogs e em mil outras coisas, isso facilita tudo. Até porque, por norma, as mulheres são mesmo umas invejosas umas com as outras mas derretem-se todas com homens que digam uma pirosada entre outra (nem sei se é o caso dele, o escrever pirosadas, mas quem diz pirosadas diz outra coisa qualquer, desde que não seja ordinário).

      Eliminar
    6. Sandra G, perdeste uma admiradora.
      Quem escreve palavrões como tu, não merece o próprio cócó.

      Eliminar
    7. Anónimo das 23:09, é muito feio fazer piadas com a orientação sexual de uma pessoa. Se pensa que inventando um nome como Vanessa Carina e dizendo que quer um relacionamento lésbico comigo tem alguma graça, está muito enganado. Eu sei bem que você não existe e está só a ver se eu lhe dou trela. Eu sei que sou mal vista neste blogue por assumir que gosto de um blogue tão mal amado por estas bandas como é o caso do blogue visado neste tema, mas daí até propor uma obscenidade dessas vai um grande passo. Seria incapaz de ter um relacionamento sexual com alguém que tivesse conhecido na net, fosse homem ou mulher, qque isso nem vem ao caso. Simplesmente achei ridículo esta forma baixa de me tentar conhecer. Lá porque gosto do blogger visado E o achar engraçado não quer dizer que goste do primeiro que aparecer armado em engraçadinho, são coisas muito diferentes. Por favor não me dirija mais a palavra que, como lhe disse, não lhe dou trela. O que você queria era que eu lhe desse o meu e-mail para depois fazer sabe-se lá o quê, que eu bem li uma reportagem sobre stalkers na internet. Engana-se, sou muito mais inteligente que você. Repito, não me dirija mais a palavra.
      Sandra G

      Eliminar
    8. Não, a Sandra G não é real, ou é alguém a gozar ou um virus.
      Veja lá isso Picante, se tem o anti-virus desactualizado

      Eliminar
    9. Oh... Um vírus? Não pode ser, ela é tão engraçada... Eu quero uma Sandra G só para mim!

      Eliminar
  27. Respostas
    1. A mulher certa, aqui? Esse mito de quando a blogo era divertida?
      Oh yeeee

      (ai não... espera... enganei-me... Eu queria dizer bom ponto!)

      Eliminar
  28. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor comentário. De sempre!!!!

      Eliminar
    2. É muito feio as pessoas assinarem com nomes que não são os seus. Mesmo na brincadeira. Vejam lá isso...

      Eliminar
  29. Já agora o que é que ele está a fazer no Algarve? Está atrás de famosos para falar na Vip, das suas excelentes formas físicas na praia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a desenvolver o paradigma de poder ter saudades, aliado à dicotomia da sensibilidade. Custa muito, uma pessoa estar assim tanto tempo afastada dos que ama.... Sempre são quinze dias, senhores! É muita crueldade!...

      Eliminar
    2. Até fui ler. 15 dias. Quinze. Nem a um mês chega. Plamordedeus. Tanto carnaval por causa de 15 dias... Pensei que eram meses e meses de distância, são uma espécie de férias sozinho ... Que drama.

      Eliminar
  30. Frase do dia "Vejo que o HSB tocou no G da Sandra" autoria Pipocante Azevedo Delirante, o que me ri...

    Sandra G, parabéns pela personagem, acreditei até certo ponto, mas quando começou com a história dos prémios bilf e agora esta última dos stalkers e que o anónimo queria era o seu e-mail e por aí fora, exagerou e denunciou-se...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, é alguém que decidiu espalhar o seu charme por estas bandas. É que só pode.

      Eliminar
  31. Ah! Sandra G!
    Tinha de voltar uns bons meses atrás, mas quase aposto que sei quem é!
    (bate muito certo toda esta defesa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anita sua marota, queira elucidar-nos p.f.

      Eliminar
    2. Hum parece que me enganei, mas ao início do visado (antes de se tornar um bocejo) havia uma menina que comentava TODOS os posts e com muitos agradecimentos "patati e patata", um autêntico sufoco, ao ponto de chegar a ter pena do visado pela paciência que demonstrava, mas está-me a parecer que a Sandra G também é uma "fanzaça" mas não a mesma...
      Desculpem qualquer equívoco ;)

      Eliminar
  32. Picante, por favor apague o comentário da 01:22 porque não fui eu que o escrevi. É alguém a querer fazer passar-se por mim.
    A quem não acredita na minha existência, pode muito bem ir ao blogue visado e encontrará comentários meus. É verdade que a primeira vez que comentei este blogue foi na altura em que a votação para os bilf estava ao rubro e este blogue foi injusto, como sempre, com o Bruno. Talvez daí me associe aos bilf, mas não tenho qualquer fixação com isso, como disse seria incapaz de ter um relacionamento com alguém que conhecesse na net (além disso ele tem mulher). Sobre o stalking, aconselho-o a ler alguns jornais e revistas que durante este ano falaram dos casos de duas pessoas bastante conhecidas do público, um cantor e uma actriz, que deram origem a condenações pelo tribunal e ficará a saber se estou a exagerar ou não.
    Agora sim, vou-me embora porque já aturei distrates suficientes. Já agora, picante, não lhe teria ficado mal defender-me em vez de assistir ao linxamento de uma pessoa só porque tem coragem de defender outra.
    Sandra G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa Sandra, mas ninguém lhe faltou ao respeito pois não? Está para aqui tudo verdadeiramente deliciado consigo. Não vá.... Fique mais um bocadinho, eu ofereço-lhe um chá ou assim..

      Eliminar
    2. o cunhado do acutilante.5 de julho de 2014 às 12:08

      Ó Sandra! Francamente. Ia tão bem encaminhada que era um regalo vê-la, estava quase a augurar-lhe um promissor futuro como comentadora residente, e não é que num ápice naufraguei as minhas melhores expectativas.
      Então...ainda me custa a acreditar, mas sim! É verdade e com grande pena minha tenho de me render à dolorosa realidade. Então, Sandra; desde quando o ter mulher é obstáculo a um relacionamento; quer pela Net quer por qualquer rua clara ou beco escuro. Hã?!
      Haja empenho e boa vontade por parte dos interessados, que sem remorsos dos felizes empreendedores, a mulher dele continua feliz e realizada nas bênçãos do Senhor

      Eliminar
    3. Olhe, que eu saiba não é voce que escolhe os comentadores e se voce nao tem problemas co. O adulterio queira deus faze-lo muito feliz com as suas escolhas. Eu nao gostaria que me traissem por isso jamais teria um relacionamento com uma pessoa comprometida. Eu sou seria e desejo-vos a maior das felicidades mas nao à minha custa. Adeus e ate nunca
      Sandra G

      Eliminar
  33. Isso é que era bom, visitas à minha custa. Nao dou para esse peditorio e se nao acha ofensivo dizerem que sou u. Virus tenho pena. Da proxima vez qie tiver uma gripe lembre-se que afinal um virus é uma coisa boa. Adeus e até nunca.
    Sandra G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Sra.... Sra.! Não vá Sra... Por favor não vá... Sra! Nã... Olha... Foi...

      Eliminar
    2. É uma merda quando isso acontece, bem sei...

      Eliminar
    3. Infelizmente tive de voltar, contra a minha vontade, mas precisei de vir defender a minha honra, já que a Picante não o soube fazer. Como não dou trela e me remeto ao silêncio vejo-me atacada nesta caixa de comentários de uma forma que considerei não poder existir. Estou habituada a outras caixas de comentários onde há abertura para manifestarmos o nosso apreço por outros autores. Infelizmente aqui quem ousa ser íntegro e defender aqueles em quem acredita é chamado de virus e outros mimos. É a raivinha de dentes a manifestar-se, está visto. Espero bem que me leve a sério, Picante. Eu sou bondosa e tenho bom coração mas injustiças é que não. Infelizmente ainda não sublimei para ter a capacidade de dar a outra face quando me batem numa e tenho de me defender destes ataques atrozes. Já tinha ouvido falar em assassinatos políticos, mas nunca tinha assistido a um assassinato comentófilo. Sim, o que se passou aqui foi uma tentativa de me destruirem enquanto comentadora. Desta vez é que é adeus e até nunca, seus assassinos! Não pensem que me mataram, eu sou como as árvores, que morrem de pé e não hão-de ser as vossas sugestões maldosas que me vão derrubar. Simplesmente vou-me embora, por minha iniciativa, para florestas onde o ar é mais puro, não são vocês que me vão mandar embora, saio porque não quero continuar aqui. Espero muito sinceramente não ter de cá voltar. Espero que respeitem a minha vontade de sair e deixem de me provocar para ver se os dou trela porque como viram não dou trela a maldosos, de mim os que me criticam apenas podem esperar silêncio. Adeus e agora é que é até nunca.
      Sandra G

      Eliminar
    4. o cunhado do acutilante.5 de julho de 2014 às 15:35

      Eh eh...
      Ganda Sandra!
      Quase apostava que aprendeu a surfar nas mesmas águas que eu.
      Eh eh...

      Eliminar
  34. Picante por favor, o anónimo das 14.58 assinou novamente com o meu nome. Por favor apague. Falta de integridade não.
    Sandra G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima, eu ia apagar este comentário. Mas decidi deixá-lo.
      Qual é exactamente o gozo de assinar por outra pessoa. Acha-se muito esperta, é?
      Tantas maneiras giras de brincar e vai logo escolher esta. Extraordinariamente estúpida e desonesta.
      Vá coçar a micose e não aborreça as pessoas.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Anónima. Vai desculpar-me a assertividade mas assumir a identidade de outra pessoa não é uma brincadeira.
      Eu gosto de brincar, adoro que as pessoas venham cá brincar mas o que fez ultrapassa os limites da brincadeira e do conveniente. E já não é a primeira vez que o tentam fazer aqui, não sei se a Anónima ou se outra pessoa.
      Posto isto será sempre bem-vinda
      (se não era mais que uma brincadeira inofensiva, peço desculpa pela brutalidade com que falei, pressupus que fosse a mesma pessoa que o fez, em tempos.. com intenções pouco dignas. Mas ainda assim é uma brincadeira à qual acho pouca graça)

      Eliminar
    4. o cunhado do acutilante7 de julho de 2014 às 12:35

      Mas foi publicado!
      Aos outros não sei, a mim proporcionou-me boas gargalhadas, e não pelo aparente ridículo dos comentários mas sim pelo inteligentíssimo humor demonstrado; o que de todo, não me surpreendeu.
      Não obstante neste comentário a Sandra ter utilizado um descritivo mais sério, - o que se compreende resguardada que pensava estar pela confidencialidade solicitada, - o que é facto é que Picante é Picante e quanto a isso não há armadura que valha, - não obstante, dizia; não fique muito preocupada, melhor ainda; não fique nada preocupada porque ela não chega lá.

      Eliminar
    5. Ou não percebeu, ou sou eu que não percebo o seu comentário, Cunhado.
      Houve alguém que assinou pela Sandra. Diz que na brincadeira (o Anónimo das 15.54) Nenhum dos comentários, desta conversa específica, é da Sandra G.
      É uma brincadeira com pouca graça. Ou gostaria que alguém comentasse aqui com o seu nome? Intencionalmente? Ainda que na brincadeira?

      Já à Sandra G, achei muita graça, mesmo.

      Eliminar
    6. Feito.
      (se quiser removo toda a conversa, já está esclarecido, já percebi que a intenção não era maldosa, como pressupus de início, mais uma vez as minhas desculpas pela brutalidade mas já estou escaldada com este tipo de situações, as quais tinham mesmo segundas intenções)

      Eliminar
    7. o cunhado do acutilante.7 de julho de 2014 às 14:53

      Ah! Não percebi...foi?
      Quem será então? Vá-se lá saber. Mais um dos insolúveis e nunca por demais incongruentes mistérios da natureza.
      Que a Sandra G movimentou este blog, movimentou! Que brincou e riu à fartazana, sim! Que confundiu todo o mundo menos duas senhoras e dois homens, confundiu!...E de que maneira!
      Mas, e acho que concorda comigo, isto são só blogs e tudo que seja pelo divertimento sem prejuízo para terceiros, quanto a mim é muito bem-vindo.

      Eliminar
    8. Olá, outra vez, e com o coração dilacerado por estar a utilizar o meu precioso tempo a comentar este blogue.
      Vocês sabem que eu entendo que o silêncio é o melhor tratamento que se pode dar aos comentadores mal intencionadaos e que não tenho feito outra coisa que manter-me em silêncio. Nem percebo como é que há pessoas capazes de afirmar que tenho a barriga cheia de tanto tempo de antena que me foi dado. Como barriga cheia, se eu tenho ignorado todos os comentários? Não me digam que fui eu que enchi esta caixa de comentários. Primeiro o anónimo das 16:05, agora o cunhado do acutilante. Que grande e maldosa mentira! Como se isso fosse possível, logo eu, que sou sempre tão parca em palavras, quase telegráfica, como aliás se pode ver por este comentário. Não mereço este tratamento. Definitivamente este blogue não é para mim. Eu, logo eu, estive o tempo todo calada, não reagi, como podem dizer que eu enchi a caixa de comentários? Estou desolada.
      Mas não é para justificar o meu silêncio que aqui estou. É simplesmente para esclarecer o mal entendido que aqui se gerou. Longe de mim Picante, querer vê-la envolvida num mal-entendido por causa do meu bom, eu diria excelente, nome. Impõe-se defender a verdade.
      Eu sou a verdadeira Sandra G, a que comentei com esse nome, com excepção de dois comentários, um às 01.23 do dia 5 de Julho, que falava em ter prazer e pêlos nas mãos e que lhe pedi que apagasse, e este também de dia 5 às 15:54. Não sei com que intenção o fizeram, mas que não é bonito, isso não é. Quero muito acreditar que é coincidência, que há entre os leitores deste blogue mais do que uma pessoa com o mesmo nome (afinal, Sandra é um nome clássico e intemporal) e que não era intenção fazerem passar-se por mim, A Verdadeira.
      Sandra G impostora/s, perdoo-te/vos a ousadia, mas não repitas/m, por favor, para não ter de roubar o meu tempo de leitura de bons blogues (e penso que não tenho de dizer outra vez que blogues considero bons e por que motivos) a ter de vir aqui explicar-me.
      Eu sou uma mulher de palavra, como já repararam, se digo faço, e por isso não voltarei mais cá. Adeus e até nunca.

      Eliminar
    9. Não sei como aconteceu, mas esqueci-me de assinar o meu comentário das 15:39. foram os nervos, certamente, estava varada por terem dito que eu encho a caixa de comentários da Picante. Mas não quero falar mais sobre isso, porque uma mentira dita muitas vezes é tida como verdade e depois vêm aqui outra vez dizer que eu encho a caixa de comentários quando se sabe +erfeitamente que não o faço.
      sendo assim, vou assinar agora, pelo comentário anterior:
      Sandra G

      E agora, assino por este. O seu a seu dono e é bom que fique bem claro.
      Sandra G

      PS - Agora vou continuar o meu voto de silêncio, como tenho feito até agora, e não vou dizer nem mais uma palavra. Como disse antes dispenso risadas e buzz à minha volta. eu nunca desejei estar no epicentro deste terramoto, muito menos desejei que se rissem à minha custa, se quisesse ser palhaço teria ido para o chapitô. Nem mais uma palavra. Uma única, nem que implorem, que peçam pela minha saúde, muito menos pela vossa. Vou manter-me calada. Deste teclado não sairá uma única palavra. Não me tentem, não adianta, não percam o vosso tempo que eu não perderei o meu. Adeus e até nunca.
      Pelo sim pelo não é melhor assinar.
      Sandra G

      Eliminar
  35. Que tempo de antena, ou de caixa foi atribuída à Sandra !!!!!! Espera.se que por esta hora já deva ter o papinho cheio da atenção que aqui lhe foi dada. Sublime, sublime (verbo, não adjectivo !!)
    Não enganou ninguém, escreve como uma torneira avariada , mas não se lê mal de todo, e a prova é que andou para aqui em textos XXl, que a Picante aceitou com generosidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diverti-me muito. Fartei-me de rir, chegaram a vir-me as lágrimas aos olhos.
      Um grande obrigada à Sandra, real ou fictícia.

      Eliminar
    2. Boa noite, Picante. Tinha prometido a mim mesma não voltar. tenho como máxima de vida afastar as pessoas tóxicas á minha volta e quando não as quero perto de mim simplesmente afasto-as, sem dar explicações. Era isto que tinha decidido fazer em relação às pessoas que me atacaram por causa do meu bom coração e de ser alguém que assume os seus gostos sem vergonha. De qualquer maneira, que motivo de vergonha haveria? Que eu saiba o blogue aqui visado é um excelente blogue e o autor é inteligente e divertido. Mas vi agora que a Picante teve em conta as minhas palavras e emendou caminho e veio defender-me. Fico feliz port saber que percebeu que o comentário das 15:54 é de um impostor a fazer-se passar por mim, coisa grave, a usurpação de identidade. Alguém certamente a querer ajavardar o seu blogue usando o meu nome.
      Como disse, sou íntegra e estou-lhe grata por me ter defendido. Além de íntegra e grata, também sou inteligente e percebi que as pessoas estão a gozar comigo, a rir-se da minha admiração por uma pessoa. Não percebo que graça possa ter e sofro com isso. Eu sei que pareço uma guerreira combativa, como diz a NM, mas não tenho um armadura à prova de tudo, também tenho sentimentos. Espero que este triste episódio na minha vida tenha servido como lição para mim e me tenha tornado mais forte e consciente da verdade. Tenho pena de ser só eu a ver a verdade, já que a verdade é uma coisa boa e bonita e as coisas boas e bonitas devem ser partilhadas. Convido os seus leitores que queiram juntar-se a mim. Abram os olhos, colegas, despertem para a vida e para a beleza dos blogues de gente que quer merecer o seu lugar ao sol, de gente que acha que tem uma palavra a dizer, que pode fazer a diferença, que quer ser reconhecido e impor-se como uma referência, um modelo a seguir. Se toda a gente soubesse dar valor a quem procura o seu lugar ao sol, custe o que custar, contra ventos e marés, o mundo seria mais feliz.
      Sandra G

      Eliminar
  36. Tanto ódio contra a Sandra coitadinha... Tanta presunção minha querida!!!
    Querida Sandrinha, não se iluda a julgar que tem mais importância do que realmente tem! Ódio contra si ninguém tem, mas que você proporcionou uns bons momentos de riso a muita gente isso posso afirmar com toda a certeza.
    Olhe, vá pela sombra que o sol está quente...
    Beijinhos e volte sempre, da próxima aproveite para beber uma cerveja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cunhado do acutilante.6 de julho de 2014 às 00:36

      "Tanto ódio contra a Sandra"...Tanto ceguinho sem ver a Sandra. Eheh...
      Salvam-se desse lote de míopes duas senhoras e um homem, comigo dois.
      Ganda Sandra!
      Os meus parabéns, Senhora! Humor é isso! Quase atingiu o meu nível.

      Eliminar
  37. Como é que me escapou esta escaramuça?!?! Como?! Que Anónima Sedenta de Sangue tão fraquinha...

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.