sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sou uma musa Picanteana para...

Ensinar à Pic, e às mums to be ou just be, como vestir. E como falar. Sim, que isto quem não usa os must-have da estação, numa tendência folhos e laços extraordiriamente hippie-chic, não é nada nem ninguém. Quem não fala usando inglesismos, a propósito de tudo e de nada, ainda que desconheça a existência dessa bonita letra que é o agá, nunca saberá falar suficientemente bem para ser cá do grupo. Quem não reduza os nomes das pessoas a um pequeno conjunto de letras nunca será tia o suficiente. 
(apetece perguntar se conhecerá, de facto, alguma tia, ou deverei dizer aunt?...)
Quem sou eu?

27 comentários:

  1. As maravilhas da maternidade? ;)

    ResponderEliminar
  2. Pipocante Azevedo Delirante4 de julho de 2014 às 17:01

    A bebé, no mercado, com 2 pares de socas matchy-matchy?

    ResponderEliminar
  3. Esta passar-me-ia completamente ao lado se não tivesse já visto os comentários. A minha aposta seria a Me (que sendo pouco de folhos para ela, os coloca na sua mini-me).

    ResponderEliminar
  4. Toooooooooo easy tá a ver? Está a falhar hoje P.

    ResponderEliminar
  5. Eu cá voto no "Cocó na fralda"... Olhem... Ahahahahahahah... Disse "Cocó"... Ahahahahahahah... Está bonito isto está...

    Kiss-kiss, Nê

    ResponderEliminar
  6. Não é o tema do post, mas estou a fartar-me de rir com... "Eu cá é só...ar", estão todos giros, mas este...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui querida, não fui? Podia ter feito pior. Podia ter feito muito pior....

      Eliminar
    2. Bem pior é "eu cá é só puns"

      Eliminar
  7. Então não se está mesmo a ver que é a Fézinha com seus mercaditos? Daqueles onde toooooda a gente é um amorrrrr e aparece. Juntinhos, juntinhos e apertados, que nem as excursões a Badajoz para comprar caramelos de outrora. Sim, que isto de ir a Espanha nos dias de hoje, só se for para comprar roupa amorosa que Londres e Paris é très cher and so far away.

    ResponderEliminar
  8. Anónima, aqui as regras são outras, eu não aceito o mesmo tipo de comentários que os outros senhores, vidas privadas não. Entraríamos por caminhos de extremo mau gosto. Não leve a mal.
    (Mas diz que sim, que é verdade)

    ResponderEliminar
  9. Eu só sei que me ri a bom rir com os "dilemas da mulher moderna" que constam da última entrevista do blogue. O horror, o drama, a tragédia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hã? Não vi. Está lá no blog? Tenho de ir espreitar.

      Eliminar
    2. Na entrevista da Carolina Patrocínio... ;) Na introdução.

      Eliminar
  10. Cheguei tardissimo aos 2 ultimos quem é quem porque vá, tinha mais que fazer. Este sem duvida a Tia que e tão tia que vende na feira mas chama-lhe mercaditos. o outro é aquele que diz que não tem um blogue. E diz isso onde? No seu blog claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegou tarde? Veja lá isso, de certeza que tem as prioridades mal definidas, de certeza...

      Eliminar
  11. Bom dia (ou boa tarde). Não tem nada que ver com o assunto, mas já leste esta notícia? http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/pericias-medicas-desmentem-dupla-violacao

    Querem lá ver que a história vai ser outra, completamente diferente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o correio da manhã... Não acredito em nada do que esse pasquim anuncia...

      Eliminar
    2. Pois desta vez acredite. Infelizmente é um pasquim a dar a notícia tal como ela é. Se tiver oportunidade veja a reportagem na CMtv (deu hoje). E para que não restem dúvidas, não trabalho para o CM e não gosto do CM. Mas as verdades são para serem ditas...
      P.S. Sei do que falo!

      Eliminar
  12. Aqui manda a Pipoca, e A Mulher manda lá ?
    (hoje é mais difícil)

    ResponderEliminar
  13. http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:DLKzEoiQGsMJ:pontos.meo.pt/portal/site/pontos/menuitem.69ecfb1190cd7c7b771bd710751056a0/%3Fvgnextoid%3D8078cee42d666410VgnVCM1000005401650aRCRD%26vgnextchannel%3D67a14d0a2c95b110VgnVCM1000005401650aRCRD%26vgnextfmt%3Ddefault+&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.