sexta-feira, 11 de julho de 2014

Resumo dos últimos três dias

Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. Picante. 

(Vou só ali dormir umas quarenta e duas horas, sim? Estou exausta...)

23 comentários:

  1. Por aqui foi mais: Loira, Loira, Loira, Loira, Loira, Loira... enfim, vou só ali pedalar uns 100 km a ver se isto passa.

    ResponderEliminar
  2. Pipocante Azevedo Delirante11 de julho de 2014 às 16:56

    Por aqui foi mais: oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus... malta muito católica.

    ResponderEliminar
  3. Acabei agora de ler todos os posts e comentários desta semana.
    Também fiquei cansada.
    Um bom descanso querida Picante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida PL
      (Os de há dois posts não merecem a pena ser lidos, aquilo vai para lá um circo...)

      Eliminar
  4. Ó Picante, Picante, está a ouvir-me, é só para lhe dizer que o seu blog me diverte, que gosto das respostas que nos dá, que aceita comentários mesmo de gente que vem dizer mal de si e que isso não é para todos, que aceita as críticas e quando o fazemos de forma construtiva e acha que temos razão, tem a humildade de reconhecer e que ainda para mais nos pede desculpa e às vezes mais do que uma vez, quando se enganou a interpretar um comentário nosso. Obrigada por aligeirar o nosso dia. Apeteceu-me acordá-la só para lhe dizer isto, espero que não se chateie comigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anónimo, mas nem tanto. Ná é, mana ?

      Eliminar
    2. Gostava de ter feito esse comentário. Infelizmente, o comentário não foi meu, acabo de chegar.
      Olá.



      Eliminar
    3. Qual deles? O primeiro ou o segundo?

      Eliminar
    4. Anônima das 18.06, assim deixa-me sem palavras.. Que miminho.
      (Obrigada)

      Eliminar
    5. Eu sou anónima das 19.50, acabada de chegar, que fiquei com pena de não ser meu o comentário das 18.06. Podia ter sido...não foi.
      E agora, vamos deixar a Picante dormir um bocadinho ?

      Eliminar
  5. podemos ser tão mais felizes! Dá felicidade ao mundo e nunca mais acordes.

    ResponderEliminar
  6. Pipocante Azevedo Delirante11 de julho de 2014 às 19:26

    A tua musa-mor tem um crivo um bocado esquisito no que respeita a comentarios
    (perdao, tive de la ir opinar sobre o ButCampe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Azevedo Delirante11 de julho de 2014 às 23:30

      Falha informatica, certamente. Ela jamé faria isso...

      Eliminar
    2. A menus que tenha mau gosto, mas isso seria impossível...

      Eliminar
    3. Estás aqui estás a levar outra abada. Ai estás estás..

      Eliminar
    4. Pipocante Azevedo Delirante13 de julho de 2014 às 19:25

      Saiu um post final a "vender" o produto. Vou ver como reage a manada (de poneis) e acho que depois passo lá depois a relinchar mais um 'cadinho.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.